Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Intensidade Treino Ab


noodck

Posts Recomendados

bom galera seguinte!!...

ja to com essa ficha tem uns 2/3 meses, mais ou menos... na hora de trocar ja, mais o instrutor da academia quer me colocar no cutting, mais o burro aqui começo a suplementa 2 semanas atras... e agora q continua na ficha de hipertrofia...

entao queria a ajuda de vcs pra da uma encrementada na minha ficha.. encachar algum drop-set, bi-set, trocar a ordem ou trocar exercicios de barra pra halter... a dica que vcs derem sera bem vinda!!

fim de papo aki ta a ficha

TREINO A

Supino reto 3x8/10

Inclinado 3x8/10

Voador 3x8/10

cross over 3x8/10

triceps frances pegada dupla 3x8/10

triceps puxador 3x8/10

triceps cordinha (ate fadiga)

TREINO B

puxada frente 3x10

puxada frente pegada neutra 3x8

puxada alta unilateral 3x8

remada baixa 3x8

dorsal (acho q e issu tpw um crucifixo invertido so q no voador ao contrario) 3x8

rosca na barra W 3x10

martelo3x10

cordinha (ate fadiga) 3x10

bom issu ae.. desde ja agradeço a quem ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tu quer jogar dropset, biset e os caralho em ficha AB?

Não rola... A menos que vc seja o rei da genética e esteja tomando AE até o cu fazer bico.

Po cara, acho que AB não é só para adaptação não, tem até um artigo do Arthur Jones que ele menciona que o período em que esteve maior foi quando fazia duas séries agora é questão de intensidade que vai definir se é adaptação ou não, que pode muito bem ser aumentada adicionando biset, dropset e tal.

Mas no caso de estar começando agora era bom você passar pra ABC talvez até aprender a treinar.

Se alguém puder confirmar se o que eu disse ta certo mesmo eu agradeço.

abraços

Editado por Markx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, acho que AB não é só para adaptação não, tem até um artigo do Arthur Jones que ele menciona que o período em que esteve maior foi quando fazia duas séries agora é questão de intensidade que vai definir se é adaptação ou não, que pode muito bem ser aumentada adicionando biset, dropset e tal.

Mas no caso de estar começando agora era bom você passar pra ABC talvez até aprender a treinar.

Se alguém puder confirmar se o que eu disse ta certo mesmo eu agradeço.

abraços

tae a galerinha tentando comparar meros mortais com bodybuilders tsc tsc

acho que tem uns tópicos de "como parar de ser frango" que fala: "não copia a porra do treinamento de bodybuilders"..

noodck, se colocar um treino muito intenso em AB vai simplesmente começar a perder massa.. não da mano, duvido que alguém desse site consiga fazer o mesmo treino super intenso a cada 2 dias..

abraço!

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--alFaUHG

vlw pela resposta brother!!

a minha intençao em mudar intensidade e pq ja to meio acostumado com os exercicios devido ao tempo que ja to fazendo... pq nao consigo aumenta mais o peso... tava ate pensando em da uma focada nas negativa!!..

--Markx

sou iniciante mais ja treino tem um ano..., to treinando direto tem 5 meses...

--Lastrevas

to aqui perguntando na moral, pq tenho duvida e quero soluciona-la, se tu puder contribuir blz!! vo te agradecer pakas..., mais se for pra chega esculachando neim diz nd!!!..

bom sei la cada um faiz o que qr!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...