Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, estou indo pra 5° semana de Acetato de Trembo, shape deu uma boa melhorada, não secou tanto lá mas secou bem, força deu uma aumentada, veias dilatou um pouco, na 3° semana começou a dar uma pilhada no sono, um pouco de dificuldade pra dormir, estresse nada nadinha, nenhum pouco, espinhas nenhuma, comendo bem, fazendo Cutting, 1° primeiro contato usando 1.5ml semanal 

Irei usar usar por 6 semanas, seria pouco 6 semanas ?

me disseram pra aumentar pra 2ml semanal dividindo as doses, porém eu não tenho ideia de quantos ml seria, seria um pouco mais de 0.5ml ? 
mas não pretendo aumentar a dose pra primeiro contato, quais dicas? Grato pela ajuda de cada um🙏🏽

 

Editado por Alekebodybuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diria pra usar 50mg dsdn.

Mas estranho vc falando em “ml”, faz quanto tempo que usa hormônio? Pelo texto deu a entender que tá usando trembo mas não sabe o mínimo. 

 

e sim, usaria por umas 10 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 21:03, Oliveiralan disse:

Diria pra usar 50mg dsdn.

Mas estranho vc falando em “ml”, faz quanto tempo que usa hormônio? Pelo texto deu a entender que tá usando trembo mas não sabe o mínimo. 

 

e sim, usaria por umas 10 semanas. 

 

Faz um tempão, e volta e meia aparece com dúvidas básicas. Confere a listinha de tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother tu não dá o mínimo de aprender nada sobre hormônios né, 

No mais se vai aumentar pra 2ml seria +0,5ml agora como tu vai dividir isso vai do seu conhecimento de meia vida, empilhamento, manejo de colaterais etc etc.

A minha dica seria não usar trembolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 20:03, Oliveiralan disse:

Diria pra usar 50mg dsdn.

Mas estranho vc falando em “ml”, faz quanto tempo que usa hormônio? Pelo texto deu a entender que tá usando trembo mas não sabe o mínimo. 

 

e sim, usaria por umas 10 semanas. 

Eu tô usando 0.5 segunda/quarta e sexta que no total da 1.5ml 

queria subir pra 2ml mas continuando com essa de 3 vezes semanal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 20:34, somedieyoung_ disse:

Brother tu não dá o mínimo de aprender nada sobre hormônios né, 

No mais se vai aumentar pra 2ml seria +0,5ml agora como tu vai dividir isso vai do seu conhecimento de meia vida, empilhamento, manejo de colaterais etc etc.

A minha dica seria não usar trembolona.

É que não manjo desses outros ciclos só tenho conhecimento com deca,dura,Diana, to aprendendo agora sobre trem, estudando e pegando conhecimento, tem alguém que está me auxiliando, tô fazendo acompanhamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...