Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido baixa com uso de testo com anastrozol

Posts Recomendados

Postado

Pergunta muito básica. Você provavelmente não estudou o suficiente antes de começar. Primeiro passo, exames de Testosterona total + Estradiol + Prolactina.

Se tá com problema de libido é um dos possíveis:

• Não é Testosterona, é Nandrolona. Jogou Anastrozol e fodeu de vez o Estradiol
  • Estradiol baixou demais pela dose de Anastrozol que usou, ele alto demais ou baixo demais vai zoar sua libido, além disso, deixar ele baixo é extremamente ruim pra saúde

Posta a dose de Anastrozol que tá utilizando e como tá administrando tanto ela quanto a Testosterona. No mais acho que você deveria parar tudo porque esse é um problema bem básico de ajustar, se não achar um médico com experiência só vai se foder, tanto financeiramente quanto em saúde.

Postado
Em 14/03/2024 em 22:35, João Victor Senra Silva disse:

Estou usando 1.5 ml de durateston por semana. Tive que começar com anastrozol porque estava começando uma Gineco. Logo após o início do uso senti que minha libido abaixou. 

Oque eu posso fazer?

Devo procurar um médico?!

Exames.

Testo total, estradiol e prolactina.

Postado
  • Autor
Em 15/03/2024 em 15:22, GordãoLanches disse:

Pergunta muito básica. Você provavelmente não estudou o suficiente antes de começar. Primeiro passo, exames de Testosterona total + Estradiol + Prolactina.

Se tá com problema de libido é um dos possíveis:

• Não é Testosterona, é Nandrolona. Jogou Anastrozol e fodeu de vez o Estradiol
  • Estradiol baixou demais pela dose de Anastrozol que usou, ele alto demais ou baixo demais vai zoar sua libido, além disso, deixar ele baixo é extremamente ruim pra saúde

Posta a dose de Anastrozol que tá utilizando e como tá administrando tanto ela quanto a Testosterona. No mais acho que você deveria parar tudo porque esse é um problema bem básico de ajustar, se não achar um médico com experiência só vai se foder, tanto financeiramente quanto em saúde.

Estou tomando 1 miligrama de anastrozol e 20 miligramas de tamoxifeno *por dia*

Segunda: 0.75 durateston. 0.75 Primobolan

Quinta: 0.75 durateston. 0.75 Primobolan 

Postado
  • Autor
Em 15/03/2024 em 17:08, GordãoLanches disse:

Porra mano era pra ser 1mg na semana, se bobear 0,5mg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seu Estradiol tá zerado

Meu treinador que está me instruindo. 

Oque devo fazer ? 

Vou providenciar os exames segunda!

Postado
Em 15/03/2024 em 16:55, João Victor Senra Silva disse:

Estou tomando 1 miligrama de anastrozol e 20 miligramas de tamoxifeno *por dia*

Segunda: 0.75 durateston. 0.75 Primobolan

Quinta: 0.75 durateston. 0.75 Primobolan 

Zerou seu estradiol,  ou quase.

Providencie os exames, enquanto isso largue o tamox.

Fique 1 semana sem anastro, depois volte com meio comprimido de 4 em 4 dias.

Edit: o cara que te passou isso n tem a menor ideia do que está fazendo. Abandone.

Postado
  • Autor
Em 15/03/2024 em 18:24, Vitor_Maromba disse:

Zerou seu estradiol,  ou quase.

Providencie os exames, enquanto isso largue o tamox.

Fique 1 semana sem anastro, depois volte com meio comprimido de 4 em 4 dias.

Edit: o cara que te passou isso n tem a menor ideia do que está fazendo. Abandone.

Certo!

Última dúvida. O meu anastrozol é manipulado e em cápsulas.

Posso tomar 1 cápsula a cada 8 dias ? 

Muito obrigado pela ajuda! 

Postado
Em 15/03/2024 em 18:51, João Victor Senra Silva disse:

Certo!

Última dúvida. O meu anastrozol é manipulado e em cápsulas.

Posso tomar 1 cápsula a cada 8 dias ? 

Muito obrigado pela ajuda! 

Tome junto de 1 aplicação de testo. Mas nesse caso de 2 semanas sem anastro.

• 8 meses depois...
Postado
Em 15/03/2024 em 19:42, Vitor_Maromba disse:

Tome junto de 1 aplicação de testo. Mas nesse caso de 2 semanas sem anastro.

