Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carboidratos Ou Proteina Oque Devo Tirar Da Alimentcao Para Definir A Musculatura

Posts Recomendados

Postado

Amigos me pesei hoje estou com 68 kilos e meu IMC esta em 22 eu me pesei na quelas balanças de peso e altura e imc nem acreditei quando vi . quero ficar definido como me alimentar para isso ja pesquisei tanto no forum mais nada bem conclusivo ainda...

Eu tinha 107 kilos e ja perdi esse peso todo estou com 68 kilos 1,75 de altura 26 anos

minha meta e 65 kilos falta pouco mais quero definir

Quero ficar definido tem alguma dieta para definir e secar toda a gordura que resta aida nesse corpo rsrsrsrsrs

so vejo um pouco de definicao fazendo muita força e muchando um pouco a barriga

como 5 vezes por dia, sera que tenho que comer so um vez, passar fome como tudo integral cerial etc.....

Sera que comendo so salada o dia inteiro eu abaixo isso rsrsrs queimo toda essa gordura..

Oque devo tirar da alimentacao para secar toda a gordura carboidratos proteinas , que alimentos devo ingerir falta tao pouco amigo agora como devo processeder....

eu ja aumentei as cargas na academia ja faço com o dobro de peso que fazia para forçar bem os musculos TReino(bem pesado a uma semana, menos sequencias ,mais bem mais peso )

oque devo tirar da alimentacao para secar toda agordura restante, e como devo proceder nos exercicios estou fazendo certo mais pesos e menos repeticoes do exercicio..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.