Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo dura 2x/sem sensibilidade mamilo


Posts Recomendados

Meus cumprimentos a todos. Estou no 2 bujão de dura, 500mg/sem divido seg e sexta. Já a um tempinho sinto uma sensibilidade no mamilo e formou 1 pequena bolinha semelhante a uma mini mini espinha.
Nunca tive mamilo sensível, marcando na camisa ou ficando com o bico duro normalmente e tudo isso vem acontecendo.

Entro com tamox ou anastrol? E qual dose?
Sei que já tem tópicos semelhantes, porém nao achei um caso tao semelhante com o meu e as informações divergem bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/05/2024 em 10:56, KoJoBa disse:

Meus cumprimentos a todos. Estou no 2 bujão de dura, 500mg/sem divido seg e sexta. Já a um tempinho sinto uma sensibilidade no mamilo e formou 1 pequena bolinha semelhante a uma mini mini espinha.
Nunca tive mamilo sensível, marcando na camisa ou ficando com o bico duro normalmente e tudo isso vem acontecendo.

Entro com tamox ou anastrol? E qual dose?
Sei que já tem tópicos semelhantes, porém nao achei um caso tao semelhante com o meu e as informações divergem bastante.

 

Se não tem sensibilidade não tem porque usar anastro, precisa ver o que é essa "bolinha", pode não ter relação nenhuma com isso, pode ser um pelo encravado...

 

Anastrozol abaixa o estradiol, se você estiver com o estradiol ok e abaixar demais vai ter problema de ereção, libido entre diversos outros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 11:05, Gymrat Focado disse:

pois pra mim o seu caso é quase de todo mundo... deixa de preguiça e vai ler.

Para ser sincerio, sim, vi 2 bem semelhantes, porém não consegui achar mais. Somente alguns que os caras usaram mais coisas ou fizeram muita merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 12:23, tmz disse:

 

Se não tem sensibilidade não tem porque usar anastro, precisa ver o que é essa "bolinha", pode não ter relação nenhuma com isso, pode ser um pelo encravado...

 

Anastrozol abaixa o estradiol, se você estiver com o estradiol ok e abaixar demais vai ter problema de ereção, libido entre diversos outros.

 

 

Não tinha, porém vim a desenvolver com algumas semanas de ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...