Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo cruise com propionato


Posts Recomendados

Boa tarde,

Tenho 49 anos e estou terminando um ciclo de 12 semanas com dura (1ml/semana). 

Pretendo fazer um cruise eterno (com exames, claro) de propionato usando 100 mg por semana.

Não tenho mais pretensão de ter filhos, então não tenho muita preocupação com meu eixo hormonal. Pretendo ficar dentro do limite fisiológico (até 900 ng/dl) e como já fiz uso ha uns 3 anos de propionato, pensei em usar esse éster por causa da meia vida mais curta. 

Faz sentido ou seria melhor usar 100 mg de cipionato (1 ml) por semana ou 100 mg de dura (0,4 ml semana) ?

A dura da Landerlan não possui o decanoato, so tem fenilpropionato, propionato e o isocaproato (que é o ester mais longo).

Sempre que usei o propionato me senti bem. Pergunto se teria muito mais vale com o propionato do que com dura ou cipionato.

 

Agradeço a atenção de todos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/03/2024 em 17:02, Henrique Guerra disse:

Não tenho mais pretensão de ter filhos, então não tenho muita preocupação com meu eixo hormonal. Pretendo ficar dentro do limite fisiológico (até 900 ng/dl) e como já fiz uso ha uns 3 anos de propionato, pensei em usar esse éster por causa da meia vida mais curta. 

Cara é meio que se furar demais pra nada, vai ter que aplicar DSDN pra ter níveis estáveis. Com esse volume baixo de óleo por semana não acho vantajoso.

 

Em 19/03/2024 em 17:02, Henrique Guerra disse:

Faz sentido ou seria melhor usar 100 mg de cipionato (1 ml) por semana ou 100 mg de dura (0,4 ml semana) ?

Via de regra Cipionato de deixaria com níveis mais estáveis e picos menores já que Dura é um blend, logo nesses 100mg cerca de 60% são de éster longo. (Dura de farmácia)

 

Em 19/03/2024 em 17:02, Henrique Guerra disse:

A dura da Landerlan não possui o decanoato, so tem fenilpropionato, propionato e o isocaproato (que é o ester mais longo).

Da linha Gold apenas, a da linha normal possui o Decanoato.

 

Em 19/03/2024 em 17:02, Henrique Guerra disse:

Sempre que usei o propionato me senti bem. Pergunto se teria muito mais vale com o propionato do que com dura ou cipionato.

Considerando 1 aplicação por semana, com toda certeza, seria bem ruim, lá pelo 4-5o dia a Testo estaria baixa, talvez ainda dentro do fisiológico mas no 7o dia a coisa já ia ficar feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 17:02, Henrique Guerra disse:

Tenho 49 anos e estou terminando um ciclo de 12 semanas com dura (1ml/semana). 
Pretendo fazer um cruise eterno (com exames, claro) de propionato usando 100 mg por semana.

essa dose eu não chamo de ciclo
esta mais pra TRT do que pra ciclo..

 

 

Em 19/03/2024 em 17:02, Henrique Guerra disse:

 

Não tenho mais pretensão de ter filhos, então não tenho muita preocupação com meu eixo hormonal. Pretendo ficar dentro do limite fisiológico (até 900 ng/dl) e como já fiz uso ha uns 3 anos de propionato, pensei em usar esse éster por causa da meia vida mais curta. 

e qual seria a vantagem dessa meia vida mais curta para quem quer fazer uma TRT?

 

 

Em 19/03/2024 em 17:02, Henrique Guerra disse:

 

Faz sentido ou seria melhor usar 100 mg de cipionato (1 ml) por semana ou 100 mg de dura (0,4 ml semana) ?

sentido nenhum 
é se furar mais a toa 

 

Em 19/03/2024 em 17:02, Henrique Guerra disse:


Sempre que usei o propionato me senti bem. Pergunto se teria muito mais vale com o propionato do que com dura ou cipionato.

TRT é com ester longo 
testo é testo..

com meus alunos uso ou enantato ou cipionato
em raras ocasiões uma dura de farmácia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 17:08, GordãoLanches disse:

Cara é meio que se furar demais pra nada, vai ter que aplicar DSDN pra ter níveis estáveis. Com esse volume baixo de óleo por semana não acho vantajoso.

Entendi. Obrigado!

 

Via de regra Cipionato de deixaria com níveis mais estáveis e picos menores já que Dura é um blend, logo nesses 100mg cerca de 60% são de éster longo. (Dura de farmácia)

 

Da linha Gold apenas, a da linha normal possui o Decanoato.

Sim, o que eu tenho é da linha gold mesmo.

 

Considerando 1 aplicação por semana, com toda certeza, seria bem ruim, lá pelo 4-5o dia a Testo estaria baixa, talvez ainda dentro do fisiológico mas no 7o dia a coisa já ia ficar feia.

Já descartei a ideia do propionato. Valeu!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...