Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre experiência com enantato


Ir para solução Solucionado por juhchaos ,

Posts Recomendados

Então, tenho pensado sobre o uso de anabolizantes faz um tempo já, porém sempre aquele receio. Dessa vez, acabei indo atrás e peguei um enantato de testo 250mg/ml. Mas tô querendo fazer uma experimentação, um experimento, usando uma dose de reposição para ver como ela se encaixa em meu corpo. Mas minha pergunta é a seguinte: 

Independentemente de ser uma dose baixa, há risco dos colaterais? Há risco de desregular o eixo? Isso significa que mesmo após esse pouco tempo usando em dose baixa, pode ser que me torne dependente para ter o mesmo físico de antes de iniciar isso? Ou com o tempo volto a minha produção normal? 

Sei que estou sendo inconsequente talvez, e irresponsavel. Mas gostaria de saber de quem tem mais experiência. 

Fiz uma primeira aplicação de 0,5ml e me senti mais animado, disposto e aumentei um pouco as cargas, mas sei que foi efeito placebo, psicológico.

Problema que agora a ficha tá caindo, e não sei se estou disposto a sustentar essa decisão com aplicações para compensar no resto da vida. Por isso quero saber, essa primeira experiência pode levar a ter que continuar?

 

-Idade: 24

- Altura: 1,67

- Peso: 72kg

- Medidas(braço,peito etc): braço 36, peito 98, quadril 97, coxa 59

- Percentual de gordura(BF): não sei

- Tempo de treino: 5 anos com algumas interrupcoes 

- Objetivo: hipertrofia 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-10 enan 500mg/sem em 4x por semana de 0,5ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/04/2024 em 10:36, DATLAS disse:

Então, tenho pensado sobre o uso de anabolizantes faz um tempo já, porém sempre aquele receio. Dessa vez, acabei indo atrás e peguei um enantato de testo 250mg/ml. Mas tô querendo fazer uma experimentação, um experimento, usando uma dose de reposição para ver como ela se encaixa em meu corpo. Mas minha pergunta é a seguinte: 

Independentemente de ser uma dose baixa, há risco dos colaterais? Há risco de desregular o eixo? Isso significa que mesmo após esse pouco tempo usando em dose baixa, pode ser que me torne dependente para ter o mesmo físico de antes de iniciar isso? Ou com o tempo volto a minha produção normal? 

Sei que estou sendo inconsequente talvez, e irresponsavel. Mas gostaria de saber de quem tem mais experiência. 

Fiz uma primeira aplicação de 0,5ml e me senti mais animado, disposto e aumentei um pouco as cargas, mas sei que foi efeito placebo, psicológico.

Problema que agora a ficha tá caindo, e não sei se estou disposto a sustentar essa decisão com aplicações para compensar no resto da vida. Por isso quero saber, essa primeira experiência pode levar a ter que continuar?

 

-Idade: 24

- Altura: 1,67

- Peso: 72kg

- Medidas(braço,peito etc): braço 36, peito 98, quadril 97, coxa 59

- Percentual de gordura(BF): não sei

- Tempo de treino: 5 anos com algumas interrupcoes 

- Objetivo: hipertrofia 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-10 enan 500mg/sem em 4x por semana de 0,5ml

 

Se está usando dose de reposição (algo perto de 100mg por semana) está trocando 6 por meia dúzia.

 

Como a quantidade de testo no seu corpo continuará a mesma, não haverá colaterais.

 

Vc esta simplesmente desligando a sua produção natural pra injetar o que o seu corpo já produz.

 

Me desculpe pela sinceridade, mas eh burrice.

 

Se quiser parar basta contar 30 dias da última aplicação e realizar tpc.

 

Pouco tempo não causarão danos na sua produção normal, longos periodos de utilização sim.

 

Abraço.

 

Edit. E cara, pelo amor de Deus, 5 anos de treino com 36 de braço não dá neh?

 

Antes de pensar em hormonios reveja seus treinos e a sua dieta, esse resultado eh o mesmo de alguém que simplesmente não treina e não faz dieta.

 

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po amigo suas perguntas são tão bobinhas, qualquer procurada no google e youtube te responderia, pelo jeito você só frequenta a academia há 5 anos com essas medidas e peso, pra não ter nem uma noção do bf provavelmente não faz dieta, ou seja tudo muito vago sem pretensão de nada usuário recreativo de academia besteira querer se envolver com hormônio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2024 em 11:44, Vitor_Maromba disse:

 

Se está usando dose de reposição (algo perto de 100mg por semana) está trocando 6 por meia dúzia.

