Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Irmão vamo lá pra gente conseguir te ajudar com isso precisamos de mais detalhes

 

Fotos

Peso

BF (se possivel)

Idade

Altura 

Tempo de treino

 

^

Isso pode ser muito ou pouco pode te matar ou pode nem fazer cocegas depende de como você se parece

 

pra um atleta em bulking isso não é muito para um cara que treina a 6 meses provavelmente é exagero a menos que seja uma genetica privilegiada

 

Dito isso

 

4 semanas acredito que se refira ao hemo e não ao ciclo completo

Usar hemo pra aumentar sua força enquanto a deca empilha é algo bem antigo porém hoje é visto que não é necessario bodybuilding é uma maratona não uma corrida de 100 metros pense melhor sobre por o hemo somente no momento de um plato que não seja quebrado nem mesmo com dieta (acredite chega uma hora que não vai responder da forma que você espera e esse é o momento de adicionar um oral por exemplo e mudar a ingestão calorica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 02:37, Mejiwod disse:

Alguém tira essa duvida aqui por favor!

se jogar 1 ml de enantato, 2 ml de nandrolona(400mg) e hemogenin nas primeiras 4 semanas no que tange a Bulking!

pode ser uma boa? 

 

Pode ser uma boa, pode ser uma merda. Depende de diversos fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 18:49, Won.Personal disse:

Irmão vamo lá pra gente conseguir te ajudar com isso precisamos de mais detalhes

 

Fotos

Peso

BF (se possivel)

Idade

Altura 

Tempo de treino

 

^

Isso pode ser muito ou pouco pode te matar ou pode nem fazer cocegas depende de como você se parece

 

pra um atleta em bulking isso não é muito para um cara que treina a 6 meses provavelmente é exagero a menos que seja uma genetica privilegiada

 

Dito isso

 

4 semanas acredito que se refira ao hemo e não ao ciclo completo

Usar hemo pra aumentar sua força enquanto a deca empilha é algo bem antigo porém hoje é visto que não é necessario bodybuilding é uma maratona não uma corrida de 100 metros pense melhor sobre por o hemo somente no momento de um plato que não seja quebrado nem mesmo com dieta (acredite chega uma hora que não vai responder da forma que você espera e esse é o momento de adicionar um oral por exemplo e mudar a ingestão calorica)

Tenho 85 kilos

1,90 de altura

2,5 anos, tempo de treino 

19 

já fiz um ciclo 1ml de cada, sem hemogenin, nesse quero jogar mais…faço dieta, mais vi que estagnei, era muito magro…comecei leve com primeiro ciclo(75)…hoje já tô com 85 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 13:13, Mejiwod disse:

Tenho 85 kilos

1,90 de altura

2,5 anos, tempo de treino 

19 

já fiz um ciclo 1ml de cada, sem hemogenin, nesse quero jogar mais…faço dieta, mais vi que estagnei, era muito magro…comecei leve com primeiro ciclo(75)…hoje já tô com 85 

 

Tenho a mesma altura. Te garanto que dá pra por 95kg limpo com bf abaixo de 15% antes de pensar em hormonios.

 

Tá falhando na dieta amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 13:13, Mejiwod disse:

Tenho 85 kilos

1,90 de altura

2,5 anos, tempo de treino 

19 

já fiz um ciclo 1ml de cada, sem hemogenin, nesse quero jogar mais…faço dieta, mais vi que estagnei, era muito magro…comecei leve com primeiro ciclo(75)…hoje já tô com 85 

 

Você não consegue evoluir porque não sabe fazer dieta, aumentar as drogas só vai te trazer mais colaterais.

"fazer ciclo" é ilusório, se você usar isso dai por 4~8~12 semanas e parar o uso, vai perder o que ganhou, esteroide empresta resultado.

 

Antes de pensar em usar droga, aprenda a fazer dieta e treinar, ai depois disso você pensa no hormônio, abre um tópico com sua dieta e treino que te garanto que o pessoal te ajuda e você evolui até ter estrutura pra pensar em drogas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...