Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Oxandrolona


Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Olá pessoal, 

 

Estou tomando 1ml de Enantato a 4 meses, já tive boa melhora na performance e corpo saindo de 24% bf para 15%. Hoje pretendo incluir Oxan por 8 semanas 40/dia. 
 

Altura: 1,70

Peso: 78

Bf: 15%
3 Anos treinando, primeiro contato com hormônios foi em janeiro. 
 

Dieta alinhada em déficit calórico, objetivo secar. 
 

Minha dúvida é preciso tomar algum remédio para me previnir de algo? 
 

Vou começar próxima semana e não queria ramelar na proteção. 
 

Sei que o risco existe de qualquer forma, me pretendo me previnir ao máximo. 
 

Vou relatar a evolução por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque não aumenta a testo só? Poder lipolítico da oxan é superestimada, não vai queimar sua gordurinha mais rapido. Dobra essa testo ai e seja feliz. 

 

Proteção pra 8 semanas de oxan 40mg não necessita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão!
Antes de pensar em aumentar ou adicionar tal droga, sempre bom fazer exames para que não acarrete algo pior na frente,
Mais concordo com o amigão ai em cima, aumentar a dosagem da testo seria mais eficiente que adicionar oxo.

Sucesso campeão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Sem exames não tem como opinar

 

eu acho sempre interessante ter em mãos anastrozol e tamoxifeno(se vai precisar usar ou não, aí já é outra coisa)

 

Como já falado, poder lipolítico da oxan e de todo hormônio esteroide(talvez exceção da trembo em doses consideráveis) é bem pequeno. O que vai mandar tu secar é déficit calórico e cardio. Sendo mais interessante em cutting o uso de estimulantes, inibidores de apetite e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não tem necessidade de protetor, mas o que geralmente acontece é HDL cair e LDL subir, dai vc pode usar esse combo pra restaurar mais rápido:
Astaxantina

Berberina

Acido Alfa lipoico

Trans resveratrol

 

Quando fiz esse ciclo ai, gostei mto do resultado, cheguei a perder 2% de bf em 1 mes. 
Treinos intesos, 1h de cardio todo dia e deficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você jogar "oxandrolona" na barra de pesquisa do fórum vai encontrar mais de 1000 tópicos com inúmeras dúvidas e esclarecimentos sobre as características farmacológicas e relatos sobre seu uso, qual o motivo de tanta preguiça e pq sempre querer tudo mastigado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 15:56, Macho Opressor disse:

Quando fiz esse ciclo ai, gostei mto do resultado, cheguei a perder 2% de bf em 1 mes. 
Treinos intesos, 1h de cardio todo dia e deficit.

 

Nem precisaria da oxan pra isso... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 15:05, Rafaelhd9 disse:

Olá pessoal, 

 

Estou tomando 1ml de Enantato a 4 meses, já tive boa melhora na performance e corpo saindo de 24% bf para 15%. Hoje pretendo incluir Oxan por 8 semanas 40/dia. 
 

Altura: 1,70

Peso: 78

Bf: 15%
3 Anos treinando, primeiro contato com hormônios foi em janeiro. 
 

Dieta alinhada em déficit calórico, objetivo secar. 
 

Minha dúvida é preciso tomar algum remédio para me previnir de algo? 


Não, nessa dosagem tera pequena alteração no perfil lipídico, normal e esperado.

 

 

Em 23/04/2024 em 15:05, Rafaelhd9 disse:

Sei que o risco existe de qualquer forma, me pretendo me previnir ao máximo. 
 

Vou relatar a evolução por aqui. 


O que vai de fato trazer essa evolução é a dieta e o treino, o poder lipolitico dos esteroides é bem baixo e superestimado, os que possuem uma relevância maior quanto a isso seria trembolona e stanozolol.

 

A oxandrolona é um auxiliar, vai te ajudar sem duvidas, mas não espere grande coisa.

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 15:19, mzampieri disse:

Porque não aumenta a testo só? Poder lipolítico da oxan é superestimada, não vai queimar sua gordurinha mais rapido. Dobra essa testo ai e seja feliz. 

 

Proteção pra 8 semanas de oxan 40mg não necessita. 

Então man, acabei não colocando muita informação, com esse 1ml de enantato minha testo está batendo 2400, acredito que esteja numa dose boa para incluir a Oxan. Sei que não faz milagre, mas com dieta e um bom treino e cardio já dá uma bela de uma ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...