Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Anastrozol


Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Olá a todos! estou com uma duvida quanto a dosagem devo usar com Anastrozol, comprei 2Cx com 1Mg.

 

Fiz exames de prolactina e Estradiol conforme me recomendaram:

Estradiol:54

Prolactina: 16,82

 

Conseguiriam sanar essa duvida? 

 

(Estou fazendo ciclo com 1Ml de Dura e 500 de Deca por semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá ok, se usar agora é capaz de zerar. Deixa guardado caso precise.

 

Sensibilidade no mamilo depois de 3 semanas? Introduz 1mg/sem, refaz os exames pra ver se baixou demais e acerta a dose conforme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 00:43, GordãoLanches disse:

Tá ok, se usar agora é capaz de zerar. Deixa guardado caso precise.

 

Sensibilidade no mamilo depois de 3 semanas? Introduz 1mg/sem, refaz os exames pra ver se baixou demais e acerta a dose conforme.

Comecei a sentir um certo "desconforto" a partir da 3 semana então parei de aplicar e fiz o exame, no caso fiz a aplicação na Terça, senti na quarta e fiz o exame na sexta, acha que devo tomar meio comprimido por semana pra controlar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 00:47, Felipe Becker disse:

Comecei a sentir um certo "desconforto" a partir da 3 semana então parei de aplicar e fiz o exame, no caso fiz a aplicação na Terça, senti na quarta e fiz o exame na sexta, acha que devo tomar meio comprimido por semana pra controlar?

Toma 0,25mg (sim, 1/4 de comprimido), só pra segurar o pico. Durateston é um blend, os ésteres mais curtos fazem o pico ser mais abrupto mesmo. É o suficiente pra segurar a aromatização nesse período.

 

Outra opção é dividir a dose aplicada pra ser 125mg terça e quinta e tentar fugir do Anastrozol pra esse uso já que parece algo pontual. Eu pessoalmente iria coma segunda opção, é chato se furar mas é menos uma variável pra você se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 00:52, GordãoLanches disse:

Toma 0,25mg (sim, 1/4 de comprimido), só pra segurar o pico. Durateston é um blend, os ésteres mais curtos fazem o pico ser mais abrupto mesmo. É o suficiente pra segurar a aromatização nesse período.

 

Outra opção é dividir a dose aplicada pra ser 125mg terça e quinta e tentar fugir do Anastrozol pra esse uso já que parece algo pontual. Eu pessoalmente iria coma segunda opção, é chato se furar mas é menos uma variável pra você se preocupar.

Poderia me explicar melhor a segunda opção? no caso jogar metade em um dia e metade no outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 26/02/2024 em 01:10, Felipe Becker disse:

Poderia me explicar melhor a segunda opção? no caso jogar metade em um dia e metade no outro?

Sim.

 

Aplicando 1 vez na semana:
spacer.png

Aplicando 2 vezes na semana:
spacer.png

Diminui os picos e consequentemente os vales, deixando mais estáveis. Barre esquerda é Miligrama considerando 250mg de Durateston, éster por éster. A de baixo é o tempo em dias.

Isso é meia-vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 01:20, GordãoLanches disse:

Sim.

 

Aplicando 1 vez na semana:
spacer.png

Aplicando 2 vezes na semana:
spacer.png

Diminui os picos e consequentemente os vales, deixando mais estáveis. Barre esquerda é Miligrama considerando 250mg de Durateston, éster por éster. A de baixo é o tempo em dias.

Isso é meia-vida.

Entendi! vou tentar evitar ao máximo o Anastrozol se não funcionar já tenho ele de lado, muito obrigado pela a atenção! sucesso ai meu vélho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...