Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta (Vegetariana)


Fazinha

Posts Recomendados

Essa é a dieta que estou fazendo, pois estou seguindo mais ou menos com a da Paola Oliveira que saiu na Boa Forma. E meu objetivo é ter o corpo exatamente que nem o dela, magra porém definida. http://www.depositonaweb.com.br/wp-content/uploads/pernas-paola-oliveira.jpg

http://www.webix.com.br/fotos/imagens/famosos/325aa.jpg

Estou achando pouco, fico com fome e acabo comendo chiclete o dia todo! Hehe..

*Uma observação importante: Sou Vegetariana!! Como posso incluir mais proteínas no meu cardápio? O que equivale ao frango grelhado?

[Ahh, mas como derivados do leite e ovo.]

7:00 – Leite desnatado com toddy light + pão Frances integral com queijo cottage

Seg, qua e sex faço spinning e musculação de 9:30 as 11:10

11:40 – Almoço: 2 colheres(sopa) de arroz integral, 2 de feijão, legumes e verduras variadas, um omelete com cebola ou 2 tomates (ou 2 berinjelas) recheadas com requeijão light.

15:00 – Barrinha de granola Nature Valley ou suco light

17:00 – Outra barrinha ou uma banana

19:30 – Sopa de legumes + suco ligh (Como fico com fome essa hora, acabo comendo mais alguma coisa como por ex. uns 3 sushis de tomate seco, ameixas e damascos secos ou uma fatia de pão integral..)

20:30 (+ou-) – Xícara de leite de soja (quente) com uma colher de sobremesa de toddy light (sempre que tenho muitaaa vontade de comer um doce eu tomo isso)

Depois disso vou dormir com fome, mas não como nada e penso só no café da manhã do dia seguinte! rsrs...

Quero saber tb se nas horas de fome, oq eu faço? Posso comer uma fruta?

Meus dados: 23 anos

Altura: 1,58

Peso: 52,5

IMC: 21,03

Perc Gordura: 24,67

Massa gorda: 12,95

Massa magra: 39,55

Abdômen: 73

Cintura: 62,80

Quadril: 94,20

Coxa dir: 52,50

Coxa esq: 51,30

Em relação a dieta, estou bem? Estou péssima?

Já li bastante nos tópicos, mas eu estou meio perdida, gosto de seguir dietas prontas mesmo... :/

[ia me cadastrando, qnd vi que já havia postado aqui há 1 ano atras O.O É.. tem gente que não aprende mesmo! ehuahsu]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bah sem frango é dificil mas td bem aqui vai uma comparação.

100g de filé de peito de galinha = 30g de proteínas completas

Um ovo cozido é claro vai lhe fornecer cerca de 6,4g de proteina

se vc esta buscando a proteina somente pode tentar usar algo bem basico,como a albumina

eu só respondi sobre a substituição do frango,mas tem uma galera aqui que entende mais de dieta e pode falar melhor se a tua ta boa ou ruim

Editado por Bueno.lf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comer soja sem medo

Mas seria bom colocar whey sim

Como está o pré/pós treino??

Depois do leite de soja de noite pode tomar uma albumina

E outra, você faz a musculação, depois o spinning, certo?

A tarde pode fazer um lanche com aveia e whey ou leite/extrato de soja. Ou uma barrinha de proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer 20 ovos É TENSO .__.

Obrigada gente!

De acordo com as dicas, vou então colocar ervilha na minha sopa à noite e comer um pedaço de pão com claras. Fica legal?

No almoço vou adicionar mais um ovo e uma clara no omelete.

E à tarde devo substituir um lanche e colocar Whey com aveia?

E depois do leite vou tomar a albumina :)

Meu pré treino é o café da manhã mesmo (uma hora antes) e o pós é o almoço.

E faço sim spinning antes da musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pré treino é o café da manhã mesmo (uma hora antes) e o pós é o almoço.

E faço sim spinning antes da musculação.

