Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas sobre a trembolona

Posts Recomendados

Postado

Galera, um dos efeitos da trembolona é o estresse e pavio curto, isso acontece em todos os indivíduos ou isso depende da dosagem tomada? Ouvi dizer que empilhamento da trembo causa isso, como funciona esse negócio de empilhamento?

Preciso que vocês me respondam essa dúvida, já tive várias dúvidas mas sempre fogem do meu tópico, se alguém realmente saber a resposta agradeço que me fale.

Postado

Colaterais de hormônios são individuais, não é droga pra iniciante e além do psicológico é a droga que mais causa danos ao coração 

Tenho um tópico bem completo sobre

É uma droga pra quem ja tem experiência e ja lidou com diversas outras, não se aventure com trembo se for iniciante.

Editado por tmz

Postado
Em 28/02/2024 em 17:33, Brunaogg disse:

Galera, um dos efeitos da trembolona é o estresse e pavio curto, isso acontece em todos os indivíduos ou isso depende da dosagem tomada? Ouvi dizer que empilhamento da trembo causa isso, como funciona esse negócio de empilhamento?

Preciso que vocês me respondam essa dúvida, já tive várias dúvidas mas sempre fogem do meu tópico, se alguém realmente saber a resposta agradeço que me fale.

uma coisa é fato trembolona;

A trembolona tem um potencial de se acumular no cérebro e no hipocampo, o que pode levar a consequências graves.

Ela é capaz de induzir apoptose dos neurônios primários do hipocampo. A apoptose de células neuronais é a característica principal de doenças neurodegenerativas agudas e crônicas, incluindo a Doença de Alzheimer.

ficar putinho é o menor dos colaterais

Postado
Em 28/02/2024 em 18:01, zRhayan disse:

engraçado que das pessoas que alegam ficar 'pavio curto' com trembo, 98% delas nao mandam o chefe tomar no cu, nao puxam briga com um cara 3x maior que ele, etc etc.

90% de quem culpa a trembo pelo rage já é imbecil, a culpa não é do fármaco.

Quem é adulto e consciente não vai bater em motoboy porque tá usando trem.

Eu com trembo só fico mais apático, às vezes sem vontade de socializar, mas em termo de agressividade, nunca tive problemas.

O suor fedido é só um charme

Postado
Em 28/02/2024 em 18:45, tmz disse:

O suor fedido é só um charme

Realmente um colateral fdp, meu fone eu já lavei 3 vezes e não sai a carniça.

De resto não senti nada relacionado a ficar puto ou apático, me senti até simpático com ela.

Uma coisa que sofro é o suor, mesmo com o ar em 18 eu soou igual porco mas não ligo.

Editado por jvrs

Postado
  • Autor
Em 28/02/2024 em 17:36, tmz disse:

Colaterais de hormônios são individuais, não é droga pra iniciante e além do psicológico é a droga que mais causa danos ao coração 

Tenho um tópico bem completo sobre

É uma droga pra quem ja tem experiência e ja lidou com diversas outras, não se aventure com trembo se for iniciante.

De tantas respostas que eu recebi, essa foi a única descente e que n fugiu do assunto, obrigado por me responder igual uma pessoa normal, diferente de outros que usam foto com caveirinha de discord no perfil, ainda existe pessoas legais nesse fórum 🙏

Postado
  • Autor
Em 28/02/2024 em 17:39, GordãoLanches disse:

Vai de pessoa pra pessoa, eu sinto vontade de me matar só. Meio difícil ficar agressivo quando tudo gera indiferença.

Meu real problema sobre a trembolona é matar saca? Nervosismo acho que é o mais fácil de controlar, o pior mesmo acho que é o psicológico 

Postado

1 ano de treino, 70kg e "15% de gordura".

Postado
  • Autor
Em 28/02/2024 em 20:05, lorenzo_EP disse:

1 ano de treino, 70kg e "15% de gordura".

Sempre tem um chimpanzé burro que n lê, irmão, eu falei se n quiser ajudar n comentar, mas sempre tem um babuíno egudo nesses tópicos de merda 😩🤓

Postado
Em 28/02/2024 em 17:33, Brunaogg disse:

Trembo te deixa impaciente (principalmente pelo calor, pressão elevada e sudorese) e reduz sua empatia.

Mas vc não vai sair metendo a mão nas pessoas na rua, a menos que vc já tenha essa inclinação pra imbecilidade...

A prolactina por outro lado, deixa o mundo cinza.

É o hormônio cujo os efeitos são exatamente opostos a testosterona.

Prolactina alta tira sua disposição, libido, ereção, alegria de viver, é um caos....

Postado
  • Autor
Em 28/02/2024 em 20:12, carlosfelipe.bas disse:

Trembo te deixa impaciente (principalmente pelo calor, pressão elevada e sudorese) e reduz sua empatia.

Mas vc não vai sair metendo a mão nas pessoas na rua, a menos que vc já tenha essa inclinação pra imbecilidade...

A prolactina por outro lado, deixa o mundo cinza.

É o hormônio cujo os efeitos são exatamente opostos a testosterona.

Prolactina alta tira sua disposição, libido, ereção, alegria de viver, é um caos....

Tem alguma outra droga que causa esse mesmo efeito ou só a trembolona?

Postado
Em 28/02/2024 em 20:16, Brunaogg disse:

Tem alguma outra droga que causa esse mesmo efeito ou só a trembolona?

toda 19nor vai provocar algum colateral psicológico. 

Postado
Em 28/02/2024 em 20:10, Brunaogg disse:

Sempre tem um chimpanzé burro que n lê, irmão, eu falei se n quiser ajudar n comentar, mas sempre tem um babuíno egudo nesses tópicos de merda 😩🤓

... e sempre tem um frango procurando poção mágica.

