Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Forma Para Dividir Esse Suple


kileros

Posts Recomendados

iae, keria saber qual a melhor forma q vcs axam pra dividir esses suple

no shotgun + no synthesize + creatina 800gr( 200gr universal + 600gr optimum ) + glutamina + abulmina + bcaa, o whey e malto eh constante

eu pensei em tomar apenas whey, malto e a creatina agora nesse proximo mes e dps tomar o combo vpx + abulmina + glutamina + bcaa tudo junto, o bcaa eu estokei pra poder tomar 10gr por dia, vai durar em torno de 1 mes tomando 10gr por dia

e otra coisa, eu n sei se devo ou n ciclar a creatina, vcs axam q vou ter + ganhos ciclando ou tomando constante?

e o combo vpx estou pensando em tomar apenas perto do final do ano, entre setembro-outubro, ja tenho todos os suple ake e a creatina se vcs aconselharem tomar agora, eu iria começar mes q vem e dexar ou melhor começar em agosto pra pegar direto com o combo vpx?

minha dieta esta tudo ok, to com uma dieta hipercalorica e o treino tb, fixa AB2x( to kerendo xegar em media a 75~80 com a dieta pra usar o combo vpx )

idade: 18

peso: 71kg

altura: 1,80

bf: 4,8%

biceps contraido: 37

malho a + ou - 1 ano e meio

Editado por kileros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo seu bf, eu faria primeiro:

Whey, malto, albumina, creatina, glutamina e o bcaa. Arrebentaria nas calorias, bastante mesmo.

Ae vc vai ganhar peso e um pouco de gordura, nesse momento vc entraria com o:

No Shotgun e o Synthesize... tiraria a creatina..

Após esse combo, voltaria com a creatina (mas ae não precisa saturar).

Pode tomar direto mesmo a creatina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to lgdo, e eu tenho uma facilidade pra perder godura

em um mes consegui abaxar meu bf de 5,8% pra 4,8% e sem kerer :lol:

e conseguindo aumentar medidas em torno de 0,3~0,5cm

agora voltando, entao leandro, tu axaria melhor eu tomar direto, tpw: 1 mes Whey, malto, albumina, creatina, glutamina e o bcaa, ai no mes seguinte o combo vpx, e dps q acabar o combo continuar na crea?

Editado por kileros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem n kra, eu sempre fui magro

15~16 anos pesava 56~58kg era so a carcaça e nunca fui de comer besteira e tb n bebo

nunca tomei um hipercalorico, so o caseiro do leandro

e fiz essa mediçao umas 2 semanas atras na nutri, ela ate me falou q abaixo de 5% ja eh ruim por causa de questao de temperatura e talz

ai to com uma dieta hipercalorica pra aumentar peso e aumentar meu bf tb, dexar em torno de 10% no max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to lgdo, e eu tenho uma facilidade pra perder godura

em um mes consegui abaxar meu bf de 5,8% pra 4,8% e sem kerer :lol:

e conseguindo aumentar medidas em torno de 0,3~0,5cm

agora voltando, entao leandro, tu axaria melhor eu tomar direto, tpw: 1 mes Whey, malto, albumina, creatina, glutamina e o bcaa, ai no mes seguinte o combo vpx, e dps q acabar o combo continuar na crea?

Eu tomaria até achar que o bf ficou meio alto.. lembrando que vc arrebentaria nas calorias, tipo pra fazer um off mesmo. Ae depois vc entra com o combo da vpx pra voltar ao seu bf original.

A creatina é isso mesmo, no combo vpx nao precisa usar.. e depois que voltar nao precisa saturar nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria

Dias ON:

Shotgun pre

BCAA intra (quantidade decente, de 10g pra +)

Synthesize pos

+ umas 2 ou 3g de creatina pra ter certeza que voce ta consumindo uma quantidade consideravel (suplementos como o shotgun e o synthesize sao bem underdosed se comparado com as doses que é aconselhavel)

10g Glutamina pos

10g Glutamina na Ceia

Dias OFF:

5-10g de Creatina junto com alguma refeiçao que contenha CHO de ig alto (de preferencia no café da manha)

10g Glutamina Ceia

Sobre o whey e malto aconselho que voce leia o topico O Qui Comer no Pos la na area de nutricao, tem umas dicas bacanas de protocolos pos treino.

Sobre a albumina, considere ela como sendo clara de ovos (derrr). Utilize em qualquer horario em que voce achar necessario e/ou que nao consiga uma fonte de proteina solida.

Isso é o que EU faria com esses suplementos na mao, lógico, que opinioes divergem...

Boa Sorte e bons ganhos!

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...