Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron + Oxon mulher


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Olá. Sou mulher, 46 anos, treino musculação a 14 anos sem parar e faço beach tênis duas vezes por semana. Tenho percentual de gordura em 11%. Altura 1,68 e pesando 58,5 kg. Tenho bastante massa magra, não preciso secar, já tenho alguma definição na perna, abdomen e braço. Quero ganhar mais músculo, crescer, pois tô estagnada a bastante tempo no mesmo peso. Eu já fiz  ciclo de Oxon de 6 semanas de 5mg duas X ao dia totalizando 10mg dia (na época ganhei 2kg e cheguei a 60 kg). Não tive colaterais. Só duas espinhas. Meu cabelo não caiu, nem cresceu parte íntima. 

Agora me indicaram Masteron 0,3ml duas X por semana, totalizando 0,6ml semana. Acrescentando a Oxon 5mg uma X por dia. Alguém sabe me dizer se essa combinação é válida? 

Tenho alimentação regrada com acompanhamento de nutricionista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dosagem não parece nada absurdo mas o Masteron teria que ser DSDN pela meia-vida, 0,2ml seg/quar/sex por exemplo. 

 

Se tá com nutricionista precisa passar pra ele seu objetivo 11% de BF pra mulher é bem baixo, talvez nem esteja em manutenção, quem dirá superávit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

É válida, mas como dito, masteron tem que ser pelo menos 3x por semana.
Se você já tem boa experiência com oxandrolona com poucos colaterais, iria novamente nela.
Provavelmente o ganho de massa foi pouco porque falou aporte calórico, ideal é aumentar levemente as calorias e aproveitar o efeito do hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2024 em 17:05, GordãoLanches disse:

A dosagem não parece nada absurdo mas o Masteron teria que ser DSDN pela meia-vida, 0,2ml seg/quar/sex por exemplo. 

 

Se tá com nutricionista precisa passar pra ele seu objetivo 11% de BF pra mulher é bem baixo, talvez nem esteja em manutenção, quem dirá superávit.

Obrigada pela dica. Realmente 0,2 seg, qua e sex faz mais sentido. 

Eu sou bem magra, mas tenho massa muscular, Pq fui construindo aos poucos, faço de tudo para bater meus macros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2024 em 17:15, MBD disse:

É válida, mas como dito, masteron tem que ser pelo menos 3x por semana.
Se você já tem boa experiência com oxandrolona com poucos colaterais, iria novamente nela.
Provavelmente o ganho de massa foi pouco porque falou aporte calórico, ideal é aumentar levemente as calorias e aproveitar o efeito do hormônio.

Exatamente, acredito que não comi o suficiente. Eu tenho muita dificuldade de ganhar peso. Meu metabolismo é bem acelerado Tb. Mas muito obrigada pela ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2024 em 16:56, Nana46 disse:

Olá. Sou mulher, 46 anos, treino musculação a 14 anos sem parar e faço beach tênis duas vezes por semana. Tenho percentual de gordura em 11%. Altura 1,68 e pesando 58,5 kg. Tenho bastante massa magra, não preciso secar, já tenho alguma definição na perna, abdomen e braço. Quero ganhar mais músculo, crescer, pois tô estagnada a bastante tempo no mesmo peso. Eu já fiz  ciclo de Oxon de 6 semanas de 5mg duas X ao dia totalizando 10mg dia (na época ganhei 2kg e cheguei a 60 kg). Não tive colaterais. Só duas espinhas. Meu cabelo não caiu, nem cresceu parte íntima. 

Agora me indicaram Masteron 0,3ml duas X por semana, totalizando 0,6ml semana. Acrescentando a Oxon 5mg uma X por dia. Alguém sabe me dizer se essa combinação é válida? 

Tenho alimentação regrada com acompanhamento de nutricionista. 

 

Iria de 5mg de hemogenim somente. Mais anabolica, menos colaterais,  iria mais de encontro ao seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2024 em 16:56, Nana46 disse:

Olá. Sou mulher, 46 anos, treino musculação a 14 anos sem parar e faço beach tênis duas vezes por semana. Tenho percentual de gordura em 11%. Altura 1,68 e pesando 58,5 kg. Tenho bastante massa magra, não preciso secar, já tenho alguma definição na perna, abdomen e braço. Quero ganhar mais músculo, crescer, pois tô estagnada a bastante tempo no mesmo peso. Eu já fiz  ciclo de Oxon de 6 semanas de 5mg duas X ao dia totalizando 10mg dia (na época ganhei 2kg e cheguei a 60 kg). Não tive colaterais. Só duas espinhas. Meu cabelo não caiu, nem cresceu parte íntima. 

Agora me indicaram Masteron 0,3ml duas X por semana, totalizando 0,6ml semana. Acrescentando a Oxon 5mg uma X por dia. Alguém sabe me dizer se essa combinação é válida? 

Tenho alimentação regrada com acompanhamento de nutricionista. 

Se o objetivo é ganho eu iria de hemogenim, mas também estudaria sobre deca em low doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...