Postado 1/03/2024 às 01:09 03/1, 2024 Rapaziada, em bulking normalmente a testo tem que ser maior do que outras drogas por exemplo, deca, bold? Como seria a proporção geralmente 100mg a mais? Sei que é cutting a testo é um pouco mais baixa, mas em off atrapalha muito em retenção e aromatização? outra: Em um ciclo de testo + deca + bold. Qual a dosagem de bold que vocês acham ideal, sendo um pouco menos que a deca? Valeu!
Postado 1/03/2024 às 13:38 03/1, 2024 Solução Em 29/02/2024 em 22:09, b0mba disse: Rapaziada, em bulking normalmente a testo tem que ser maior do que outras drogas por exemplo, deca, bold? Como seria a proporção geralmente 100mg a mais? Sei que é cutting a testo é um pouco mais baixa, mas em off atrapalha muito em retenção e aromatização? Em primeiro lugar, não é a testo que retém é a dieta, se está em cutting não vai ter retenção. Eu trabalho sempre em 1:1 ou 2:1 sendo testo em maior concentração, mas isso é o que funciona em MIM, é uma parada individual não vai ser igual pra todos. Em 29/02/2024 em 22:09, b0mba disse: outra: Em um ciclo de testo + deca + bold. Qual a dosagem de bold que vocês acham ideal, sendo um pouco menos que a deca? Bold é uma droga pouco anabólica e que tem um histórico bem grande de colaterais, se você pesquisar aqui no fórum vai ver que é bastante comum usuários com bold estarem com grau severo de depressão e problemas de ereção, é uma droga que trás poucos resultados estéticos e na maioria dos casos apenas aumenta a fome. Seria mais inteligente aumentar a dose da deca e usar apenas testo e nandrolona mesmo. Se estiver tendo "retenção" é erro na dieta, por isso não se faz bulking estando gordo, inicia sempre com bf baixo.
Crie uma conta ou entre para comentar