Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Encolhimento

Posts Recomendados

Postado

Encolhimento com barra nao se deve fazer rotaçao de ombros certo? É so fazer movimento de subir e descer lentamente?

É melhor fazer encolhimento com barra pequena ou a maior? Tem diferença?

Postado

Encolhimento com barra nao se deve fazer rotaçao de ombros certo? Sim

É so fazer movimento de subir e descer lentamente?Sim, sobe rápido e desce lentaente

É melhor fazer encolhimento com barra pequena ou a maior? Tem diferença? Eu mesmo faço com a barra de rosca direta, que é a menorzinha, mas acredito que não tem nada haver, é só pegar um pouco mais aberto em relação ao seus ombos.

Abraçs

Editado por winiciuss (veja o histórico de edições)

Postado

Encolhimento com barra nao se deve fazer rotaçao de ombros certo? É so fazer movimento de subir e descer lentamente?

É melhor fazer encolhimento com barra pequena ou a maior? Tem diferença?

Cara encolhimento nunca pode ser com rotação, seja da forma que for. Perigo de lesão grande, sem a menor recompensa.

Em relação ao tamanho da barra, em qualquer exercicio, a barra maior vai requerer mais equilibrio (ajuda na hipertrofia tbm), porem menos carga, e a barra menor ao contrario.

Aì vai de voce, eu faço com barra grande.

Abraços.

Postado

Por essas e outras que eu prefiro fazer na barra guiada "com a barra atras do corpo" estilo Lee Haney...

Como o mesmo dizia:

- Se o musculo está nas costas, então é la que tem que ficar a barra =D

Suplementação atual: Arroz, Feijão e Ovo.

prato-arroz-feijao-ovo.jpg

Postado

com a barra pequena fica mais complicado... pelo menos p mim...

ou vc faz com a barra guiada, ou entao com a barra maior...

Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ----

Não odeie o jogador... Odeie o jogo...

Postado

Galera, na boa, quando eu experimentei o encolhimento atrás, eu realmente vi o que é bom para o trapezio, e digo para vocês, pq nao fazer livre?

Tentei fazer no smith e nao gostei, fiz livre e adorei, realmente voce tem que abaixar a carga, eu pelo menos diminui metade do que eu pego no encolhimento pela frente, mas compensa muito (principalmente pela pegada nao abrir), eu recomendo.

Editado por RafaelTwin (veja o histórico de edições)

Postado

Galera, na boa, quando eu experimentei o encolhimento atrás, eu realmente vi o que é bom para o trapezio, e digo para vocês, pq nao fazer livre?

Tentei fazer no smith e nao gostei, fiz livre e adorei, realmente voce tem que abaixar a carga, eu pelo menos diminui metade do que eu pego no encolhimento pela frente, mas compensa muito (principalmente pela pegada nao abrir), eu recomendo.

como tu faz com a pegada? uma p frente e outra p tras ou ambas iguais?

Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ----

Não odeie o jogador... Odeie o jogo...

Postado

como tu faz com a pegada? uma p frente e outra p tras ou ambas iguais?

Sim cara, pegada normal, a barra nao cai nao, mas tem que abaixar a carga, da pra fazer de boa.

As vezes eu faço na gaiola do agachamento livre, ou regulo a altura na cama do supino mesmo, e faço com a barra do supino. (ja fiz com a do agachamento tbm, olimpica).

Da pra fazer de boa, e pega muito, mas tem que abaixar a carga, se nao, a barra trava na bunda.

Abraços.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.