Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPIONATO + TREMBO + MASTERON


Posts Recomendados

Pessoal, sou novo por aqui. E venho divulgar o meu próximo ciclo para discussão e aprendizado. 


Estou saindo de um ciclo de Dura + Deca + Hemogenin (10 semanas). Nesse ciclo, tive ganho de 13kg (sim, estava com 74kg). Ganho distribuído da seguinte maneira:


Idade: 32 anos
Altura: 1,70cm

Peso: 87kg (52kg Água Calculada  /  15kg Gordura Saldável / 20kg Massa Magra)
Proteína: 14,5kg
Minerais: 4,8kg
Massa Muscular: 41,6kg
BF: 16%


Com os dados acima, percebemos que tive muita retenção de líquido. Agora, depois de ter feito todo o TPC, vamos para um Culting com as seguintes dosagens:

Propionato: 300mg (8 semanas)

Acetato de Trembo: 150mg (8 semanas)
Masteron: 150mg (8 semanas)

Vocês acham que essas dosagens estão boas ou estou exagerando demais? 


Quanto a dieta, já estou com ela em mãos para começar o Culting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 semanas = pouco tempo, seria melhor compartilhar a dieta e postar a foto do físico. No mais pra ter ganho 13 kg em 2 meses sua dieta estava com superavit muito grande, e não duvido que a dieta de cutting tbm não esteja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao, vamos por partes

 

Balança e essa bio impedância ai não são as melhores coisas para avaliar um físico, as melhores ainda são as fotos, fita métrica e adipometro

 

Sair de um ciclo para outro(como se existisse drogas pra crescer e drogas pra secar) não é nem de perto uma coisa interessante para maioria das pessoas

 

nao sei como está tua dieta(calorias e macros), não sei como tá teu treino e não sei as alterações que tu fez de um processo pra outro.
 

Tu provavelmente estava em um belo superávit e agora vai ter que ficar em déficit pra perder essa gordura

 

Eu alinharia bem a dieta, treino e cardio e durante isso usaria no máximo uma dose de cruise de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 18:53, jvrs disse:

superavit muito grande, e não duvido que a dieta de cutting tbm não esteja.

Com superavit acho que a de cutting nao ta nao kkkkkkkk - zoeira.

 

Posta fotos do shape e a dieta.

 

Qual motivo de ter escolhido essas drogas ?

 

 

edit:

E essa transição ta muito rápida, faz uma normocalórica em cruise pra estabilizar o peso e o metabolismo primeiro.

 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 18:53, jvrs disse:

8 semanas = pouco tempo, seria melhor compartilhar a dieta e postar a foto do físico. No mais pra ter ganho 13 kg em 2 meses sua dieta estava com superavit muito grande, e não duvido que a dieta de cutting tbm não esteja.


O primeiro ciclo, foram em 10 semanas e sim, a dieta estava bem pesada. O nutricionista passou para ganhar rápido mesmo. A Dieta de Culting, será regulada gradativamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 18:54, josemadruga_ disse:

Irmao, vamos por partes

 

Balança e essa bio impedância ai não são as melhores coisas para avaliar um físico, as melhores ainda são as fotos, fita métrica e adipometro

 

Sair de um ciclo para outro(como se existisse drogas pra crescer e drogas pra secar) não é nem de perto uma coisa interessante para maioria das pessoas

 

nao sei como está tua dieta(calorias e macros), não sei como tá teu treino e não sei as alterações que tu fez de um processo pra outro.
 

Tu provavelmente estava em um belo superávit e agora vai ter que ficar em déficit pra perder essa gordura

 

Eu alinharia bem a dieta, treino e cardio e durante isso usaria no máximo uma dose de cruise de testo


Não estou medindo os ganhos somente pela Bioimpedância, os ganhos foram distribuídos como por exemplo:

  1. Braço: 37 > 41
  2. Antebraço: 27,5 > 31
  3. Peito: 82 > 110
  4. Coxa: 57 > 60
  5. Panturrilhas: 34 > 38


O intervalo de um ciclo para o outro, já se passou 90 dias (tempo demais). Nesses 90 dias, estava no TPC e regulando o meu eixo. Depois de ter ido ao endócrino e feito todos os exames necessários.

Dieta e treinos, são acompanhados pelos profissionais de cada área.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 18:55, Oliveiralan disse:

Com superavit acho que a de cutting nao ta nao kkkkkkkk - zoeira.

 

Posta fotos do shape e a dieta.

 

Qual motivo de ter escolhido essas drogas ?

 

 

edit:

E essa transição ta muito rápida, faz uma normocalórica em cruise pra estabilizar o peso e o metabolismo primeiro.

 

 


Três meses de um ciclo para outro está rápida? Eu deveria ter mencionado o intervalo de um ciclo para outro, realmente não deixei claro. 

A escolha desses drogas é para o Culting, secar e ganho seco. Retive muito liquido no outro ciclo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 21:48, carlosfelipe.bas disse:

 

Pra que fazer TPC se vai emendar outro ciclo?...

 

É igual limpar a bunda enquanto caga.


Eu deveria ter mencionado que o intervalo de um ciclo para outro, se passou 90 dias. Fiz um, 90 dias atrás, e durante esses 90 dias, passei regulando o meu eixo e fazendo todo o tratamento necessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 16:04, Louquinho disse:


Eu deveria ter mencionado que o intervalo de um ciclo para outro, se passou 90 dias. Fiz um, 90 dias atrás, e durante esses 90 dias, passei regulando o meu eixo e fazendo todo o tratamento necessário. 

Meu deus….cara você não entendeu, vou tentar ser claro, qual a lógica de regular seu eixo sendo que você vai desregular ele, amigo não me

leve a mal além de você nem os “profissionais” quê estão te acompanhando parecem não saber que estão fazendo, estuda mais sobre até para não se frustrar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...