Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LÍQUIDO ESTRANHO NA ASPIRAÇÃO


Posts Recomendados

Bom dia a todos.


Durante uma aspiração no vasto, voltou um líquido viscoso parecido com pus, só que meio rosado. Sem sinal de inflamação ou qualquer outro sintoma de infecção, descartei tudo e apliquei no outro lado. Atualmente usando propionato ( Ester do cão pra doer) variação dos spots menor por ser dsdn, porém nesse local só havia aplicado a última durateston ( 4 dias atrás) seria resquícios dela sendo metabolizado que veio na aspiração ?

 Penso tb em suspender o uso do propionato até o enantato chegar, tenho uma prova fisica esse mês e pra correr com dor vai ser foda, interromper durante um período de 20 dias da problema? 

agradeço a todos que opinarem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Médico mano. Vai o mais cedo possível ver isso, deve ter gerado algum tipo de inflamação sim.

Quais spots você tá usando e quantos ml por aplicação? DSDN se for um volume baixo deveria ser tranquilo.

Em 29/02/2024 em 12:06, Paulocsrf disse:

Penso tb em suspender o uso do propionato até o enantato chegar, tenho uma prova fisica esse mês e pra correr com dor vai ser foda, interromper durante um período de 20 dias da problema? 

Vai dar uma sentida, mas não é o fim do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 17:55, GordãoLanches disse:

Médico mano. Vai o mais cedo possível ver isso, deve ter gerado algum tipo de inflamação sim.

Quais spots você tá usando e quantos ml por aplicação? DSDN se for um volume baixo deveria ser tranquilo.

Vai dar uma sentida, mas não é o fim do mundo.

Tô aplicando 1ml/100mg, uso vasto e deltoide, me recomendaram suspender o uso e esperar chegar o enantato, tava na dúvida se ia prejudicar esse tempo, mas acredito que vai ser bom “descansar” os spots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 12:06, Paulocsrf disse:

Bom dia a todos.


Durante uma aspiração no vasto, voltou um líquido viscoso parecido com pus, só que meio rosado. Sem sinal de inflamação ou qualquer outro sintoma de infecção, descartei tudo e apliquei no outro lado. Atualmente usando propionato ( Ester do cão pra doer) variação dos spots menor por ser dsdn, porém nesse local só havia aplicado a última durateston ( 4 dias atrás) seria resquícios dela sendo metabolizado que veio na aspiração ?

 Penso tb em suspender o uso do propionato até o enantato chegar, tenho uma prova fisica esse mês e pra correr com dor vai ser foda, interromper durante um período de 20 dias da problema? 

agradeço a todos que opinarem! 

 

Infecção.

 

Agente já reveza os spots pra deixar eles "descansarem".

 

Aplicar dsdn usando 4 spots soh foi besteira.

 

Como esta com uma droga de ester curto, em 20 dias deve sentir algum sintoma de falta de testo no corpo.

 

Não consigo entender o pq de um usuário recreativo optar por propionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 21:39, Vitor_Maromba disse:

 

Infecção.

 

Agente já reveza os spots pra deixar eles "descansarem".

 

Aplicar dsdn usando 4 spots soh foi besteira.

 

Como esta com uma droga de ester curto, em 20 dias deve sentir algum sintoma de falta de testo no corpo.

 

Não consigo entender o pq de um usuário recreativo optar por propionato.

valeu mano, eu vou procurar um médico e vou relatar aqui sobre oq der, já vi alguns tópicos de acontecimentos assim. A questão do propionato foi a única que eu tive em mãos, como citei em outro que meu pedido foi apreendido ( erro juvenil da minha parte não ter a reserva ) mas já aprendi com isso, inclusive dobrei o pedido para reenvio, pra n ter isso. Você acha melhor eu suspender o uso desse ester até o outro chegar? Mantendo treino e dieta etc, será q da ruim? E se caso chegar na farmácia ( que tava em falta ) posso voltar a aplicar 1dura/semana até lá? Agradeço o conselho irmão 🤝🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 05:50, Paulocsrf disse:

valeu mano, eu vou procurar um médico e vou relatar aqui sobre oq der, já vi alguns tópicos de acontecimentos assim. A questão do propionato foi a única que eu tive em mãos, como citei em outro que meu pedido foi apreendido ( erro juvenil da minha parte não ter a reserva ) mas já aprendi com isso, inclusive dobrei o pedido para reenvio, pra n ter isso. Você acha melhor eu suspender o uso desse ester até o outro chegar? Mantendo treino e dieta etc, será q da ruim? E se caso chegar na farmácia ( que tava em falta ) posso voltar a aplicar 1dura/semana até lá? Agradeço o conselho irmão 🤝🏽

 

Se chegar na farmácia pode voltar a aplicar normalmente.

 

Acho melhor vc aprender a usar mais spots, pode manter aplicação de 100mg ds2dn,  isso vai te manter pelo menos dentro do fisiológico pra não ter o crash hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 12:06, Paulocsrf disse:

Durante uma aspiração no vasto

 

Não se aplica no vasto por causa da densidade e configuração das fibras.

O tecido fibrosa mais fácil pq é um músculo naturalmente mais denso, mesmo que seja bem irrigado.

 

Dorsais, deltoides e glúteos são os melhores locais de aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 09:41, carlosfelipe.bas disse:

Não se aplica no vasto

Não se aplica com essa frequencia né ? Nos EUA todo endocrino só aplica e ensina pacientes a aplicar no vasto, acredito que a maioria aqui do forúm utiliza esse spot também, eu utilizo somente o vasto direito a cerca de 1 ano, só uso o esquerdo se precisar aplicar com mais frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 10:58, Oliveiralan disse:

Não se aplica com essa frequencia né ? Nos EUA todo endocrino só aplica e ensina pacientes a aplicar no vasto, acredito que a maioria aqui do forúm utiliza esse spot também, eu utilizo somente o vasto direito a cerca de 1 ano, só uso o esquerdo se precisar aplicar com mais frequencia.

 

Não é pq a maioria faz q significa que é o mais adequado.

 

Uma coisa é vc aplicar uma medicação exporadicamente ou durante alguns meses, outra é vc aplicar nesse local durante anos.

Principalmente quem utiliza volumes de líquido/óleo maiores.

 

Se vc combinar isso a um treino com cargas altas e volumes maiores, a estrutura do tecido vai ceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 11:06, carlosfelipe.bas disse:

Não é pq a maioria faz q significa que é o mais adequado.

Então, logo os médicos estão errados de recomendar ?

 

Acredito que se aplique mais para um cara que usa MUITO hormônio, o que não deve ser o caso da maioria.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...