Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo 10 semanas - Dura, Deca + Stano - Opiniões]


Posts Recomendados

Pessoal,

Peço a opinião de vocês sobre o ciclo que estou montando pra iniciar daqui a uns dois meses.

 

Semanas 1 e 2 -

Dura 500mg/semana - 250mg na segunda + 250mg na quinta

Deca 200mg/semana - 100mg na segunda + 100mg na quinta

 

Semanas 3 e 4 - 

Dura 500mg/semana - 250mg na segunda + 250mg na quinta

Deca 300mg/semana - 150mg na segunda + 150mg na quinta

 

Semanas 5 a 10 - 

Dura 500mg/semana - 250mg na segunda + 250mg na quinta

Stano 80mg/dia (um comprimido de 20mg de 6 em 6h

 

TPC

início 21 dias após a última aplicação de testo

Semanas 1-2:  40g de Tamoxifeno/dia  

Semanas 3-6: 20g de Tamoxifeno/dia

Finasterida (já tomo há muito tempo) e minoxidil

Vou fazer exame de fígado durante o ciclo, mediante alguma alteração vou entrar com a silimarina.

 

O objetivo desse ciclo é dar uma inchada nas primeiras quatro semanas (deca) e depois consolidar com a stano, tentar dar uma definida. 

 

 

Meu perfil:

treino há quatro anos, hoje com autonomia

Consigo separar o treino de musculação em um horário e cárdio em outro (o que permite intensificar ambos, se necessário)

72 kg

1,77m

Bff 12% (pretendo baixar mais antes de iniciar o ciclo)

Minha taxa metabólica basal atual é de 1781 kcal

No momento, como estou tentando baixar o percentual de gordura, estou consumindo acima de 2g de proteína/kg, controlando o carboidrato e a gordura. Estou ingerindo em torno de 2.300 kcal. Durante o ciclo, vou aumentar pra 3.000 kcal pra tentar maximizar os ganhos, preferencialmente com uma dieta mais limpa, cuja base será proteína (peito de frango ou filé de tilápia todo dia) e carbo (batata inglesa, batata doce ou aipim) às vezes o arroz integral e o feijão; carne vermelha uma vez por semana.

 

Meu histórico:

já ciclei dura+deca+oxan (em esquema bem parecido) e dura+stano... Normalmente consigo uns 8kg de ganhos.

 

Meu shape atualmente:

Obs.: fiquei um tempo fora do país, continuei malhando, mas sem arroz e feijão perdi peso. É a vida.

https://files.fm/u/3yxza3ymep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/04/2024 em 07:19, Growing_up disse:

72 kg

1,77m

Bff 12% (pretendo baixar mais antes de iniciar o ciclo)

Minha taxa metabólica basal atual é de 1781 kcal

No momento, como estou tentando baixar o percentual de gordura

 

Dava pra ir no mínimo até uns 80kg, na mesma condição, sem usar nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê já tem um físico de praia legal.

 

Se vai brincar de se furar, na minha visão brinca até o final. 10 semanas disso aí pra depois meter uma TPC só vai dar um boost no que tu conseguiria normalmente sem droga alguma.

 

EDIT: 4 semanas de deca não dá tempo nem de dizer "oi" no teu corpo. 

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 07:33, lorenzo_EP disse:

 

Dava pra ir no mínimo até uns 80kg, na mesma condição, sem usar nada.

 

Eu estacionei. Não consegui mais ganhar massa muscular só na dieta. Por isso o ciclo. Eu já tentei mudar a dieta (colocando um carbo mais "sujo"), mas aí ganhei muita barriga. Não dá. Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 07:39, HeiseN_ disse:

Cê já tem um físico de praia legal.

 

Se vai brincar de se furar, na minha visão brinca até o final. 10 semanas disso aí pra depois meter uma TPC só vai dar um boost no que tu conseguiria normalmente sem droga alguma.

 

EDIT: 4 semanas de deca não dá tempo nem de dizer oi no teu corpo. 

 

Obrigado pelas dicas. Eu estou receoso de fazer reposição contínua, mas vamos ver... Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 07:47, Growing_up disse:

Obrigado pelas dicas. Eu estou receoso de fazer reposição contínua, mas vamos ver... Valeu.

 

Dá pra ver que tá com medo kk. Se tá com medo nem começa mano, perda de tempo, dinheiro e saúde.

 

1,77 com 72kg seu problema tá na dieta e/ou treino, dá pra evoluir tranquilamente ainda.

 

Agora se quiser adulterar o fusca, vai de cabeça né irmão, 10 semanas disso aí não vai servir de nada e vai ir tudo embora quando parar.

 

Puta dor de cabeça atoa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 07:46, Growing_up disse:

Eu estacionei. Não consegui mais ganhar massa muscular só na dieta. Por isso o ciclo. Eu já tentei mudar a dieta (colocando um carbo mais "sujo"), mas aí ganhei muita barriga. Não dá. Obrigado pelas dicas.

 

Ah, para cara, estacionar com 1,77 e 72kg? Não existe.

Se "estacionou", a dieta tava errada. Não basta só aumentar carbos no chute.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 07:55, lorenzo_EP disse:

 

Ah, para cara, estacionar com 1,77 e 72kg? Não existe.

Se "estacionou", a dieta tava errada. Não basta só aumentar carbos no chute.

 

Eu estacionei nos ganhos. Ganhava peso, mas não massa muscular de qualidade. Por isso estou aqui falando de ciclo. Se quisesse fazer dieta, teria ido ao nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 07:58, Growing_up disse:

Eu estacionei nos ganhos. Ganhava peso, mas não massa muscular de qualidade. Por isso estou aqui falando de ciclo. Se quisesse fazer dieta, teria ido ao nutricionista.

 

Eu não falei que dava pra engordar. Leia novamente:

 

Em 19/04/2024 em 07:33, lorenzo_EP disse:

 

Dava pra ir no mínimo até uns 80kg, na mesma condição, sem usar nada.

 

 

Digo mais: meu corpo era MUITO parecido com o teu quando eu era mais novo e mais magro. Por isso digo que daria pra por pelo menos uns 10kg aí, natural.

 

Mas... se tu acha que drogas substituem dieta e treino mal feitos, não podemos ajudar.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que entender que o esteroide é um potencializador, se você se recupera mais você pode treinar mais, se você se recupera mais você precisa de mais nutrientes. Como já falaram, para 1,77 e 72kg seu problema está no treino e na dieta, nessa condição você não vai tirar proveito do esteroide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...