Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viagem para Argentina


locecelo

Posts Recomendados

Fala galera blz, seguinte tenho uma viagem programada para Argetina nesse final de mês, e vou estar pegando o voo em PUERTO DE IGUAZU, mas pra isso precisava ver se algum de voces ja foi para lá e me falasse o que compensa mais, deixar o carro em FOZ DO IGUAÇU e ir de taxi ou uber até o aeroporto de PUERTO ou deixa o carro no próprio aeroporto de lá. 

Vlw tmj ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/04/2024 em 16:29, locecelo disse:

Fala galera blz, seguinte tenho uma viagem programada para Argetina nesse final de mês, e vou estar pegando o voo em PUERTO DE IGUAZU, mas pra isso precisava ver se algum de voces ja foi para lá e me falasse o que compensa mais, deixar o carro em FOZ DO IGUAÇU e ir de taxi ou uber até o aeroporto de PUERTO ou deixa o carro no próprio aeroporto de lá. 

Vlw tmj ! 

Deixa em Foz. A Argentina costuma ser tranquila, mas está em uma situação meio instável. O complicado não é o país, é a possibilidade de mudarem as regras de alguma forma, quando você não estiver por perto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 17:20, Ruy Barbosa disse:

Deixa em Foz. A Argentina costuma ser tranquila, mas está em uma situação meio instável. O complicado não é o país, é a possibilidade de mudarem as regras de alguma forma, quando você não estiver por perto. 

Vlwwww ! vou fazer isso msm ja estou vendo uns estacionamentos pagamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...