Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CUTTING ENANTATO + STANO ORAL + DECA

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos. Gostaria de saber se acham que pra cutting quanto de stano oral ( em MG ) tomar para um cutting não muito pesado. Eu vou focar na dieta e não quero ficar fodido kkkk. 

Sei que muitos recriminam o stano em comprimido, mas é o que tem pro momento, kkk.

Seria 1,5 ml de enantato, meio de deca ( pra ajudar na articulação ) e o stano em comprimido.

O que vocês mandam?

último protocolo - 4 meses: 1,5 de enantado, 1 de deca ( Bulking )= 104 kg - 14% de BF (creio que esse bulking deu certo só com essa quantidade pq eu malho a mais de 10 anos e como muita comida limpa e treino MUITO pesado)

Agora, vou deixar só meio de deca por causa do stano. Mas a intenção é pegar um BF em torno de 10% com qualidade ( como eu disse, algo pra não se matar, mas ficar estético ) 

Me ajudem ai, meus reis. TMJ ❤️

Obs.: Ciclo entre 0,7 a 1 ml a 3 anos, fiz 4 meses com 1,5 de enantato, 1 de deca e agora quero secar.

Me considero intermediário para avançado, exemplo: 450 kg na leg pra 12 reps até embaixo, extensora zerada ( 120 kg ) 12 reps

remada unilateral ( serrote ) 60 kg 12 reps

supino inclinado com halteres - 50 de cada lado - 12 reps

60 kg na barra W rosca - 8 / 10 reps

Coloquei esse exemplo acima não para me mostrar ou prepotência, e sim para vocês avaliarem sobre eu ser intermediário para avançado e ter uma noção sobre a minha pessoa treinando.

Vou deixar alguns arquivos e através disso, me deem uma luz sobre o que da pra fazer com o stano em ( mg )

Sem hipocrisia, sei que isso não substitui um endocrinologista, mas estou aqui em busca de informações e sei que isso vai ajudar bastante gente. assim como meu outro post tem mais de 2 acessos por dia a mais de 6 meses, ou seja, vão me ajudar e ajudar a tirar dúvidas de MUITAS pessoas. Muito obrigado, galera!!! 

Deem uma olhada:

https://drive.google.com/drive/folders/1SwbfQLunDAKKjPNYvypKodR1fuQqrxYf?usp=drive_link

Solucionado por Vitor_TW

Postado
Em 06/07/2024 em 15:26, Daniel Menezes disse:

Boa tarde a todos. Gostaria de saber se acham que pra cutting quanto de stano oral ( em MG ) tomar para um cutting não muito pesado. Eu vou focar na dieta e não quero ficar fodido kkkk. 

Sei que muitos recriminam o stano em comprimido, mas é o que tem pro momento, kkk.

Seria 1,5 ml de enantato, meio de deca ( pra ajudar na articulação ) e o stano em comprimido.

O que vocês mandam?

último protocolo - 4 meses: 1,5 de enantado, 1 de deca ( Bulking )= 104 kg - 14% de BF (creio que esse bulking deu certo só com essa quantidade pq eu malho a mais de 10 anos e como muita comida limpa e treino MUITO pesado)

Agora, vou deixar só meio de deca por causa do stano. Mas a intenção é pegar um BF em torno de 10% com qualidade ( como eu disse, algo pra não se matar, mas ficar estético ) 

Obs.: Ciclo entre 0,7 a 1 ml a 3 anos, fiz 4 meses com 1,5 de enantato, 1 de deca e agora quero secar.

Me considero intermediário para avançado, exemplo: 450 kg na leg pra 12 reps até embaixo, extensora zerada ( 120 kg ) 12 reps

Coloquei esse exemplo acima não para me mostrar ou prepotência, e sim para vocês avaliarem sobre eu ser intermediário para avançado e ter uma noção sobre a minha pessoa treinando.

Vou deixar alguns arquivos e através disso, me deem uma luz sobre o que da pra fazer com o stano em ( mg )

Sem hipocrisia, sei que isso não substitui um endocrinologista, mas estou aqui em busca de informações e sei que isso vai ajudar bastante gente. assim como meu outro post tem mais de 2 acessos por dia a mais de 6 meses, ou seja, vão me ajudar e ajudar a tirar dúvidas de MUITAS pessoas. Muito obrigado, galera!!! 

Deem uma olhada:

https://drive.google.com/drive/folders/1SwbfQLunDAKKjPNYvypKodR1fuQqrxYf?usp=drive_link

A gente não consegue advinha dose só por ML é como levar cego ao cinema, posta miligramas que andou usando.

Postado

Gostaria de saber se acham que pra cutting quanto de stano oral ( em MG ) tomar para um cutting não muito pesado.

Stano é complicado, 5mg já desregula td.

Se vai usar, pode começar com 20 ou 30mg/dia

Postado
  • Autor
Em 06/07/2024 em 16:04, Pseudo JairCutelo disse:

A gente não consegue advinha dose só por ML é como levar cego ao cinema, posta miligramas que andou usando.

Bulking: 375 mg aproximadamente de testo, 200 mg de Deca 

Em 06/07/2024 em 16:04, Pseudo JairCutelo disse:

Postado
  • Solução

O que vocês mandam?

Deem uma olhada:

Já tem droga injetavel suficiente pra segurar a mm, então o stano pode entrar de pré treino, pelo seu tamanho iria de 30mg. 

No mais não tem segredo, limpar a dieta, leve déficit, caprichar no cárdio. Hdl vai dar uma balançada com o stano,  o cardio vai ajudar a segurar e recompor.

Boa sorte.

Postado
  • Autor
Em 06/07/2024 em 19:51, Vitor_Maromba disse:

Já tem droga injetavel suficiente pra segurar a mm, então o stano pode entrar de pré treino, pelo seu tamanho iria de 30mg. 

No mais não tem segredo, limpar a dieta, leve déficit, caprichar no cárdio. Hdl vai dar uma balançada com o stano,  o cardio vai ajudar a segurar e recompor.

Boa sorte.

Obrigado, meu caro!

• 2 meses depois...
Postado
Em 06/07/2024 em 20:12, Beerus disse:

o stano faz sentido abaixo de 10% antes é meio que queimar cartucho, nao vejo um custo beneficio bom

dobra ou bioimpedância ?

• 1 mês depois...
Postado
Em 06/07/2024 em 19:51, Vitor_Maromba disse:

Boa sorte.

Seria interessante ele retirar a deca e colocar somente a dura e stano? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.