Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca no tratamento de bursite/tendinite

Posts Recomendados

Postado

Faço uso de testo por conta de hipogonadismo (150mg de enantato por semana, aumenta 50mg por minha conta mesmo), descobri uma bursite e uma tendinite no ombro. Estou fazendo fisioterapia e estou cogitando fazer uso de 50mg de decá na semana por 1 mês pelo efeito que ela tem nas articulações. Essa dose é efetiva nesse caso? E quais possíveis colaterais posso esperar?

(treino musculação e jiu jitsu)

Editado por Siqueiraomaluco

Postado

Ela é efetiva mas Deca NÃO É tratamento pra Bursite. Inflamação se trata com antinflamatório... 10 min de Gelo 4x ao dia é o melhor.

Colateral com 50mg de Deca é pouquíssimo provável. No máximo um leve ganho de retenção e peso.

Postado
Em 20/06/2024 em 16:17, MBD disse:

Ela é efetiva mas Deca NÃO É tratamento pra Bursite. Inflamação se trata com antinflamatório... 10 min de Gelo 4x ao dia é o melhor.

Colateral com 50mg de Deca é pouquíssimo provável. No máximo um leve ganho de retenção e peso.

e completando: A depender do seu treino (se é que treina) vc pode ter uma piora nessa inflamação mesmo com a deca, devido ao aumento da força e resistência. 

Se vc treina com intensidade não espere que a deca melhore a inflamação pq o propósito dela nao é esse, ainda mais nessa dosagem irrisória. 

Postado

Nandrolona é usada em tratamento para osteoporose por aumentar o calcio nos ossos. A questão das articulações é mais empirismo do mundo maromba.  Outra coisa é q 4 semanas de 50mg não fariam absolutamente nada, teria q pensar em torno de 12 a 16 semanas com 200mg.

Se quiser usar pelo anabolismo é uma boa, mas para articulação vc poderia procurar coisas q são realmente pra isso como:

MSM

Condroitina

glucosamina

UC II

Editado por Gymrat Focado

Postado
Em 20/06/2024 em 16:05, Siqueiraomaluco disse:

Estou fazendo fisioterapia e estou cogitando fazer uso de 50mg de decá na semana por 1 mês pelo efeito que ela tem nas articulações.

O efeito que ela tem é de segurar mais liquido nas articulações e por conta de ter mais fluidos a dor costuma melhorar, a deca nao cura, não melhora nem nada ela só ajudaria  aliviar a dor.

Postado

ajuda mais não resolve 

cada caso requer um tratamento ou estratégia 

gelo, massagens, dão resultado mais rápido 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.