Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encolhimento


yahoo20

Posts Recomendados

Publicidade

Encolhimento com barra nao se deve fazer rotaçao de ombros certo? Sim

É so fazer movimento de subir e descer lentamente?Sim, sobe rápido e desce lentaente

É melhor fazer encolhimento com barra pequena ou a maior? Tem diferença? Eu mesmo faço com a barra de rosca direta, que é a menorzinha, mas acredito que não tem nada haver, é só pegar um pouco mais aberto em relação ao seus ombos.

Abraçs

Editado por winiciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encolhimento com barra nao se deve fazer rotaçao de ombros certo? É so fazer movimento de subir e descer lentamente?

É melhor fazer encolhimento com barra pequena ou a maior? Tem diferença?

Cara encolhimento nunca pode ser com rotação, seja da forma que for. Perigo de lesão grande, sem a menor recompensa.

Em relação ao tamanho da barra, em qualquer exercicio, a barra maior vai requerer mais equilibrio (ajuda na hipertrofia tbm), porem menos carga, e a barra menor ao contrario.

Aì vai de voce, eu faço com barra grande.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, na boa, quando eu experimentei o encolhimento atrás, eu realmente vi o que é bom para o trapezio, e digo para vocês, pq nao fazer livre?

Tentei fazer no smith e nao gostei, fiz livre e adorei, realmente voce tem que abaixar a carga, eu pelo menos diminui metade do que eu pego no encolhimento pela frente, mas compensa muito (principalmente pela pegada nao abrir), eu recomendo.

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, na boa, quando eu experimentei o encolhimento atrás, eu realmente vi o que é bom para o trapezio, e digo para vocês, pq nao fazer livre?

Tentei fazer no smith e nao gostei, fiz livre e adorei, realmente voce tem que abaixar a carga, eu pelo menos diminui metade do que eu pego no encolhimento pela frente, mas compensa muito (principalmente pela pegada nao abrir), eu recomendo.

como tu faz com a pegada? uma p frente e outra p tras ou ambas iguais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tu faz com a pegada? uma p frente e outra p tras ou ambas iguais?

Sim cara, pegada normal, a barra nao cai nao, mas tem que abaixar a carga, da pra fazer de boa.

As vezes eu faço na gaiola do agachamento livre, ou regulo a altura na cama do supino mesmo, e faço com a barra do supino. (ja fiz com a do agachamento tbm, olimpica).

Da pra fazer de boa, e pega muito, mas tem que abaixar a carga, se nao, a barra trava na bunda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...