Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulinho [Fotos] [Treino]


paulinho_

Posts Recomendados

Nome: Paulo Omar N Del Pino

Idade:09/12/1983 26 Anos

Peso Atual : 82,5

Biceps/Triceps : 42,1 cm

Peito: 112,5 cm cm

Antebraço: 31,5 cm

Cintura : 88 cm

Panturrilha : 38 cm

Coxa : 59 cm

Bf : 12%

Salve, salve galera da hipertrofia!!!!!!!!!!!!!!!

Eu to treinando a 4 anos seguidos e nesse um ano estou me dedicando ainda mais.

Terminei a faculdade ano passado e agora sobrou mais tempo ainda, descobri esse site e aprendi muito com vc, vlw mesmo.

Suplementação nos ultimos dois meses : whey da probiotica e albumina da saltos.

Usei dextrose, mas parei, pretendo comprar, aque acham?

Estou no ciclo de Tribulus, 5 semana agora. Muito bom, recomento. (ciclo de 8 semanas e 2 semanas off)

Nada de novidade na dieta, procuro sempre comer verduras, derivados de soja, muito frango e carne.

Minha rotina: Trampo das 7:30 ás 18:00 com horario de almoço, claro. A facul era das 19:00 ás 23:00, e como ela terminou encaixei a academia das 19:30 aprox até 20:40. Antes eu fazia 6:00 (osso!!)

Meu treino:

Seg - Peito Pesado

Ter - Pernas

Qua - Descanso

Qui - Costas/Biceps

Sex - Peito leve/Triceps

Sab - Ombro/Trapézio

Estou focando peitoral, pois e a parte q menos se desenvolveu, e hoje com esse treino estou ficando bem satisfeito.

Tenho um plano para peitoral q aumenta toda semana 2 kilos, agora levando 4x5 50 kilos de cada lado fora a barra de 12 kilos.No leve pego 40 kilos de cada lado.

É isso, segue uma fotos.

Vlw pessoal, vou postar sempre que possivel para eu ter um controle dos meu ganhos.

postys.th.jpgpost3x.th.jpg31053.th.jpg310510.th.jpg17051.th.jpg170503.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acomapanhando!

Cara qto vc tem de altura!?

Posso fazer uma critica construtiva!?

Não sei oq to vc se importa com a simetria da parte superior com a parte inferior, pois 59 de pernas e 38 de panturrilha para as medidas que vc tem na parte superior, parecem pequenas!

Se puder caprichar nos treinos de pernas tb (como nos de peito), acho bacana...

Chegar num 40 a 42 de panturras e 64 de pernas, ia ficar um cara grande no conjunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar....pelo fato de ta seguindo, digamos assim, a mesma doutrina que a minha...estou agora focando no peitoral também...quero ver sua evolução ...

Mais ao inves, de ficar aumentando peso, direto...faço dessa forma, não sei se é certo, porém, pra mim esta dando resultados..

Biset

Supino reto 4x10 <> sendo que na ultima série acrescento sempre 5gk

Supino inclinado 4x10 <> sendo que na ultima serie acrescento sempre 3gk

Crufixo inclinado <> 2x10 e mais 1 série até falhar

FST-7

Peck Deck 7x10 <> sendo que, faço 2 séries com o peso padrão, aumento 5gk, faço mais 3x10 e aumento mais 5gk, faço mais 2x10

Bons treinos e bons ganhos...

Editado por metalbolic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tomar dex no pos treino junto com whey... eh essencial na vdade...

fala Parasitta, é bom neh? caloria pra nao perder massa....vc usa qual?

abracos!!

Acomapanhando!

Cara qto vc tem de altura!?

Posso fazer uma critica construtiva!?

Não sei oq to vc se importa com a simetria da parte superior com a parte inferior, pois 59 de pernas e 38 de panturrilha para as medidas que vc tem na parte superior, parecem pequenas!

Se puder caprichar nos treinos de pernas tb (como nos de peito), acho bacana...

