Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transplante Capilar e Uso de Esteroides

Posts Recomendados

Postado

Galera, primeiramente, desculpem se a postagem estiver em local errado, sou novato aqui.

Minha dúvida é a seguinte:

Irei realizar uma cirurgia de transplante capilar no dia 07/05/2024. 

Semana passada comprei: Deca 10 mls 250 mg e Dura 10 mls 250 mg.

Tomei a primeira dose (0,5 ml de cada) na quarta-feira passada, 17/04/2024.

Como marquei a cirurgia de transplante capilar, foi algo que surgiu repentinamente e eu não pude perder a chance, resolvi parar e só começar a tomar esse ciclo depois de realizar o transplante.

Existe algum problema em tomar depois de fazer a cirurgia, tipo uns 5 dias depois? 

Eu poderia estar tomando normalmente até o dia da cirurgia?

Quais são os conselhos?

Postado

Acompanhando só por fins de conhecimento(não que eu tenha interesse ou precise fazer transplante capilar)

Postado
Em 22/04/2024 em 13:50, andregvidal disse:

Galera, primeiramente, desculpem se a postagem estiver em local errado, sou novato aqui.

Minha dúvida é a seguinte:

Irei realizar uma cirurgia de transplante capilar no dia 07/05/2024. 

Semana passada comprei: Deca 10 mls 250 mg e Dura 10 mls 250 mg.

Tomei a primeira dose (0,5 ml de cada) na quarta-feira passada, 17/04/2024.

Como marquei a cirurgia de transplante capilar, foi algo que surgiu repentinamente e eu não pude perder a chance, resolvi parar e só começar a tomar esse ciclo depois de realizar o transplante.

Existe algum problema em tomar depois de fazer a cirurgia, tipo uns 5 dias depois? 

Eu poderia estar tomando normalmente até o dia da cirurgia?

Quais são os conselhos?

Fiz transplante capilar e comecei a usar testo uns 3 meses depois do transplante. 250mg por semana. O médico me disse que o uso de hormonio não iria impactar nos fios transplantados desde que não fossem derivados DHT. 

Os fios que são retirados da parte de trás tem menos receptores para o DHT.

Agora, o tratamento consiste em uso continuo de dutasterida e minoxidil tópico, pois você fortalece os fios que já estavam no local. 

Estou cabeludo e usando enantato kkk

Postado
  • Autor

Pode crer man, farei o mesmo. Cabeludo e musculoso kkkk

e será que devo parar de tomar pra fazer a cirurgia? Ta marcada pro dia 07/05z

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fiz a cirurgia dia 07 e pensando melhor vou malhar natural mesmo. Não vale a pena arriscar perder os fios de cabelos que eu já tinha antes do transplante, já que fiz o transplante justamente para voltar a auto estima de ter um cabelo legal. O procedimento foi R$ 16.000,00, portanto não acho que vale a pena. 

Postado
Em 21/05/2024 em 17:21, andregvidal disse:

Fiz a cirurgia dia 07 e pensando melhor vou malhar natural mesmo. Não vale a pena arriscar perder os fios de cabelos que eu já tinha antes do transplante, já que fiz o transplante justamente para voltar a auto estima de ter um cabelo legal. O procedimento foi R$ 16.000,00, portanto não acho que vale a pena. 

Sábia decisão...

Faz o seguinte, curte a juba agora, aproveita a volta de algo que é tão importante pra auto estima (para quase todo mundo).

Daqui a um tempo, sem pressa, voce reflete sobre essa questão novamente. Sem pressa. Vá curtir suas novas madeixas e usar Loreal Parise, Nivea, Nielly Gold, Seda, Garnier, todas essas caralhas de marca de xampu e condic.

Editado por zRhayan

Postado

ou foca no cabelo ou nos AES 

os dois juntos esquece 

ainda mais que já tem tendencia a calvise 

mais dá pra ter um bom shape na base de dieta e treino..

abraço.

• 7 meses depois...
Postado
  • Autor

Fala galera. A cirurgia ficou ótima. Autoestima renovadíssima.

Acabou que não me empenhei na academia e estou voltando a malhar somente neste mês. 

Ainda tenho o ciclo de deca e dura guardado desde abril/24. Eu cheguei a aplicar uma vez apenas em abril/24.

Depois disso guardei num estojo, será que ainda presta levando em consideração o tempo que estão guardadas?

Outra dúvida se alguém puder me dar:

Qual esteroide eu posso usar que não dê problema de queda de cabelo? Existe?

Postado
Em 15/01/2025 em 17:25, andregvidal disse:

Alguns vão ter menor conversão em DHT e tendem a induzir menos. Dito isso, se tu fez transplante já tem tendência mesmo sem nada... Os cabelos implantados não caem mais, o resto vai continuar caindo.

Postado
Em 15/01/2025 em 17:25, andregvidal disse:

Fala galera. A cirurgia ficou ótima. Autoestima renovadíssima.

Acabou que não me empenhei na academia e estou voltando a malhar somente neste mês. 

Ainda tenho o ciclo de deca e dura guardado desde abril/24. Eu cheguei a aplicar uma vez apenas em abril/24.

Depois disso guardei num estojo, será que ainda presta levando em consideração o tempo que estão guardadas?

Outra dúvida se alguém puder me dar:

só não misture dutasterida com nandrolona, pois não dá bom nem pro psicológico e nem por questões cardíacas. espere um pouco mais. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 16/01/2025 em 12:55, julianomaz disse:

só não misture dutasterida com nandrolona, pois não dá bom nem pro psicológico e nem por questões cardíacas. espere um pouco mais. 

Uma amiga de uma prima mandou perguntar o que que acontece se misturar 🫠

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.