Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para um ciclo de Testo


Posts Recomendados

Bom dia,galera. preciso da vossa ajuda. Faço musculação desde os 30 anos, mas nos últimos 6 anos treinei irregularmente. Comecei a treinar regular desde Janeiro do ano passado, mas estou com dificuldade em ganhar peso (não sei se é por causa da idade) por isso estou pensando em tomar Enantato de testosterona 200 ml durante 6 semanas.

Os últimos exames que fiz a testo total estava em 769 ng/dl mas acho que é devido a estar a tomar DHEA e a testo livre andava nos 27.37 pg/ml. Todos os outros exames estão normais.

 

Quando era mais novo fiz alguns ciclos (sustanon, hemogenin, deca, winstrol) mas estou natural a 9 anos.

Quando era mais novo o peso era 62 / 64 kg mas a 8 anos tive uma gastrite crónica e perdi esse peso e não consigo recuperar. No início do ano fiz exame ao estomago e a gastrite está curada.

Agora o que tomo é dhea, creatina, vitaminas, proteína e uma alimentação saudável.

 

Estou pensando juntar a testo, Masteron e MK 677 para abrir um pouco mais o apetite.

Acham uma boa ideia? Ou por agora não vale a pena o Masteron?

 

Em um ciclo de 6 semanas, nas duas últimas semanas é melhor baixar das 200 ml para 150 ml da testo por semana ou não faz diferença e posso continuar nas 200 ml?

Ou a meio do ciclo aumentar para 250 ml e depois baixar nas últimas semanas? Para evitar picos de testo, acho melhor manter as 200 ml.

 

Em relação à tpc é suficiente o Tamoxifeno, Proviron junto com DHEA? e a partir de quando se começa a tomar? logo depois de terminar o ciclo ou passado uma ou duas semanas por causa da meia vida da testo?

 

 - Idade: 58

- Altura: 1.65

- Peso: 52,5 Kg

- Medidas (braço, peito  etc) braço: 32 / peito: 60 / perna: 50

- Percentual de gordura (BF) 19

- Tempo de treino: 1 hora / dia - 4 dias por semana

- Objetivo: ganhar massa

- Estrutura do ciclo (dosagens, semanas etc) 200 ml de testo (enantato) por semana / 150 ml masteron por semana / 10 mg MK 677 por dia - 6 semanas de ciclo

 

Agradeço a vossa ajuda, se precisarem de mais informação posso enviar.

Muito obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto de leitura e já sei que o problema não é nem idade nem hormônio, e sim dieta.

 

Sua testo ta ótima, esse ciclo ai não tem a menor condição, posta a dieta e macros ai.

 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 14:10, Les007 disse:

 - Idade: 58

- Altura: 1.65

- Peso: 52,5 Kg

- Medidas (braço, peito  etc) braço: 32 / peito: 60 / perna: 50

- Percentual de gordura (BF) 19

 

Tem parada muito errada aqui.

 

EDIT: Você precisa é comer, não de "ciclo", ainda mais com quase 60 anos.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, não existe essa de ciclo de 6 semanas

Antes de tudo isso cabe alinhar o basico primeiro, não inicia nenhum protocolo hormonal com 19% de bf, nem começa bulk assim... os hormonios não fazem milagre, vão potencializar tudo que tiver fazendo, gosto da analogia de uma obra, de que adianta ter 20 pedreiros se não tem cimento, areia, blocos? 

então primeiro ajuste sua alimentação para otimizar seu metabolismo ate uns 8-12% de bf, essa 1 hora de treino 4x na semana tbm não esta bacana, um treino meu e em media duas horas e meia, em dois treinos acumulo mais volume que sua semana, não que isso seja o ideal pra vc, mas vc esta treinando muito pouco.

Não tente burlar o processo, Bons ganhos

 

Qualquer duvida pode me chamar no insta @Alvesdank

Editado por Alvesdank
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ciclo ta totalmente errado, e depois de 6 semanas vc vai fazer o q?

 

Precisa alinhar a dieta com a meta, comer saudável não te faz alcançar as metas, mas ter um plano alimentar sim. Assim como um treino bem feito com auxilio de cardio diário.

 

Se usar testo agora, o risco de não conseguir recuperar o eixo é grande, devido a idade, além disso sua testo está excelente. O que realmente falta é alinhar dieta e treino com suas metas.

 

Serio mesmo, com 58 anos e essa testo ai, vc deveria agradecer de não precisar fazer TRT, pense bem antes de botar a perder isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 15:37, Oliveiralan disse:

TRT com 769 de testo ?