 

Como a quantidade de testo no seu corpo continuará a mesma, não haverá colaterais.

 

Vc esta simplesmente desligando a sua produção natural pra injetar o que o seu corpo já produz.

 

Me desculpe pela sinceridade, mas eh burrice.

 

Se quiser parar basta contar 30 dias da última aplicação e realizar tpc.

 

Pouco tempo não causarão danos na sua produção normal, longos periodos de utilização sim.

 

Abraço.

 

Edit. E cara, pelo amor de Deus, 5 anos de treino com 36 de braço não dá neh?

 

Antes de pensar em hormonios reveja seus treinos e a sua dieta, esse resultado eh o mesmo de alguém que simplesmente não treina e não faz dieta.

 

 

Obrigado pela sinceridade na real... eu acho que eu só tô entediado e querendo tentar algo novo... e tu tá certo, se não for pra mudar nada e eu não tô fazendo com seriedade então nem adianta né kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2024 em 12:24, DATLAS disse:

Obrigado pela sinceridade na real... eu acho que eu só tô entediado e querendo tentar algo novo... e tu tá certo, se não for pra mudar nada e eu não tô fazendo com seriedade então nem adianta né kkkk. 

 

Não. Hormônio é pra quem eh dedicado e já colheu bastante resultado natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2024 em 10:36, DATLAS disse:

usando uma dose de reposição para ver como ela se encaixa em meu corpo

 

Vc tem 1 copo com 200ml de água, vc joga fora a água e repõe com 200ml.

É isso que vc tá fazendo.

 

Em 14/04/2024 em 10:36, DATLAS disse:

Independentemente de ser uma dose baixa, há risco dos colaterais? Há risco de desregular o eixo? Isso significa que mesmo após esse pouco tempo usando em dose baixa, pode ser que me torne dependente para ter o mesmo físico de antes de iniciar isso? Ou com o tempo volto a minha produção normal? 

 

Sim, não existe almoço grátis

vai desregular mas depois de um tempo e se tiver suporte volta ao normal tranquilamente.

 

 

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2024 em 12:39, carlosfelipe.bas disse:

 

Vc tem 1 copo com 200ml de água, vc joga fora a água e repõe com 200ml.

É isso que vc tá fazendo.

 

 

Sim, não existe almoço grátis

vai desregular mas depois de um tempo e se tiver suporte volta ao normal tranquilamente.

 

 

Esse negócio do copo fez eu entender kkkkk Burro demais da minha  parte KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 14/04/2024 em 10:36, DATLAS disse:

Independentemente de ser uma dose baixa, há risco dos colaterais?

sim

Em 14/04/2024 em 10:36, DATLAS disse:

Há risco de desregular o eixo?

vai desregular

Em 14/04/2024 em 10:36, DATLAS disse:

Isso significa que mesmo após esse pouco tempo usando em dose baixa, pode ser que me torne dependente para ter o mesmo físico de antes de iniciar isso?

sim

Em 14/04/2024 em 10:36, DATLAS disse:

Ou com o tempo volto a minha produção normal?

provavelmente volte, quanto tempo só deus sabe

Em 14/04/2024 em 10:36, DATLAS disse:

Sei que estou sendo inconsequente talvez, e irresponsavel.

se vc n sabe a resposta dessas perguntas, com certeza está sendo consequente e irresponsável

Em 14/04/2024 em 10:36, DATLAS disse:

sei que foi efeito placebo, psicológico.

com certeza

Em 14/04/2024 em 10:36, DATLAS disse:

Por isso quero saber, essa primeira experiência pode levar a ter que continuar?

com uma aplicação vc pode parar sem problemas

se usar por 10 semanas e parar, provavelmente vai enfrentar problemas por baixa testo e perder tudo

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito de você ter se sentido animado após a primeira aplicação de 0,5ml...


Tenha em mente que nem cara usando dose bem mais alta, vai sentir alguma mudança logo após a primeira aplicação.

 

Isso somado ao fato que a galera costuma superestimar os benefícios do uso de testosterona, eu sempre veria qualquer efeito positivo imediato como algo psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...