Tá, já que o teu objetivo é perda de peso principalmente

então o legal seria assim: fazer o spinning em jejum e daí antes da musculação mandar malto pra dentro (mais complicado)

OU separar spinning da musculação (faz um dia um, um dia outro) e daí faria o spinning em jejum

OU trocar e por o spinning depois da musculação (acho que é o mais fácil) vai aproveitar melhor os dois e queimar mais gordura no spinning

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, já que o teu objetivo é perda de peso principalmente

então o legal seria assim: fazer o spinning em jejum e daí antes da musculação mandar malto pra dentro (mais complicado)

OU separar spinning da musculação (faz um dia um, um dia outro) e daí faria o spinning em jejum

OU trocar e por o spinning depois da musculação (acho que é o mais fácil) vai aproveitar melhor os dois e queimar mais gordura no spinning

spinning em jejum???

quer matar a moça ?

aerobicos em jejum são leves/moderados como uma caminhada por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spinning em jejum???

quer matar a moça ?

aerobicos em jejum são leves/moderados como uma caminhada por exemplo.

Tem razão, tem que ver esse spinning, se for muito forte com certeza não rola em jejum

Mas também não adianta 'queimar tudo' antes e chegar zerado na musculação

Por isso acho que a melhor alternativa seria spinning pós-musculação

Editado por kossako
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta esta muito fraca em proteinas, tente chegar a uns 2g/kg de proteina no minimo, dando preferencia para proteinas de fontes animais. No seu caso em particular, voce deve focar seu consumo de proteinas no leite e derivados e tambem nos ovos. Divida a quantidade de proteinas da forma mais igual possivel entre TODAS as refeiçoes, voce precisa de proteina SEMPRE, o dia TODO. Os carboidratos voce concentra mais no periodo proximo ao treino, e no contraturno (que no seu caso vai ser a noite) voce zera os carboidratos e faz refeiçoes de proteina + gorduras.

Exemplos de refeiçoes C+P

- Arroz / Macarrao / Pao Integral + Clara de Ovos / Queijo Cottage / Iogurte Desnatado / Leite Desnatado

- Aveia / Granola + Whey / Albumina / Iogurte Desnatado / Leite Desnatado

Exemplos de refeiçoes P+G

- Ovos Inteiros (interessante principalmente para a ceia) + Azeite

- Queijo Cottage + Azeite / Amendoins / Castanhas / Nozes

Use e abuse das saladas.

Frutas tambem sao muito bem vindas, so fique atenta para o IG de algumas. Algumas opçoes interessantes sao banana (tem um ig um pouco alto, entao é interessante deixar para o desjejum ou pós treino) e Maça (tem IG baixissimo, otima opçao para complementar lanches ou até como sobremesa)...

Realmente numa dieta vegetariana as opçoes sao pequenas, por isso sua dieta vai ficar meio "chata" de seguir.

OBS: SEMPRE priorize o treino com pesos. Faça os aerobicos SEMPRE depois do treino com pesos, NUNCA antes.

Qualquer duvida estamos a disposição, bem vinda ao forum!

Abraço

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gente, adorei as dicas!! Muito obrigada!

Estou reformulando a dieta, assim que a fizer direitinho, eu posto aqui de novo!

Pa Prut, eu não to me lixando pra ela não! xD

Na verdade quero ter mais coxa, braços defininos... Mas minha maior implicância é com a barriga mesmo, então tô querendo perder o máximo de gordura possível antes de começar algo para definição. Pq tenho um passado negro e já fui beeeeem gordinha, morro de medo de engordar de novo! Eu estou assim atualmente: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIIyppNzPF6w5RUPbD0PL7rjejrvL5X4YG23F5vGsq7sJpfzYHnwBa052bjY2qTycBcM4O30kIO5E6IX6GJ8rckAm1T1UN53KM8fsMi-aQXKTXcBq0w9IQNp.jpg

To com o braço molenguinho, um pouco de gordura nas 'laterais' e na coxa...

Mas com essas dicas, dá pra eu montar uma dieta que tb vise os músculos né? Vou começando aos poucos, e tomando coragem de fazer uma dieta pra hipertrofia xD

Editado por Fazinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...