Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso terapêutico DECA + DURA


Ir para solução Solucionado por Sr. Calminho ,

Posts Recomendados

Idade 23 anos.

1,74.

73 PESO.

13% BF.

CICLO TERAPÊUTICO.

 

CICLO

1-12 dura 500mg/sem UNDER

1-12: DECA 100mg/sem FARMACIA

aplicações seg e qui

 

Estou com uma bursite a 2 meses. Agora apareceu uma tendinite supra espinhal também.

Estava em uma fisio, fiz 10 sessões as não vi evolução. Troquei e estou com um mais profissional.

O ponto é, daqui a 2 meses eu tenho um curso de formação pra fazer e eu preciso chegar bem, curso militar é MUITO ralado, preciso estar inteiro e não dá pra perder a oportunidade. 

 

Gostaria de saber sobre o ciclo tá tranquilo?

Ou seria mais interessante 250mg de dura ao invés de 500? 

 

É claro que o fim é terapêutico mas qualquer ganho estético ou algo do tipo é MUITO bem vindo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/04/2024 em 22:42, demacol157 disse:

Idade 23 anos.

1,74.

73 PESO.

13% BF.

CICLO TERAPÊUTICO.

 

CICLO

1-12 dura 500mg/sem UNDER

1-12: DECA 100mg/sem FARMACIA

aplicações seg e qui

 

Estou com uma bursite a 2 meses. Agora apareceu uma tendinite supra espinhal também.

Estava em uma fisio, fiz 10 sessões as não vi evolução. Troquei e estou com um mais profissional.

O ponto é, daqui a 2 meses eu tenho um curso de formação pra fazer e eu preciso chegar bem, curso militar é MUITO ralado, preciso estar inteiro e não dá pra perder a oportunidade. 

 

Gostaria de saber sobre o ciclo tá tranquilo?

Ou seria mais interessante 250mg de dura ao invés de 500? 

 

É claro que o fim é terapêutico mas qualquer ganho estético ou algo do tipo é MUITO bem vindo

 

 

 

 

 

Ciclo terapêutico mano kkkk

 

essa deca aí é irrelevante, vc vai fazer um curso daqui a dois meses, geralmente esses cursos duram 6-12 meses, fora atrasos que ocorrem sempre. Vc vai fazer um ciclo e ficar fodido dps lá? N tem lógica 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Não existe ciclo terapêutico pra tratar esse tipo de lesão. É só você querendo tomar bomba e colocar tua lesão como um motivo conveniente pra usar.

 

Nenhum problema em querer tomar bomba, mas é sempre bom cair na real: isso não vai ajudar na tua lesão e você não vai conseguir extrair o máximo dos hormônios, por estar usando machucado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 03/04/2024 em 22:42, demacol157 disse:

1-12 dura 500mg/sem UNDER

1-12: DECA 100mg/sem FARMACIA

 

Em 03/04/2024 em 22:42, demacol157 disse:

É claro que o fim é terapêutico mas qualquer ganho estético ou algo do tipo é MUITO bem vindo

ta mais pra um ciclo de ganho estético do que "terapeutico" hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2024 em 10:06, Gil23 disse:

Pessoal, mas existe finalidade terapêutica nos esteroides correto? Qual seria a finalidade terapêutica da Deca por exemplo? Olhando rapidamente vi que tem uso no tratamento da osteoporose.

Tudo que envolve síntese de colágeno, um exemplo que sempre dão são queimaduras, acelera tanto a recuperação na superfície que chega a ser arriscado tirar da sala de emergência por parecer bem e consequentemente complicar por falta de observação constante. Elas existem, são medicações mas nessas dosagens propostas são praticamente pra efeito estético, não existe justificativa pra mandar essas doses em um paciente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2024 em 10:06, Gil23 disse:

Pessoal, mas existe finalidade terapêutica nos esteroides correto? Qual seria a finalidade terapêutica da Deca por exemplo? Olhando rapidamente vi que tem uso no tratamento da osteoporose.

Claro que existe finalidade terapêutica, por isso que eles foram desenvolvidos, se tu pegar uma bula vai ter ali: desnutrição, anemia, queimaduras, sarcopenia, hipogonadismo

 

Agora existe tb o uso “off label” para coisas que tu observa clinicamente mas que não tem comprovação científica, por exemplo tu usar a deca para ajudar em dores articulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao autor do tópico, sim, os esteroides podem ajudar em determinados casos mas as vezes podem mais atrapalhar do que ajudar

 

Se tu tá indo fazer um curso que é importante pra ti, muito mais interessante seria procurar profissionais qualificados(fisioterapeuta e médico) para te ajudar com tua lesão(muito provavelmente sessões de fisioterapia e corticoides/antiinflamatorios não esteroides te ajudem mais do que usar bomba)

 

obs adicional: quanto mais leve tu tiver, mais fácil será de fazer tudo, cogite perder peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...