Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Membros Inferiores Com Barra Ou Halteres


lualine

Posts Recomendados

Olá a todos! Estou na academia, mas precisarei sair porque vou usar dinheiro para fazer aulas de dança, que gosto muito. Eu teria que fazer musculação em casa, já achei vários exercícios na internet, pratiquei Body Pump na academia então conheço exercícios com barra e sei fazer agachamento. Porém desconfio que a musculação em casa deixe de trabalhar alguns músculos, seria verdade? Por exemplo, não tenho idéia de como exercitar adutores e abdutores em casa com bastante carga e poucas repetições, tem como fazer? O agachamento faz muito pelos membros inferiores e glúteos, mas o que fica faltando no agachamento? O que falta no agachamento eu tenho como complementar em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com halteres e barras, o treino de perna fica meio restrito mesmo, mas no seu caso, vc quer algo que substitua a adutora/abdutora.

Voce pode fazer o agachamento, com os pés em "V", assim, vai pegar a parte de dentro da perna.

Pode fazer o afundos tbm (com barra ou halteres).

Agora, algo que substitua uma extensora, flexora e leg-press, acho dificil....

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só no agachamento com barra vc tem simples, a powerlifiting, sumo, frontal, com peso sobre a cabeça.

dai tem terra simples, sumo, stiffed

pode fazer box jump, se tiver alguma coisa pesada pra empurrar ou puxar tah valendo tb

tem os levs. olimpicos que são ótimos para pernas,

Swing

e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...