😉

Postado
  • Autor
Em 28/02/2024 em 20:43, lorenzo_EP disse:

... e sempre tem um frango procurando poção mágica.

😉

Frango oque rapaz, tá se achando com esse shape meia boca com essas linhas de amador KKKKK, oque me falta é volume, mas sempre tem os mr olympia do hipertrofia.org que fala que só treino e dieta faz tudo, vocês são uns hipócritas que acham que anabolizantes n é a cereja do bolo, até pq tem pesquisa científica, de quem usa anabolizantes, n treina e n faz dieta, ouve uma perda maior de gordura e mais massa muscular de quem é natural e, treine e faz dieta, mas o Lorenzo acha que é foda pq tem uns pontinhos em site de dúvida e acha que natural consegue atingir o limite e ficar grande seco, aliás, seu shape é bem merda pra quem fala que n é possível chegar, eu tenho mais linha que vc, oque me falta mesmo é só uns kg a mais kkkkk, pobre imundo

Postado
Em 28/02/2024 em 20:58, Brunaogg disse:

Frango oque rapaz, tá se achando com esse shape meia boca com essas linhas de amador KKKKK, oque me falta é volume, mas sempre tem os mr olympia do hipertrofia.org que fala que só treino e dieta faz tudo, vocês são uns hipócritas que acham que anabolizantes n é a cereja do bolo, até pq tem pesquisa científica, de quem usa anabolizantes, n treina e n faz dieta, ouve uma perda maior de gordura e mais massa muscular de quem é natural e, treine e faz dieta, mas o Lorenzo acha que é foda pq tem uns pontinhos em site de dúvida e acha que natural consegue atingir o limite e ficar grande seco, aliás, seu shape é bem merda pra quem fala que n é possível chegar, eu tenho mais linha que vc, oque me falta mesmo é só uns kg a mais kkkkk, pobre imundo

O imundo que veio tirar dúvida em um fórum que você disse que não presta foi você.

Postado
  • Autor
Em 28/02/2024 em 21:10, jvrs disse:

O imundo que veio tirar dúvida em um fórum que você disse que não presta foi você.

Ele n tirou nenhuma dúvida minha, claramente só falou para eu n usar anabolizantes em nenhuma das vezes, isso n é tirar duvida seu babuíno imundo

Postado
Em 28/02/2024 em 21:14, Brunaogg disse:

Ele n tirou nenhuma dúvida minha, claramente só falou para eu n usar anabolizantes em nenhuma das vezes, isso n é tirar duvida seu babuíno imundo

Você pergunta sobre trembolona sem nem saber o básico de ergogenico dado seu histórico de pergunta, logo eu tbm falo não usa.

Postado
Em 28/02/2024 em 20:58, Brunaogg disse:

Blá blá blá...

Linha do quê filho?! 70kg... Se tu tiver mais de 1,70 tu é um fiapo, nem peso de adulto tem.

Linha, fiapo... acho que entendi teu ponto.

Ah, regra básica: criticou o shape do outro, mostra o teu.

Editado por lorenzo_EP

Postado

Não tinha visto essa. É troll. Me retiro.

Postado
  • Autor
Em 28/02/2024 em 21:16, lorenzo_EP disse:

Blá blá blá...

Linha do quê filho?! 70kg... Se tu tiver mais de 1,70 tu é um fiapo, nem peso de adulto tem.

Linha, fiapo... acho que entendi teu ponto.

Ah, regra básica: criticou o shape do outro, mostra o teu.

Teu shape é de chega do bar bêbado e bate na mulher mano, dá pra ver 0 abdômen aí, peito é a única coisa que presta, n precisa nem falar que é natural pq já dá pra ver claramente kkkk

Postado
  • Autor
Em 28/02/2024 em 21:37, Brunaogg disse:

Teu shape é de chega do bar bêbado e bate na mulher mano, dá pra ver 0 abdômen aí, peito é a única coisa que presta, n precisa nem falar que é natural pq já dá pra ver claramente kkkk

Sem contar que tem assimetria no peito, e olhei novamente, teu peito n é tudo isso, qualquer adulto com 1 ano de treino consegue isso irmão, abandona esse teu ego, a galera do fórum engoliu tanto a sua rola que tu acha que tem o melhor shape natural do planeta KKKKK

Postado
  • Autor
Em 28/02/2024 em 21:18, lorenzo_EP disse:

Não tinha visto essa. É troll. Me retiro.

Troll n irmão, só n sou um egudo que fica no pc o dia inteiro igual um fudido querendo aumentar o ego com fudido de fórum kkkkk

Postado
  • Autor
Em 28/02/2024 em 21:15, jvrs disse:

Você pergunta sobre trembolona sem nem saber o básico de ergogenico dado seu histórico de pergunta, logo eu tbm falo não usa.

Irmão, as pessoas que n sabem procuram respostas para começar algo, e n algo que desmotiva a n usar, n existe alguém grande e seco natural KKKKKK

Postado
Em 28/02/2024 em 18:45, tmz disse:

Eu com trembo só fico mais apático, às vezes sem vontade de socializar, mas em termo de agressividade, nunca tive problemas.

+1

fora isso, insonia e o suador ..

Postado

É muito individual como falaram, eu não senti absolutamente nada, se não fosse o espelho até diria que era falsa, mas é o mesmo com testo e a maioria das drogas. Atuando to usando só 1ml semana dividido em 2x, só pra acabar o resto que sobrou do bujao nesse cruise.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.