Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

largura dos ombros


Andre06
Ir para solução Solucionado por peregrinomaromba ,

Posts Recomendados

boa tarde, eu tenho uma cintura escapular na media eu acho, mas eu queria saber se é possível expandir ela só com treinamento mesmo, ou se tem algum exercício que trabalhe mais isso, atualmente eu faço elevação lateral no cross, 3 series validas, elevação frontal com corda no cross, 2 series validas, e crucifixo invertido, 2 series validas tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Mudar sua estrutura óssea você não vai. Mas dá para desenvolver ombros, dorsais e peitoral a ponto de ficar mais largo.

Porém, sempre vai haver um certo limite. 

 

Um exemplo disso foi o arnold classic recente. O Ramon claramente tem mais músculos que o Wesley, mas a estrutura dele faz com que seja/pareça maior. (Claro que peguei um exemplo bem extremo, mas da pra trazer para realidade comum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2024 em 14:06, peregrinomaromba disse:

Mudar sua estrutura óssea você não vai. Mas dá para desenvolver ombros, dorsais e peitoral a ponto de ficar mais largo.

Porém, sempre vai haver um certo limite. 

 

Um exemplo disso foi o arnold classic recente. O Ramon claramente tem mais músculos que o Wesley, mas a estrutura dele faz com que seja/pareça maior. (Claro que peguei um exemplo bem extremo, mas da pra trazer para realidade comum).

o musculo das costas que daria essa impressão seria a asa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2024 em 14:13, Super Ogro disse:

Que...?

og1iEyiViicKAiTLvBkEhogh9LGeAaByCISPIa~t

Tem mais músculos, mas esta menos condicionado e não tem a estrutura do cara. Obviamente perdeu de forma correta

Editado por peregrinomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...