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Combinação Iniciante


stark

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Bom antes de tudo, estou começando a malhar agora tava seis meses parado.

Ja fui ao nutricionista ja fiz minha dieta e ta tudo ok.

Vamos la queria a opinião de vcs.

Ao acordar 6 horas - Whey ( Optimun)

As 8 hras - Albumbina (Albumina Saltos)

As 11hrs - Lanche

14 hrs - ALmoço

As 15:30 - BCCA ( Optimun)

as 15: 45 - Óxido Nítrico NO2 ( No Shotgun OU No-Xplode AKG )

As 16:00 malhar

As 17: 00 pos treino - Tomar Whey ( Optimun) com Dextrose(DNA)

as 17:40 - Jantar ou lanche bem feito.

as 19:00 ( Queria algum Hipercalorico ou algo parecido) DICAS PLZ.

as 22:00 ( Albumina Saltos)

POderiam me falar se esta bom sou totalmente iniciante, e se a respeito das marcas se sao boas e se tem melhores, procurei 5 paginas no forum e search e foi melhor que consegui juntar.

Pretendo Praticar MMA.

Tenho 1.93Cm e 87KG.

Editado por stark
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Sim eu ja fui no nutricionista e minha alimentação ta perfeita.

Entao nao tem porque usar suplementos.

E obviamente tem mais coisa do que voce precisa. Tira o BCAA e o NO, comeca a comer café da manha igual gente ( porque se voce joga whey e albumina nas duas primeiras refeicoes, ambas devem estar pessimas em proteina ) ai o resto torna-se aceitavel.

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de tudo isso ai eu só deixaria o whey já que você esta começando agora. Se quiser colocar um hiper pode ser, mas o resto do que você colocou ai vai ser só disperdicio.

Qual hiper vc rencomenda? e seria para ser usado apos as refeições correto?

Não seria ideal tomar nada antes de malhar algum alimenta pra da um bump?

E nao fica bom eu tomar o whey apos treino, e albumbina antes de dormi e ao acordar?

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Qual hiper vc rencomenda? e seria para ser usado apos as refeições correto?

Não seria ideal tomar nada antes de malhar algum alimenta pra da um bump?

E nao fica bom eu tomar o whey apos treino, e albumbina antes de dormi e ao acordar?

Hipercalorico bom = Massa 3200 da Probiotica.

Velho, se tu tá começando agora, come antes do treino, faz um lanche maneiro que vale mais do que um suplemento, pelo menos por enquanto.

O Whey pós treino é aceitavel, mas não acho exatamente necessário a albumina, você vai começar agora de novo, vai ter bons ganhos em 3 meses SEM suplementos.

Aconselho economizar a grana que gastaria, e gastar depois de 3/4 meses, ai sim, pra começar você poderia tomar o basicão (Whey, Malto e Albumina).

Editado por Dohkov2
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da uma passada na seçao de nutriçao q la tem mta coisa sobre alimentaçao pre treino, pos treino...

por enqto, realmente n vale a pena gastar $ com suplementos... o "bump" q vc citou, vc vai ter naturalmente... pq teu corpo n tava acostumado com esse estimulo...

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Então seria aconselhavel?

Hiper calorico com cafe da manha(sendo q cafe da manha e leve), Antes do treino Hiper calorico, pos treino whey+dex e Dormir albumina ? e albumina de manha ?

Ou Albumina ao acordar e dormi, e somente Whey+dext pos treino?

Editado por stark
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