Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratando PSSD com Durateston 250mg/Semana - Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Olá.

A dois anos atrás eu iniciei um tratamento com oxalato de escitalopram para transtorno de ansiedade generalizada. O uso do medicamento estava me causando um enorme embotamento emocional, não sentia emoção nenhuma, nem tristeza, nem felicidade, além de que minha libido era zero. (sempre tive libido alta).

Descontinuei o medicamento de forma correta (reduzindo a dose periodicamente) junto com o acompanhamento do psiquiatra, mas os sintomas ainda existem até hoje.

Descobri então que poderia ter desenvolvido algo que nenhum psiquiatra fala: PSSD - Disfunção sexual pós-ISRS (em inglês: Post SSRI Sexual Dysfunction - PSSD) é uma disfunção sexual iatrogênica, causada pelo uso prévio de antidepressivos inibidores seletivos de recaptação da serotonina (ISRS). Podendo causar embotamento emocional, irritabilidade, e orgasmos fracos.

NÃO EXISTE TRATAMENTO PARA PSSD.

 

Na comunidade do Reddit (único lugar do mundo onde este problema é discutido) muitas pessoas experimentam diversas drogas para driblar este problema. 

Alguns relatos com uso de esteróides mostraram uma melhora durante e após o tratamento em 50% das pessoas que tentaram. 

Decidi tentar fazer o ciclo mais conservador possível para ver se realmente ajuda. 

 

 

Peso: 70kg

Bf: 16%

Altura: 1,72

Tempo de ciclo: 10 semanas

 

1-10 250mg durateston plus landerlan

 

Caso não surja efeito até a terceira aplicação, o ciclo será interrompido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que te deixa apático e sem reação a estímulos no tratamento costuma ser alta da serotonina e baixa da dopamina. Dificilmente Testosterona vai te ajudar. Honestamente parece ser mais uma desculpa pra pular nos hormônios, digo até pela dose.

 

Em 20/03/2024 em 18:45, Felipe666 disse:

Na comunidade do Reddit (único lugar do mundo onde este problema é discutido) muitas pessoas experimentam diversas drogas para driblar este problema. 

Alguns relatos com uso de esteróides mostraram uma melhora durante e após o tratamento em 50% das pessoas que tentaram. 

Decidi tentar fazer o ciclo mais conservador possível para ver se realmente ajuda. 

É mano se eu for no r/steroids e pesquisar por ciclos de bulking vão me recomendar 1g de Testo, 700 de Bold e 400 de Deca. Tem que filtrar muito bem o que tá sendo lido.

 

Em 20/03/2024 em 18:45, Felipe666 disse:

1-10 250mg durateston plus landerlan

Se mesmo assim quiser insistir aplica 2x na semana. Independente da dosagem, essa Durateston da linha Gold não tem Decanoato na composição.

3 semanas é cedo pra decidir parar ou não, eu mesmo comecei a usar hormônios e não senti nenhuma mudança, achava que era óleo puro mas os exames me provaram o contrário, não acha que é esse néctar milagroso.

 

Pensa sobre o crash hormonal na TPC e como isso pode te afetar se já tem histórico de tratamento com ansiedade/depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...