Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De: Passo A Passo: Montando Uma Dieta

Posts Recomendados

Postado

"Eu percebo que no forum tem tudo o que a gente precisa pra montar uma dieta, mas tem pessoas que sofrem da falta excessiva da vontade de procurar. Então vou fazer aqui um compacto de nutrição, com citações e minhas palavras, bem simples de entender, assim não terão mais desculpas!"

Eu poderia dizer a mesma coisa do seu topico: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6382

Se não é pra agradecer ou motivar, não posta nada né --'

Postado
"Eu percebo que no forum tem tudo o que a gente precisa pra montar uma dieta, mas tem pessoas que sofrem da falta excessiva da vontade de procurar. Então vou fazer aqui um compacto de nutrição, com citações e minhas palavras, bem simples de entender, assim não terão mais desculpas!"

Eu poderia dizer a mesma coisa do seu topico: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6382

Se não é pra agradecer ou motivar, não posta nada né --'

Pior que não, eu juntei varios tópicos antigos para ficar mais fácil a pesquisa, porém isso que você postou já tem fixo é bem diferente.

E resumi algumas coisas relacionado a nutrição que não tinha.

Postado

Basicamente é a msm coisa, só que ao inves de eu colocar links, eu fiz com minhas palavras mesmo e tb adcionei algumas coisas q nao tinha no forum.

Vamos deixar pra moderação decidir se merece fixo, locked ou nada. Eles sim tem o poder e principalmente capacidade pra decidir isso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.