Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

p.s ajuda!!! Segundo ciclo PRIMO+OX


Posts Recomendados

Olá gente, estou querendo iniciar meu segundo ciclo com asteroide anabolizante. Até agora, apenas uma experiência, positiva com ox 10mg por 7 semanas.
 

Tenho 23 anos, sou mulher, tenho 1,71 de altura, peso 67
 

Primeiro ciclo: 2021 ox-10mg por dia, por 7 semanas. Ganho super bem, sequei MUITO (oque eu queria) dieta limpíssima de 1500 calorias (déficit) só não levava muito a sério o cardio, por falta de maturidade na musculação e era super importante pro meu resultado, já que a principal queixa era gordura abdominal. Zero efeitos colaterais, tomava manipulada com vitaminas pra cabelo e pele. 
 

enfim, passados esses anos, fazendo musculação normal e após descobrir um novo vício, que é a corrida, decidi ciclar, dessa vez com a primobolan (pelos seus “n” benefícios) por querer uma massa “magra” e boa definição.

 

 E seria interessante conciliar com baixas doses de ox? Tipo 0,5? Ou ir aumentando? Ou começar com a primo e sentir pra ver como vai ser? Detalhe: quero muito secar, me sinto bem pesando 62. Malho desde os 18 anos, tenho bastante consciência corporal. Maior desafio: perda de gordura abdominal. 

tenho facilidade pra ganho de quadríceps. Um pouco de dificuldade pra ganho de posterior e glúteo, mas sei que podem ser ajustados com o treino. 
 

gostaria de um help, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • isisvit mudou o título para p.s ajuda!!! Segundo ciclo PRIMO+OX
  • Hipertrofia.org fechou este tópico

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...