Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prolactina e Estradiol

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou fazendo o uso de durateston de farmácia 1 vez por semana , faz 4 meses.

Durante o ciclo me deu uma crise de espinhas (atualmente não tenho mais mas a pele do braço ficou tudo marcada) , e tenho um pouco de queda de cabelo e libido um pouco baixa(dificuldade de manter ereção).

Meus exames realizado antes da aplicação (no dia da aplicação antes de ser realizada a aplicação)

testo: 1039 ng/dc

estradiol : 102,3 pg/ml

prolactina : 27 ng/ml

ferretina : 20 ng/ml (estava quase com anemia devido a falta de ferro, porém essa semana já suplementei pela primeira vez com soro na veia, médico receitou 1 vez semana por 8 semanas)

questão da ereção fraca pode ser devido a prolactina ou o estradiol?

1,90 de altura 95 kg bf em 13,8%

Editado por Diegojl
Falta de informacay

Postado
Em 25/02/2024 em 21:47, Diegojl disse:

Boa noite, estou fazendo o uso de durateston de farmácia 1 vez por semana , faz 4 meses.

Durante o ciclo me deu uma crise de espinhas (atualmente não tenho mais mas a pele do braço ficou tudo marcada) , e tenho um pouco de queda de cabelo e libido um pouco baixa(dificuldade de manter ereção).

Meus exames realizado antes da aplicação (no dia da aplicação antes de ser realizada a aplicação)

testo: 1039 ng/dc

estradiol : 102,3 pg/ml

prolactina : 27 ng/ml

ferretina : 20 ng/ml (estava quase com anemia devido a falta de ferro, porém essa semana já suplementei pela primeira vez com soro na veia, médico receitou 1 vez semana por 8 semanas)

questão da ereção fraca pode ser devido a prolactina ou o estradiol?

1,90 de altura 95 kg bf em 13,8%

1 dose única de cabergolina.

1mg de anastro, depois 0.5mg ds3dn, esse mantém e ajusta conforme exames (tenta deixar e2 na casa dos 40-50).

Abraço.

Postado
  • Autor

Uma época tentei usar anastrozol 1 vez semana de 1mg, porém meu estradiol ficou muito baixo na casa dos 30.

0,5 a cada 4 dias ou posso manter a cada 7 mesmo? Obrigado pela ajuda amigo você é um amigo

Postado
Em 25/02/2024 em 22:07, Diegojl disse:

Uma época tentei usar anastrozol 1 vez semana de 1mg, porém meu estradiol ficou muito baixo na casa dos 30.

0,5 a cada 4 dias ou posso manter a cada 7 mesmo? Obrigado pela ajuda amigo você é um amigo

Começa com 4 dias e vai regulando pelos exames.

Postado

ajusta esse estradiol

provável que a prolac se normalize sozinha, mais pode usar uma cabergolina pra ajudar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.