Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina e Estradiol


Posts Recomendados

Boa noite, estou fazendo o uso de durateston de farmácia 1 vez por semana , faz 4 meses.

Durante o ciclo me deu uma crise de espinhas (atualmente não tenho mais mas a pele do braço ficou tudo marcada) , e tenho um pouco de queda de cabelo e libido um pouco baixa(dificuldade de manter ereção).

Meus exames realizado antes da aplicação (no dia da aplicação antes de ser realizada a aplicação)

 

testo: 1039 ng/dc

estradiol : 102,3 pg/ml

prolactina : 27 ng/ml

ferretina : 20 ng/ml (estava quase com anemia devido a falta de ferro, porém essa semana já suplementei pela primeira vez com soro na veia, médico receitou 1 vez semana por 8 semanas)

 

questão da ereção fraca pode ser devido a prolactina ou o estradiol?

 

1,90 de altura 95 kg bf em 13,8%

Editado por Diegojl
Falta de informacay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/02/2024 em 21:47, Diegojl disse:

Boa noite, estou fazendo o uso de durateston de farmácia 1 vez por semana , faz 4 meses.

Durante o ciclo me deu uma crise de espinhas (atualmente não tenho mais mas a pele do braço ficou tudo marcada) , e tenho um pouco de queda de cabelo e libido um pouco baixa(dificuldade de manter ereção).

Meus exames realizado antes da aplicação (no dia da aplicação antes de ser realizada a aplicação)

 

testo: 1039 ng/dc

estradiol : 102,3 pg/ml

prolactina : 27 ng/ml

ferretina : 20 ng/ml (estava quase com anemia devido a falta de ferro, porém essa semana já suplementei pela primeira vez com soro na veia, médico receitou 1 vez semana por 8 semanas)

 

questão da ereção fraca pode ser devido a prolactina ou o estradiol?

 

1,90 de altura 95 kg bf em 13,8%

 

1 dose única de cabergolina.

 

1mg de anastro, depois 0.5mg ds3dn, esse mantém e ajusta conforme exames (tenta deixar e2 na casa dos 40-50).

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 22:07, Diegojl disse:

Uma época tentei usar anastrozol 1 vez semana de 1mg, porém meu estradiol ficou muito baixo na casa dos 30.

0,5 a cada 4 dias ou posso manter a cada 7 mesmo? Obrigado pela ajuda amigo você é um amigo

 

Começa com 4 dias e vai regulando pelos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...