Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo Subcutânea. Inflamação ??


Posts Recomendados

Fiz 3 aplicações de trembo no glúteo  e utilizei agulha 13x 0,45 (meu pior erro), oq fez ficar subcutânea e não intra muscular, pensei em não sentir dor e arrumei um problema 

faz 1 semana que está vermelho com calombo e rígido, tbm coça muito, já teve febre local, mas não tem mais, não tem dor tbm, porém parece estar espalhando mais.

 o médico recomendou compressa quente e massagem pra espalhar o produto. Alguém passou por isso e pode me acalmar e dizer se demora muito pra melhorar. Suspendi as aplicações

Editado por diariobodyb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Precisa ser agulha 25 ou 30 X 0.7

 

Irmão qnd vc aplica a agulha maior, vc evita a camada de gordura, entrando em um músculo e dele entrando em outros blz?

 

Muito difícil achar veia grande entre os músculos pois eles esmagam na contração.

 

Mandando trembo subcutânea a chance de ir pra corrente sanguínea é extremamente maior.

 

Não tenho conselhos pro seu erro, não cheguei a utilizar da quaisquer quantidades de trembo ainda.

 

Mas acredito que não seja abscesso, caso contrário você teria que drenar todo dia e tomar antibiótico. Até sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • diariobodyb mudou o título para Trembo Subcutânea. Inflamação ??
Em 17/03/2024 em 15:16, diariobodyb disse:

Alguém passou por isso e pode me acalmar e dizer se demora muito pra melhorar.

 

Normal, não existe "febre local", infecção é febre no corpo, cansaço, enjoo e/ou diarreia/dor abdominal.

 

É só a pele tentando absorver um corpo estranho, vai doer, inchar, ficar quente mas em 5-6 dias passa.

 

Na próxima vez uma usa agulha adequada.

 

Em 17/03/2024 em 15:56, Klogaum sw disse:

Muito difícil achar veia grande entre os músculos pois eles esmagam na contração.

 

Mandando trembo subcutânea a chance de ir pra corrente sanguínea é extremamente maior.

 

  1. Não é. Os musculos necessitam de maior irrigação sanguínea, logo as veias são maiores. Existem zonas com menos irrigação como o triângulo do deltoide, ventro glúteo e dorsal.
  2. Também não. A irrigação da pele é feita pelos capilares, são vasos finíssimos, é bem dificil passar óleo por eles...e também existem zonas com menos irrigação como ao redor do umbigo, tríceps e flancos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...