Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kimbo Se Achando Fodão Nas Brigas De Rua..


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu vi ele em um Reality show faiz mto tempo atrás, mas ele não era que nem no video não, era humilde mesmo, achei bem estranho esses videos..

É simples, quando vc tá numa situação nervosa com a adrenalina lá em cima concerteza vc fica bem diferente do que é em uma situação normal. Tem nego que age como o Kimbo agiu todo marrento, outros em uma situação de adrenalina até choram, enfim esses vídeos não servem pra avaliar como ele age na vida pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

E se tivesse dito "esses brancos"... era "racismo"?

Isso não altera o fato.

''Se você não gosta de brancos mas está quieto não altera o fato de alguém dizer ''esses negros''.

Qual a moral, a moral é que ninguém tá afim de ouvir ofenças de etnia muito menos de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah a galera viaja mesmo.

Que porra de racismo o que, eu moro em Salvador 70% de meus amigos são negros.

Negro, preto etc... modo de dizer, da mesma forma que aparece algum branco "comedia" nego fala parmalat, branquelo etc...

Esqueci tem que chamar de "afro-descendentes"

o preconceito está nos próprios negros que ficam procurando coisa onde não tem ou querendo auto afirmar "raça".

tipo usando aquelas camisas que tem escrito 100% Negro.

A pessoa pode ser branca, preta, amarela, azul, morena o que for, ela vai merecer meu respeito pelo seu caráter, honestidade, virtudes e não pela cor isso não existe.

Eu fico puto com essas coisas, outra coisa ridicula é aquela questão de cotas para negros.

Cota pra negro ??? isso sim é piada ta praticamente chamando os negros de "burros". não é porra de cor da pele que vai dizer se a pessoa tem capacidade ou não, eu apoiaria sim a cota mas para pessoas de baixa renda, que estudaram a vida inteira em colégios públicos etc.. como infelizmente grande parte do pessoal baixa renda em alguns estados são negros consequentimente eles vão está nas faculdades sem precisar essa de COTA apenas para "NEGRO".

Pq aqui meus colegas não tem besteira se chamar de negão, de preto etc.. isso é apenas uma COR não diz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ôpa e aí gnr_ssa

Discordo em vários pontos com você e talz.

Mas não vou me aprofundar até porque seria uma perda de tempo não é mesmo.

E eu não queria trazer está questão de discutir raças direitos etc, apesar de que escapou. hahahá

Só uma coisa, esse barato de ofença só um negro pra saber meu caro só sendo um mesmo.

Falous!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera nao vamos desviar o assunto do topico...

quanto a esse cara ,alguem desafia ele , dai eles vao e brigam? nada de tecnica coisa de muleke msm..

Tipo não é so ele que luta, tem outro caras tambem.

Tem uns viagens os caras fortes pega um seco com as manha que soca ele. ehehehe

tipo Gang x Gang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...