Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso de testo + Ansiedade na aplicação + beneficios


Posts Recomendados

Bom, tenho 20 anos, 80 kg, 1,87, sempre fui bem magro e comecei a usar durateston, a famosa 1 dura por semana por estar na academia a 1 ano e não ter ganho praticamente nada de músculo, sempre fui um cara meio cansado e acredito que tinha testo baixa (não fiz exame para saber, foi achismo meu) não conseguia pegar pesos bons, nunca evoluia na academia e na progressão de carga.

 

Iniciei o uso não apenas pela estética, embora eu queira ter um fisico bacana (médio e definido, o suficiente para usar uma roupa com bom caimento e seja possivel perceber que eu treino) mas também pelo quesito de performance, na ansia de produzir mais, ser mais e conquistar mais.

 

Minha dieta não tinha tanta proteina, mas vivia em bulking para ganho de peso, acredito que por falta de proteína não ganhava músculos o suficiente também porém não era tão baixa, seguia uma dieta mais ou menos, porém ao todo não tinha disposição para quase nada! Minha vida era outra até eu começar a usar durateston.

 

Não tive nenhum colateral, desde o início mantive uma dieta com proteína boa, carbo bom e por aí vai, minha qualidade muscular finalmente melhorou, consegui me olhar no espelho e ver algum avanço, trabalho com a internet então a minha produtividade tem que ser alta, coisa que não conseguia manter por mais de um dia, sempre tive problemas com energia durante o dia, no geral, sempre fui uma pessoa saudável, me alimentava bem, suplementava corretamente, treinava quase todos os dias, arerobicos de qualidade, hidratação e também dormia bem, ou seja, acredito fielmente que minha testo era baixa.

 

Não passei em exames mesmo sabendo que eram necessários e comecei o uso por conta e risco, sabia dos colaterais e fui bem aconselhado por um ex Mr. universo aqui da minha cidade, já usou de tudo e teve bons resultados, com os aconselhamentos dele tive um uso mais tranquilo (ele nunca me induziu, mas quando pedi ajuda sobre o assunto ele me aconselhou baseado nas experiências dele)

 

Enfim, me sinto 10x mais produtivo, muito mais confiante, físico melhorou, pego muito mais peso na academia, canso muito menos, me recupero mais rápido estou usando há 7 meses mais ou menos, não vi nenhum ponto negativo (nenhum colateral por enquanto) no uso além da agressividade e ficar nervoso facilmente, acredito que com o tempo consegui melhorar nessa questão.

 

Não tenho intenção de parar, sei que é uma dose supra fisiológica, estou com 1.500 de testo total, pelo menos no momento do exame, me sinto outra pessoa, porém o meu único medo é na hora da aplicação, sei que é normal a ansiedade, mas ultimamente fui fazer uma aplicação no glúteo, sempre aplico na região superior extena, o que chamam de dorso glúteo, porém nessa ultima aplicação senti uma leve dor ao mexer um pouco a agulha dentro, por me autoaplicar, tenho um pouco de dificuldade para aplicar com ansiedade e o medo dificulta um pouco, senti uma leve dor e uma dor que se estendeu pela minha perna, meu maior medo é acertar o nervo ciativo, dizem que pode te deixar paralisado, então agora estou até pensando em suspender o uso apenas por esse medo, de acertar o nervo ciativo, alguma dica de autoaplicação para acabar com essa ansiedade e ter o máximo de segurança possível?

 

Outra coisa também, depois que mudei a marca da dura, estou tendo muita dor no dia seguinte e sempre um nodulo que some apos uns 4 dias, me atrapalha um pouco e sempre tomo algum remedio para aliviar a dor e conseguir fazer as tarefas, alguma dica ou observação em relação a isso?

 

Desde já muito obrigado pela atenção, curto demais o assunto de substancias que aumentam a sua performance, mas obviamente, da forma mais segura possivel, acredito que se for bem administrado, os beneficios valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/03/2024 em 01:07, Lipss disse:

meu maior medo é acertar o nervo ciativo, dizem que pode te deixar paralisado, então agora estou até pensando em suspender o uso apenas por esse medo, de acertar o nervo ciativo, alguma dica de autoaplicação para acabar com essa ansiedade e ter o máximo de segurança possível?

 

Outra coisa também, depois que mudei a marca da dura, estou tendo muita dor no dia seguinte e sempre um nodulo que some apos uns 4 dias, me atrapalha um pouco e sempre tomo algum remedio para aliviar a dor e conseguir fazer as tarefas, alguma dica ou observação em relação a isso?

com meus alunos envio até vídeo ensinando a como aplicar 

não tem muito segredo, fazendo o básico vc não erra 

 

quanto as dores, se esta precisando de remédio pra controlar isso pode trocar de produto..

o que pode te ajudar é fazer massagem profunda assim que terminar aplicação e compressa quente 

e estou falando de uma massagem com força, aonde vc aperta sem medo até "desmanchar" qualquer caroço.

 

abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 08:12, Stein disse:

com meus alunos envio até vídeo ensinando a como aplicar 

não tem muito segredo, fazendo o básico vc não erra 

 

quanto as dores, se esta precisando de remédio pra controlar isso pode trocar de produto..

o que pode te ajudar é fazer massagem profunda assim que terminar aplicação e compressa quente 

e estou falando de uma massagem com força, aonde vc aperta sem medo até "desmanchar" qualquer caroço.

 

abraço.

 

Muito obrigado pelas dicas e pela resposta, como faço para entrar em contato com você e entender melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...