Chegar num 40 a 42 de panturras e 64 de pernas, ia ficar um cara grande no conjunto!

eae darlancs!!! eu tenho 1,80 de altura. E eu vou te falar uma coisa, foi aqui na hipertrofia que aprendi a treinar perna brother, li varias materias e pesquisei muito e realmente treinar inferior é essencial, e ajuda no todo. Hj faço agachamento e levantamento terra, minhas pernas ficam DESTRUIDAS, AFF..

Vou acompanhar....pelo fato de ta seguindo, digamos assim, a mesma doutrina que a minha...estou agora focando no peitoral também...quero ver sua evolução ...

Mais ao inves, de ficar aumentando peso, direto...faço dessa forma, não sei se é certo, porém, pra mim esta dando resultados..

Biset

Supino reto 4x10 <> sendo que na ultima série acrescento sempre 5gk

Supino inclinado 4x10 <> sendo que na ultima serie acrescento sempre 3gk

Crufixo inclinado <> 2x10 e mais 1 série até falhar

FST-7

Peck Deck 7x10 <> sendo que, faço 2 séries com o peso padrão, aumento 5gk, faço mais 3x10 e aumento mais 5gk, faço mais 2x10

Bons treinos e bons ganhos...

metalbolic, eu estou na 5 semana desse treino de peitoral, e ja vi o crescimento, na final vou ter q levantar 64 kilos de cada lado, nem quero imaginar. Ja tentei varios treinos, com biset por exemplo, fst7, etc. mas vi q se nao pegar pesadao, nao cresce!! Peso = massa, pesquise sobre isso, aqui no forum tem muito sobre o assunto.

Mais tarde vou treinar e volto aqui.

Vlw irmaos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dextrose ou malto n tem mto segredo n... comprando d uma marca d confiança, n tem b.o.

eu ja comprei da bodyaction e da athletica... n vi mta diferença... n tem mto oq eles fazerem, custa no max. R$10 ne... kkkk

iai Parasita...blz?

Vou arrumar uma dextro pra mim logo logo, é barato mermo brow..

--------------

Bom tava meio desanimado pq to meio gripado(tribulus ta fazendo efeito),hauhauahua...mas logo q comecei a suar no treino ja fiquei ESPERTO....ontem (01/06)o treino foi perna, levantamento terra e agachamento, fudeo tudo a perna, nem da pra andar, loko isso...

Hoje aproveitei pra treinar dorsal pq tem feriado na quinta, e da pra descansar.

Treinei com pegada fechada, eu alterno pegada aberta uma semana e na outra pegada fechada, pra trabalhar musculaturas diferentes..

E, claro, o biceps, 20 kilos de cada lado no scott, adoro treinar biceps...

Fiz antebraço tambem, porem uma semana sim, e uma semana não, pra nao lesionar, afinal dorsal e biceps ja forçam o antebraço.

Semana q vem tem fotos, vou preparar umas das pernas pra ver os ganhos, pois comecei levar a serio treino infeiror.

VLWWW BOM FERIADO!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA

hoje a testo tava brotando nas veias dos zoios!!!!!!!!

hj emendei:

peitoral leve.

supino: 40 por 40

crucifixo: 28 por 28

supino 45: 27 por 27

crucifixo 45: 22 por 22

-------- depois disso o piq diminuiu uahauhauhau

Triceps, ombro e trapezio.

com fst7 no trapézio, se tivesse como medir deve ter dado um pump de uns 3 cm, uhuhu

amanha , sabado, vou tentar treinar pernas ou biceps, pra dar uma estilingada ...vom ver como vou acordar amanha.

to pensando em pegar numa dieta pra deixar o bf mais baixo, vo pensar nisso.

FLW GALERA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/06

segundona, academia lotada, pensei e fui pro treino de perna...

como ja disse estou focando as pernas....em uma semana consegui uns 3kg de massa so nelas, acreditem..

tinha 79 kg e fui pra 82kg

O anima tava alto, e ja fui pro agachamento , terminando fui pro levantamento terra....finalizentei com panturrilha e abdutora..

depois fiz abd com drot-set pra crescer...

abracos,

amanha tem supinao pesadao....

vo ver se tiro uma fotos da perna pra acompanhar..

Editado por paulinho_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...