Mano apliquei terça, tomei o anastrozol hoje, no caso recomendaria eu aplicar hoje de novo? Não sabia dessa regra, só fui ler agora isso

Postado
Em 28/11/2024 em 17:33, INCA disse:

Mano apliquei terça, tomei o anastrozol hoje, no caso recomendaria eu aplicar hoje de novo? Não sabia dessa regra, só fui ler agora isso

Não é "regra". O vitor provavelmente falou isso pois quando você aplica, dá um pico de aromatização. Jaja ele aparece aí. E com o anastrozol, você controlaria a aromatização.

Não precisa aplicar novamente por ter usado anastrozol.

Postado
Em 28/11/2024 em 17:33, INCA disse:

Em 28/11/2024 em 17:36, Antspy disse:

Não é "regra". O vitor provavelmente falou isso pois quando você aplica, dá um pico de aromatização. Jaja ele aparece aí. E com o anastrozol, você controlaria a aromatização.

Não precisa aplicar novamente por ter usado anastrozol.

Perfeito.

Postado
Em 28/11/2024 em 18:44, Vitor_Maromba disse:

Perfeito.

Certo, mas eu aplico terça e sexta, tomei 0,5 de anastrozol ontem, hoje apliquei, eu deveria tomar mais, ou deixo assim?

Iniciei com anastrozol pq meu estradiol subiu um pouco, senti a libido um pouco menor depois que acrescentei o diana no protocolo, fiz exame, e tava em 102, tomei o anastrozol (0,5) ontem, ja senti uma melhora significativa, hoje apliquei 1ml de durateston, eu deveria tomar mais 0,5? (pretendo continuar com o dianabol, estou gostando, nao tive nenhuma retenção, pelo contraráio, peso caiu 2kg, mas a aparencia bem mais fibrada e cheia, com uma definição bem mais volumosa tem 2 semanas que acrescentei o diana, eu tomo deca e dura tambem, libido tava no céu antes do diana, caiu um pouco após o 6o dia tomando, agora ja senti ela bem melhor quando acordei, após uso do anastrozol, o dianabol é da ZPHC, fiz 10 dias com 30mg e to a 4 dias com 40mg, força descomunal. ja venho de 90 dias com deca e dura, ganhos espetaculares)

Postado
Em 29/11/2024 em 08:30, INCA disse:

Certo, mas eu aplico terça e sexta, tomei 0,5 de anastrozol ontem, hoje apliquei, eu deveria tomar mais, ou deixo assim?

Iniciei com anastrozol pq meu estradiol subiu um pouco, senti a libido um pouco menor depois que acrescentei o diana no protocolo, fiz exame, e tava em 102, tomei o anastrozol (0,5) ontem, ja senti uma melhora significativa, hoje apliquei 1ml de durateston, eu deveria tomar mais 0,5? (pretendo continuar com o dianabol, estou gostando, nao tive nenhuma retenção, pelo contraráio, peso caiu 2kg, mas a aparencia bem mais fibrada e cheia, com uma definição bem mais volumosa tem 2 semanas que acrescentei o diana, eu tomo deca e dura tambem, libido tava no céu antes do diana, caiu um pouco após o 6o dia tomando, agora ja senti ela bem melhor quando acordei, após uso do anastrozol, o dianabol é da ZPHC, fiz 10 dias com 30mg e to a 4 dias com 40mg, força descomunal. ja venho de 90 dias com deca e dura, ganhos espetaculares)

Calma.

Daqui pra frente:

Injetou 1 ml, no dia seguinte toma 1 comprimido de anastro (1mg).

Injetou 0,5 ml, no dia seguinte toma meio comprimido.

Postado

Valeu irmão, entendi completamente, eu tava me referindo a tomar mais 0,5 de anastrozol, por ter tomado 1ml de durateston hoje, então no caso como tomei 1ml, o correto seria tomar a outra metade do comprimido né? pra dar uma controlada, se eu vou manter o dianabol...

de qualquer modo, agradeço de coração pela ajuda, quero dizer que sempre vejo você ajudando várias pessoas aqui no forum, grande parte do que sei aprendi aqui, e aprendi com suas postagens tambem, e respostas a postagens... Deus abençoe sempre

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.