Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transplante Capilar e Uso de Esteroides

Posts Recomendados

Postado

Galera, primeiramente, desculpem se a postagem estiver em local errado, sou novato aqui.

Minha dúvida é a seguinte:

Irei realizar uma cirurgia de transplante capilar no dia 07/05/2024. 

Semana passada comprei: Deca 10 mls 250 mg e Dura 10 mls 250 mg.

Tomei a primeira dose (0,5 ml de cada) na quarta-feira passada, 17/04/2024.

Como marquei a cirurgia de transplante capilar, foi algo que surgiu repentinamente e eu não pude perder a chance, resolvi parar e só começar a tomar esse ciclo depois de realizar o transplante.

Existe algum problema em tomar depois de fazer a cirurgia, tipo uns 5 dias depois? 

Eu poderia estar tomando normalmente até o dia da cirurgia?

Quais são os conselhos?

Postado

Acompanhando só por fins de conhecimento(não que eu tenha interesse ou precise fazer transplante capilar)

Postado
Em 22/04/2024 em 13:50, andregvidal disse:

Galera, primeiramente, desculpem se a postagem estiver em local errado, sou novato aqui.

Minha dúvida é a seguinte:

Irei realizar uma cirurgia de transplante capilar no dia 07/05/2024. 

Semana passada comprei: Deca 10 mls 250 mg e Dura 10 mls 250 mg.

Tomei a primeira dose (0,5 ml de cada) na quarta-feira passada, 17/04/2024.