Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Oxan (ciclo feminino)


Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

24 anos

1.56 altura

51kg

Treino a 3 anos

(Essa conta é minha e do meu marido)

 

Tenho algumas dúvidas, e talvez alguém mais experiente aqui, possa tirar

 

Usei 10mg/dia de Stano durante 3 meses, iniciei junto com uma dieta focada em perca de gordura, estou bem seca e ganhei muita massa muscular ao mesmo tempo, nesses 3 meses eu virilizei um pouco, clitóris cresceu, tá inchado e começou aparecer aquela cabecinha(bem pequena, como um mini pinto, mas fica escondido na pele do clitóris), cabelo começou cair mas bem pouco, e bem pouca espinha tbm, o que mais alterou foi o clitóris.

 

Minhas dúvidas são: 

Após esses 3 meses iniciais eu adicionei + 10mg/dia de Oxan, fazem 2 semanas que adicionei a Oxan, percebi que a queda de cabelo aumentou um pouco, mas o clitóris não aumentou mais do que já tá, ainda pode continuar aumentando? ou pode ter chegado no tamanho máximo? (Tá maior comparado ao que era, mas não tá exagerado como vejo em fotos) 

 

Outra dúvida: Stano tem sinergia com Oxan?

 

E por último, quero dar essa acelerada pra talvez competir no final do ano, penso em ficar na Oxan + Stano por mais 4 meses e depois deixar só a Oxan, Será que o clitóris vai crescer mais?

 

Desculpem as perguntas leigas, de treino eu me considero bem instruída, mas sobre hormônio eu sou bem novata ainda.

 

Agradeço a todos desde já 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/03/2024 em 11:36, Cbumsted disse:

continuar aumentando?

Pode.

 

Se com stano já estava tendo colateral, nem devia ter incluido oxan, possivelmente logo ta careca e com um pipi maior que do seu marido.

 

Em 04/03/2024 em 11:36, Cbumsted disse:

Stano tem sinergia com Oxan

Otima sinergia pra problema no figado e virilização, a voz não deve demorar pra alterar.

Se vai competir, o minimo é acompanhar com exames e ir adequando as doses até diminuir colaterais...

 

Boa sorte

Editado por Oliveiralan
Competição.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual categoria quer competir? Se for bikini ou wellness melhor rever esse protocolo, pra mulher não é mais droga mais resultado.

Se precisar acelerar como diz ainda não tem físico pra subir no palco, se quer manter sua feminilidade melhor optar por um trabalho longo e gradual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 14:41, Oliveiralan disse:

Pode.

 

Se com stano já estava tendo colateral, nem devia ter incluido oxan, possivelmente logo ta careca e com um pipi maior que do seu marido.

 

Otima sinergia pra problema no figado e virilização, a voz não deve demorar pra alterar.

Se vai competir, o minimo é acompanhar com exames e ir adequando as doses até diminuir colaterais...

 

Boa sorte

Em relação ao cabelo, não existem produtos que eu possa usar pra diminuir a queda? Geralmente leva quanto tempo pra notar que o cabelo tá menos? Eu vejo caindo, mas ainda não tá notório q tá menos

 

Sobre o clitóris, eu vou ficar observando, mas cresceu e agora n consigo notar se continua crescendo, parece ter estagnado no tamanho atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 14:54, somedieyoung_ disse:

Qual categoria quer competir? Se for bikini ou wellness melhor rever esse protocolo, pra mulher não é mais droga mais resultado.

Se precisar acelerar como diz ainda não tem físico pra subir no palco, se quer manter sua feminilidade melhor optar por um trabalho longo e gradual.

Eu curto mais a Wellness mas me acho muito baixa pra categoria, mas meu shape atual se enquadra mais na Bikini.

 

Sobre o protocolo, Por enquanto o clitóris não me preocupa tanto, só se crescer mais que isso, tenho mais medo dessa queda de cabelo, você que também é mulher, indica algo pra o cabelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 11:58, Cbumsted disse:

Eu curto mais a Wellness mas me acho muito baixa pra categoria, mas meu shape atual se enquadra mais na Bikini.

 

Moça, musculação independente do sexo é um esporte de longo prazo, se você ainda ta na bikini não é usando droga em dosagem masculina que você vai chegar na Wellness, entendeu?

 

Você começa competindo pela bikini e vai subindo de categoria, quanto mais droga colocar mais colaterais vai ter, cabelo que cai com hormônio SE voltar só descontinuando o uso e fazendo tratamento, muitas vezes não volta ao que era.

 

10mg/dia de stano é uma dosagem bastante relevante pra mulheres, adicionar oxan foi desnecessário e não vai aumentar os resultados tão quanto os colaterais.

 

Em 04/03/2024 em 11:58, Cbumsted disse:

Sobre o protocolo, Por enquanto o clitóris não me preocupa tanto, só se crescer mais que isso, tenho mais medo dessa queda de cabelo, você que também é mulher, indica algo pra o cabelo?

 

Se ta querendo meter o pau a todo custo, troca ambas as drogas por trembo por exemplo, e cuida da cabeça, porque pelo menos é menos androgênica, mas te aconselho a "desacelerar" em drogas e dedicar mais em dieta e treino, um passo de cada vez, ir acelerando na droga só vai te deixando cada vez pior, e sinceramente, de nada adianta uma mulher com shape grande se estiver careca e cheia de acne, arbitro avalia o conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pensa em seguir como atleta, contrate um coach, vai te ajudar muito.

 

A melhor opção pra você nesse momento seria entrar com uma droga mais branda como masteron e adicionar aldactone e alguns fármacos pro cabelo e pele, deixa tudo melhorar e ai você pensa no próximo passo.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 11:58, Cbumsted disse:

Eu curto mais a Wellness mas me acho muito baixa pra categoria, mas meu shape atual se enquadra mais na Bikini.

 

Sobre o protocolo, Por enquanto o clitóris não me preocupa tanto, só se crescer mais que isso, tenho mais medo dessa queda de cabelo, você que também é mulher, indica algo pra o cabelo?

Não sou mulher é só um avatar,

No mais tu não é baixa pra categoria a top 2 Olympia e Arnold é mais baixa que você.

Se teu shape enquadra mais na bikini provavelmente tá forçando antes do tempo, treina a quanto tempo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 15:54, somedieyoung_ disse:

Não sou mulher é só um avatar,

No mais tu não é baixa pra categoria a top 2 Olympia e Arnold é mais baixa que você.

Se teu shape enquadra mais na bikini provavelmente tá forçando antes do tempo, treina a quanto tempo? 

Treino a pouco mais de 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...