Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valeu a pena o cutting?


tui04

Posts Recomendados

Pessoal, após 1 ano de bulking fiz alguns meses de manutenção (muito mais do que gostaria, mas por ficar semanas sem treinar decidi adiar o cutting) e enfim iniciei o cut.

Após 2 meses esse eh o resultado.

Tenho 1.84 de altura

 

 23/10 15/03

Braço D 40 38.5

Braço E 38.5 36.5

Peito 111 111

Ombro 124.5 121

Quadriceps D 66 60

Quadríceps E 65.5 62.5

Panturrilha D 41 39.5

Panturrilha E 41 38.5

Cintura 91 81

Peso 93 86

Editado por tui04
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/03/2024 em 09:02, GordãoLanches disse:

Em 2 meses tu perdeu 7kgs? Foi mal feito. Não adianta fazer um bulking longo pra evitar acúmulo de gordura e meter uma presepada dessas no final.

 

Percebe-se, também, através das medidas, que cairam drasticamente em 60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 09:02, GordãoLanches disse:

Em 2 meses tu perdeu 7kgs? Foi mal feito. Não adianta fazer um bulking longo pra evitar acúmulo de gordura e meter uma presepada dessas no final

Então, eu parei o bulking final de outubro, depois de uns meses de manutenção comecei o cutting (nisso se foi uns 2kg imagino q de retenção)

e em 2 meses de cutting foram os outros 5kg ali, nao acho um absurdo (~600g por semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 09:03, mengue disse:

 

Percebe-se, também, através das medidas, que cairam drasticamente em 60 dias.

Concordo que cairam bastante, mas se tu for olhar a data são 5 meses de diferença. 

3 de manutenção (sim foi demasiado mas expliquei ali no post) e 2 de cutting.

Também as medidas cairam, mas 10 de cintura e apenas 2 de braço pra mim não foi mt exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando o cutting valeu a pena, você olha no espelho e percebe que valeu a pena (prometo que não estou dando patada gratuita).

 

Por mais que números sejam parâmetros tangíveis, eu olhando esse amontoado de número sem foto, honestamente não dá pra ter ideia se foi bom ou não.

 

É melhor usar medidas pra ver se tá havendo progresso/problemas semana a semana. Ex: se a pança continua com mesma medida, mas teu braço tá cada vez menor, tem algo grave acontecendo, mas isso tem validade pra você.

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...