Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Interrupção forçada do ciclo.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera! 

Já treino alguns anos, porém, essa é minha primeira vez que começo um ciclo de esteroides. 

Estou tomando 1 ml de dura por semana. 

Porém, apareceu uma oportunidade de na empresa e vou ficar 1 mês e meio fora (outro país). Não sendo cogitado em nenhuma hipótese levar na bagagem a durateston 😅.

Continuarei com os treinos, entretanto, não sei se será possível eu adquirir a testosterona na Alemanha. 

De qualquer forma, tive que interromper o meu ciclo com apenas 2 semanas.

Gostaria de saber se nessa situação tenho que realizar o TPC ou não será necessário? 

Minha maior preocupação é com meu libido. 

Postado

Há quanto tempo está com esse 1mL de dura?

É isso que vai ditar se o eixo foi completamente inibido ou não. Entretanto, se o prazo é predeterminado pra você ficar lá (no caso esse 1,5mês), eu não faria nada, aplica no dia que for viajar e aguenta as pontas até voltar. O tempo hábil para início da TPC já seria quase o mesmo do seu retorno, portanto não faz sentido tentar TPC agora.

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ;

Instagram: @alemaovazquez

Postado
  • Autor
Em 23/05/2024 em 08:52, AlemãoVazquez disse:

Há quanto tempo está com esse 1mL de dura?

É isso que vai ditar se o eixo foi completamente inibido ou não. Entretanto, se o prazo é predeterminado pra você ficar lá (no caso esse 1,5mês), eu não faria nada, aplica no dia que for viajar e aguenta as pontas até voltar. O tempo hábil para início da TPC já seria quase o mesmo do seu retorno, portanto não faz sentido tentar TPC agora.

Apliquei na terça feira dia 21/05 (2° dose de 1 ml), minha viagem é amanhã dia 24/05 às 20:00 horas. 

Postado
Em 23/05/2024 em 08:28, Monster94 disse:

Porém, apareceu uma oportunidade de na empresa e vou ficar 1 mês e meio fora (outro país). Não sendo cogitado em nenhuma hipótese levar na bagagem a durateston 😅.

Opções:

• Aplica 1g e leva anatrozol. Consegue fácil ficar 6 semanas sem aplicar. (Já testei)
  • Leva um bujãozinho no meio da meia na mala despachada.  (já testei)
  • Arruma um fornecedor lá 
  • Compra androgel na farmácia, vende sem receita e leva.

Postado
Em 23/05/2024 em 15:59, Monster94 disse:

Apliquei na terça feira dia 21/05 (2° dose de 1 ml), minha viagem é amanhã dia 24/05 às 20:00 horas. 

Eu faria oq o mano aí falou: Aplica uma antes de ir e segura até voltar, se demorar muito da um jeito de comprar lá 🤷🏻‍♂️ mas se não der, quando voltar continua, ja precisei interromper um ciclo uma vez e senti os efeitos da baixa, mas nada de outro mundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.