Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina + Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Bom, chegou meus suplementos hoje, jack3d + creatina 500g, vo faze saturação de creatina na primeira semana, 5g de manha, 5 de meio dia, 5 de tarde e 5 no pós treino! dps da primeira semana vo tomar só 5g no pós...

Jack3d nunca tomei, veio 1 scoob dentro do potinho, tomar 1 cheio no pré? como tem 2g de creatina por scoop não tem problema de tomar as 20g de creatina por dia né? e também nem sei se é a forma correta de toma o jack3d, eu li 1 scoop no pré, 30 45 min antes do treino, quando respondido pode deletar o topico, vlw!

Dei uma procurada nao vi nenhum topico sobre, só se procurei mal, vlw

Postado

Já foi comprovado cientificamente que o corpo não consegue absorver essa grande quantidade de creatina em um só dia quando fazemos saturação, o excesso será iliminado pela urina e o seu dinheiro também.

Postado

Já foi comprovado cientificamente que o corpo não consegue absorver essa grande quantidade de creatina em um só dia quando fazemos saturação, o excesso será iliminado pela urina e o seu dinheiro também.

voce ja tentou comparar as duas maneiras?

eu tambem naqo acreditava , mas ti8ve ganhos bem melhores saturando , pode ser que outro fator tenha influenciado , mas mesmo assim nao arrisco nao saturar novamente.

Postado
  • Autor

Depende eu acho que treinando forte e focado o corpo obsorve mais, e sobre o jack3d, não sei como usar, creatina tem gente que satura, outros não...

Postado

voce ja tentou comparar as duas maneiras?

eu tambem naqo acreditava , mas ti8ve ganhos bem melhores saturando , pode ser que outro fator tenha influenciado , mas mesmo assim nao arrisco nao saturar novamente.

você deve ter ganho alguns litros ops kilos a mais só isso

Postado

Necessidade que a galera tem de querer demonstrar algum conhecimento. A duvida nao é a saturacao fazer efeito ou nao, ser necessaria ou nao, a duvida é se faz mal ultrapassar 20g/dia e como fazer uso do Jack3d.

Eu reduziria a dose da saturacao pra 10-15g e Jack3d entre 15-45 mins antes do treino ( varia de pessoa pra pessoa ), entre 1 a 3 scoops ( dependendo dos resultados que voce sente, mas normalmente 2 é a quantidade que a maioria usa ).

Locked

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.