Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colaterais de hormônios

Posts Recomendados

Solucionado por jovemsonhador

Ir para solução
Postado
Em 17/03/2024 em 19:57, Gui_augustoo disse:

Galera, qual tipo de médico posso procurar pra tratar colaterais de anabolizantes? 

Depende do grau de colaterais, um bom clinico (trabalha em posto de saude e UBS) sabe trata  tranquilamente. for algo mais serio procura um endocrino

Postado
Em 17/03/2024 em 23:07, Vitor_Maromba disse:

Depende dos colaterais. 

Boa sorte em achar um médico que tenha um conhecimento pelo menos raso de hormônios e colaterais.

Realmente, estudar sobre anabos so a galera que curte o conteúdo mesmo. Claro q na faculdade aprendemos a parte fisiologica dos androgenos e derivados, mas muito muito longe de ter algum aprofundamento sobre  hormonios.

Postado
Em 17/03/2024 em 23:31, Pe1x1nho disse:

Realmente, estudar sobre anabos so a galera que curte o conteúdo mesmo. Claro q na faculdade aprendemos a parte fisiologica dos androgenos e derivados, mas muito muito longe de ter algum aprofundamento sobre  hormonios.

Mesmo pq o uso suprafisiologico não é recomendado pela medicina, muito menos injetar droga de gado e afins.

Postado
  • Solução

Realmente dificil achar um profissional da área que realmente saiba o que está fazendo... Já vi tanto relato bizarro nesse Fórum sobre prescrições médicas que parecem que foram feitas por uma criança de 10 anos que assistiu 2 vídeos no YouTube.

A saída que eu encontrei: foi eu mesmo estudar por conta e aprender o básico de acordo com o que eu uso. Hoje faço o uso somente de testosterona, então os colaterais mais comuns eu sei quais são e o que eu devo fazer se cada um deles surgir. Além de fazer exames periódicos para tentar prevenir (ou descobrir precocemente) outros colaterais a longo prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.