Nesse caso ele não apresenta sintomas, então ainda não se faz necessario.

Mas se ele fosse fazer esse ciclo, acharia bacana manter testo levemente supra apos o "blast", tipo 200mg week para sempre..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 18:48, Alvesdank disse:

Nesse caso ele não apresenta sintomas, então ainda não se faz necessario.

Mas se ele fosse fazer esse ciclo, acharia bacana manter testo levemente supra apos o "blast", tipo 200mg week para sempre..

 

 

Alves, é isso aí o mesmo que teu tinha pensado. O mês passado emagreci 1,300 kg mas sinto que não perdi massa muscular. Acho que foi gordura. 

 Que me interessa manter 700 de testo se não consigo ganhar massa? Acho que a galera não percebeu o que eu quis dizer.

Estou muito abaixo do peso que tinha a 10 anos atrás. Nessa época tinha muito mais massa muscular e pesava mais do dobro do que peso agora.

Por isso é que estou pensando tomar testo para ver se recupero algum do peso que perdi.

 

A ideia até era fazer tipo blast and cruise ou manter sempre uma testo o ano todo.

 

Os meus cumprimentos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 17:31, Oliveiralan disse:

1 minuto de leitura e já sei que o problema não é nem idade nem hormônio, e sim dieta.

 

Sua testo ta ótima, esse ciclo ai não tem a menor condição, posta a dieta e macros ai.

 

 

Oliveira, acho que o problema não é dieta não.

 

manhã: 50 grs quinoa + 50 grs arroz + 1 ovo cozido + 1 banana + 1/5 abacate + mel (alternativa: 2 ovos mexidos + 50 grs quinoa + 50 grs esparguete + 1 banana + 1/5 abacate)  

 

almoço: 1 peito frango ou 1 posta bacalhau cozido ou 1 bife peru grelhado / 200grs arroz ou esparguete + 100grs quinoa + 50 grs couscous + 2 fatias melão ou 1 banana

 

lanche: 1 batido com 1 banana + 1/2 abacate + proteina + creatina + hmb + glutamina regado com mel

 

jantar:  o mesmo que o almoço 

 

Acho que o problema mesmo é a idade ou o metabolismo que já não consegue absorver tudo o que meto pra dentro.

Por isso não tenho vantagem em ter uma testo alta se não consigo ganhar massa. 

A minha ideia era fazer género blast and cruise ou tomar uma testo o ano todo. 

 

Os meus cumprimentos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 14:10, Les007 disse:

 - Idade: 58

- Altura: 1.65

- Peso: 52,5 Kg

- Medidas (braço, peito  etc) braço: 32 / peito: 60 / perna: 50

- Percentual de gordura (BF) 19

- Tempo de treino: 1 hora / dia - 4 dias por semana

- Objetivo: ganhar massa

- Estrutura do ciclo (dosagens, semanas etc) 200 ml de testo (enantato) por semana / 150 ml masteron por semana / 10 mg MK 677 por dia - 6 semanas de ciclo

 

 

Consultoria grátis:

 

  1. Pela idade, FB3x na semana ou um treino de Superiores/Inferiores 2x na semana. 
  2. Cardio moderado e frequente pra melhorar flexibilidade metabólica e saúde
  3. Esteroide, com a idade a excreção é reduzida então vc precisa de menos droga pra ter a mesma quantidade testo disponível que um jovem de 20-30 anos. Mas com teus valores de testosterona, idade e sem sintomas não faz sentido usar algo. Mas dificilmente seria benéfico usar mais do que 150-250mg de testosterona até o final da vida.
  4. MK677 é excelente pro sono e recuperação, mas piora a resistencia a insulina. Usar semana sim, semana não, é mais interessante.
  5. Degradação proteica só aumenta com a idade, começaria com 3 a 4g de proteína por kg, 1g/kg de gordura e o resto em carboidratos limpos.
  6. Checkup geral de saúde, tireoide, testiculos, próstata, rins, fígado, estômago e intestino. Com essa 58 pode ter algo escondido aí e vc não quer descobrir tarde demais.
  7. Suplementação: Carboidratos + EAA's intra-treino pra reduzir a degradação proteica do treino e acelerar a recuperação (aproveita que na europa é barato)
  8. 52kg é evidente que seu problema é apetite. Simplifique a dieta pra vc conseguir comer mais. Alterne entre refeições sólidas e shakes de proteína.
  9. TPC com 58 anos é loucura. É um risco altíssimo de não voltar ao normal. Mas tamoxifeno e HCG são suficientes, mas precisa confirmar com exames se a TPC está funcionando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...