Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° CICLO: DURA + TREMBO


Posts Recomendados

Boa noite, galera!

 

32 anos

171cm

75kg

19% BF

39 cm de braço 

92 cm de circunferência abdominal (minha maior dificuldade)

Ou seja, um frango ainda kkk

 

Vamos lá!

Treino há 4 anos. Os 2 primeiros no vai e volta, o 3° mais firme e no último sem praticamente falhar. No ano passado fiz meu 1° ciclo, sem conhecer muito...perguntei pra um maromba e fiz 12 semanas de dura e deca. Saí de 68kg para 80kg num bulking mais sujo do que limpo, kkk. Acabei o ciclo, mantive o bulking por um tempinho pra consolidar, entrei com a TPC de Tamoxifeno, e deu tudo certo. Não perdi nenhum quilo. Quando virou o ano comecei uma dieta de cutting com nutri...em 2 meses perdi 5kg e agr tô com o perfil que descrevi aí. Saí de 23% de BF pra 19%. Treinando firme, cardio em dia, dieta certinha. Quero potencializar esse cutting com um ciclo pra rasgar e dps eu volto a crescer. Estudei um pouco, criei coragem, montei meu protocolo, quero a opinião de vcs.

 

DURATESTON

1-10
500mg/sem (aprox)
0,7ml dsdn

TREMBOLONA

1-8
200mg/sem (aprox)
0,4ml dsdn (ia colocar 0,5, mas com 0,5 iria precisar de outro bujão pra usar só 2ml)

PROVIRON (MESTEROLONA) 25mg

6-12
50mg/dia
1cp 12/12h

ANASTROZOL (precisa?)

TAMOXIFENO 20mg

1-12
20mg/dia
1cp/dia
em caso de sintomas de ginecomastia

CABERGOLINA 0,5mg (farmácia)

1-10
0,5mg/e3d
em caso de problemas com prolactina

HCG 250 UI (manipulado)

3-10
250UI/eod

TPC

TAMOXIFENO (farmácia)

13
40mg/dia

14-16
20mg/dia

EXAMES

a cada 2 semanas
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2024 em 19:41, Elton_esm disse:

Boa noite, galera!

 

32 anos

171cm

75kg

19% BF

39 cm de braço 

92 cm de circunferência abdominal (minha maior dificuldade)

Ou seja, um frango ainda kkk

 

Vamos lá!

Treino há 4 anos. Os 2 primeiros no vai e volta, o 3° mais firme e no último sem praticamente falhar. No ano passado fiz meu 1° ciclo, sem conhecer muito...perguntei pra um maromba e fiz 12 semanas de dura e deca. Saí de 68kg para 80kg num bulking mais sujo do que limpo, kkk. Acabei o ciclo, mantive o bulking por um tempinho pra consolidar, entrei com a TPC de Tamoxifeno, e deu tudo certo. Não perdi nenhum quilo. Quando virou o ano comecei uma dieta de cutting com nutri...em 2 meses perdi 5kg e agr tô com o perfil que descrevi aí. Saí de 23% de BF pra 19%. Treinando firme, cardio em dia, dieta certinha. Quero potencializar esse cutting com um ciclo pra rasgar e dps eu volto a crescer. Estudei um pouco, criei coragem, montei meu protocolo, quero a opinião de vcs.

 

DURATESTON

1-10
500mg/sem (aprox)
0,7ml dsdn

TREMBOLONA

1-8
200mg/sem (aprox)
0,4ml dsdn (ia colocar 0,5, mas com 0,5 iria precisar de outro bujão pra usar só 2ml)

PROVIRON (MESTEROLONA) 25mg

6-12
50mg/dia
1cp 12/12h

ANASTROZOL (precisa?)

TAMOXIFENO 20mg

1-12
20mg/dia
1cp/dia
em caso de sintomas de ginecomastia

CABERGOLINA 0,5mg (farmácia)

1-10
0,5mg/e3d
em caso de problemas com prolactina

HCG 250 UI (manipulado)

3-10
250UI/eod

TPC

TAMOXIFENO (farmácia)

13
40mg/dia

14-16
20mg/dia

EXAMES

a cada 2 semanas
 

 

 

Dos hormônios, o único que realmente seca eh a trembo.

 

Desculpe a sinceridade, mas acho uma besteira jogar ela com 19% de bf, mesmo pq maioria que faz isso não aguenta a pegada no prazo suficiente pra chegar num bf descente.

 

E por mais que a pegada da trembo ajude a queimar gordura, essa ajuda a mais eh relevante já em bf baixo, quando as coisas ficam mais difíceis.

 

Nas suas medidas, 250mg de testo, déficit,  cardio eh mais que suficiente e eficiente pra trazer o bf pra casa dos 12, basta ter paciência. 

 

Deixe pra usar a trembo a hr que o shape pedir ela, e isso não acontece com 19% de bf e nem pra pouca massa muscular que vc ainda possui.

 

Tá jogando hormônio fora que vai ficar sem função.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 19:58, Vitor_Maromba disse:

 

Dos hormônios, o único que realmente seca eh a trembo.

 

Desculpe a sinceridade, mas acho uma besteira jogar ela com 19% de bf, mesmo pq maioria que faz isso não aguenta a pegada no prazo suficiente pra chegar num bf descente.

 

E por mais que a pegada da trembo ajude a queimar gordura, essa ajuda a mais eh relevante já em bf baixo, quando as coisas ficam mais difíceis.

 

Nas suas medidas, 250mg de testo, déficit,  cardio eh mais que suficiente e eficiente pra trazer o bf pra casa dos 12, basta ter paciência. 

 

Deixe pra usar a trembo a hr que o shape pedir ela, e isso não acontece com 19% de bf e nem pra pouca massa muscular que vc ainda possui.

 

Tá jogando hormônio fora que vai ficar sem função.

 

Abraço.

Obrigado pela dica, irmão. 

Vou repensar o uso da trembo.

Sobre a testo, vc acha 250mg/sem suficiente mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 20:09, Elton_esm disse:

Obrigado pela dica, irmão. 

Vou repensar o uso da trembo.

Sobre a testo, vc acha 250mg/sem suficiente mesmo? 

 

Não acho veinho, tenho certeza, pelo seu peso.

 

Única função do hormônio em cutting eh segurar mm. Não vai acelerar síntese proteica nem ganhar massa por que não há superavit calórico, essencial pra isso.

 

Sendo assim, pra 75kg 250mg por semana são mais que suficientes pra segurar mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...