Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com testo baixa depois de 8 meses de ciclo


Posts Recomendados

Se alguém puder me ajudar, não sei oque faço. Tenho 20 anos e fiz um ciclo de durateston de 8 meses, aplicando 1 ml por semana, no meio do ciclo joguei Deca por mais ou menos 1 mês e pouco, quando eu parei de tomar fiz mais ou menos uma tcp, tomei tamoxifeno 20mg e clomid, mas o clomid eu só consegui uma caixa pois estava impossível de achar, respeitando a meia vida da testo eu fiquei um mês usando esses dois e parei, só que eu não sei oque houve pois minha libido parece estar muito baixa, eu aguento transar uma vez e na segunda o garoto já não quer mais e quando levanta ele fica um pouco e depois da aquela brochada, experimentei um tadala e fica top mas eu tenho muito medo de ter que depender disso, e não quero tomar. Já faz 5 meses que eu fiz esse ciclo mas ainda não voltou ao normal, eu tenho 20 anos e antes de ciclar eu queria furar até a parede, maior burrada que eu fiz da minha vida, nem tive ganhos tão significativos, não sou obeso e tenho um shape legal. Sou ectomorfo, queria ajuda de vocês. Pra saber oque eu faço pra resolver isso, tô chateado pra crlh. Fiz merda de mais. Só um conselho pra quem é novo e quer fazer um ciclo, tomem cuidado porque não é brincadeira. Quem puder me dar uma ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/03/2024 em 08:28, Dougwar disse:

vc fez exames antes e depois do ciclo? se faz posta aqui se nao fez faz agora pelo menos

 

Em 05/03/2024 em 08:36, tmz disse:

 

Aqui a gente cansa de falar sobre isso, mas principalmente na sua idade, todos fazem questão de não ler e ligar o foda-se, e na maioria tem problemas depois.

A partir do momento que você mexe no seu eixo hormonal, ele demora estabilizar, os exames às vezes normalizam e mesmo assim você não se sente normal, esteroide é coisa séria.

 

O ideal é fazer exames e atentar que esteja tudo ok.

Não sei quanto tempo usou nandrolona, mas existem relatos, diversos, de pessoas que persistiram em colaterais psicológicos mesmo após 6 meses de descontinuar o fármaco, tanto com nandrolona quanto boldenona, são drogas que mexem com a parte psicológica e sexual de alguns individuos;

 

Você usou antes de ter o eixo estável, com 20 anos tu não está completamente formado na parte sexual, então pode ficar alguma sequela.

 

Ideal no momento

 

Exames

Testo e estradiol pelo menos.

 

Se a testo não estiver ok, retorna o uso do clomifeno e faz uma tpc correta.

Se os exames estiverem ok, pode tentar alguns fitoterápicos pra auxiliar na melhora do sintoma até você realmente voltar ao normal.

 

O psicológico manda mais na líbido/ereção do que de fato a parte hormonal.

 

 

 

 


eu fiz exames quando estava ciclando

os resultados foram esses

 

estradiol - E2 76,0 pg/mL

Testosterona Total: Superior a 1500 

TESTOSTERONA LIVRE: Observação: Não foi possível o cálculo da testosterona livre e testosterona biodisponível devido ao valor da testosterona total

 

Observação:

estar acima do limite de detecção do método.

 

depois do ciclo eu não fiz exame, a Deca eu tomei durante um mês e pouco mais ou menos, e eu acho que é essa questão do psicológico mesmo. Pois eu fico pensando muito que vou falhar e acontece isso, pois no quesito de força eu nem perdi praticamente nada depois do ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 11:47, Luizthe disse:

 


eu fiz exames quando estava ciclando

os resultados foram esses

 

estradiol - E2 76,0 pg/mL

Testosterona Total: Superior a 1500 

TESTOSTERONA LIVRE: Observação: Não foi possível o cálculo da testosterona livre e testosterona biodisponível devido ao valor da testosterona total

 

Observação:

estar acima do limite de detecção do método.

 

Exame durante o ciclo nesse caso não serve pra nada, óbvio que a testo vai estar alta, é agora que você precisa saber como está, usando hormônio exógeno como estaria baixa?

 

Em 05/03/2024 em 11:47, Luizthe disse:

depois do ciclo eu não fiz exame, a Deca eu tomei durante um mês e pouco mais ou menos, e eu acho que é essa questão do psicológico mesmo. Pois eu fico pensando muito que vou falhar e acontece isso, pois no quesito de força eu nem perdi praticamente nada depois do ciclo. 

 

A parte mais dificíl da retirada dos esteroides é a gente colocar na cabeça o que é o nosso novo normal, você ficou 8 meses usando testo e obviamente se acostumou com aquele patamar, hoje você tem que se acostumar com o atual.

 

Passa 8 meses dirigindo uma M3 e depois tenta andar em um Palio 1.0 pra tu ver a diferença;

 

Faz exames, se estiver ok, o problema é a cabeça.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...