Postado 26/05/2010 às 16:05 05/26, 2010 Boa tarde pessoal, A minha duvida é a seguinte: Neste momento estou a tomar Mitotropin, para perder as gorduras que tenho em excesso e tambem estou a tomar No-Xplode antes do treino. Poderei tomar estas duas coisas em simultâneo? O No-Xplode faz retenção de liquidos e o Mitotropin é justamente para retirar essa retençao, secalhar por isso é que apesar de perder peso, nao consigo perder barriga será? Ajudas serão bem vindas Abraços
Postado 26/05/2010 às 16:12 05/26, 2010 Pode tomar Nao consegue perder barriga é porque algo esta errado na alimentacao. Pare de achar que um pouquinho de pó antes do treino pode estar mantendo sua barriga. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 26/05/2010 às 16:16 05/26, 2010 Autor Como sei que creatina faz retenção de liquidos, o meu medo é que seja isso que esteja a fazer com que nao perca barriga mas vá perdendo peso :s
Postado 26/05/2010 às 17:08 05/26, 2010 Barriga é o ultimo lugar do corpo onde o organismo vai buscar gordura pra usar como energia. É muito menos "importante" a gordura do seu braco do que a da sua barriga, por exemplo; é por isso que no comeco do cutting muita gente assusta por perder medidades de braco, pernas... e a barriga estar igual. Se voce esta perdendo peso, entao problema com retencao nao esta tendo. Esqueca. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar