Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida iniciar t3/t4


Posts Recomendados

-28 anos

-1,84

-102kg

-Braço 40cm, peito 106cm, coxa 65cm

-Bf 29%
-4 anos de treino

-Perda de gordura


Galera, venho há 8 meses em dieta, treino, cardio, já perdi 23kgs e 6% de bf. Usei alguns recursos, que me ajudaram muito (topiramato+bupropiona+naltrexona+saxenda). Mas agora estou querendo ser um pouco mais “agressivo”.
Andei vendo alguns conteúdos sobre t3 e t4, e me despertou uma certa vontade em começar a usar para acelerar a perda de gordura, porém não faço muita ideia de como utilizar, não achei conteúdo sobre dosagens, somente sobre conceitos, para que servem, história fármaco e tal. 
Alguém no fórum já fez ou faz a utilização e pode me dar uma “luz”? Ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/02/2024 em 16:55, Vinicius1910 disse:

-28 anos

-1,84

-102kg

-Braço 40cm, peito 106cm, coxa 65cm

-Bf 29%
-4 anos de treino

-Perda de gordura


Galera, venho há 8 meses em dieta, treino, cardio, já perdi 23kgs e 6% de bf. Usei alguns recursos, que me ajudaram muito (topiramato+bupropiona+naltrexona+saxenda). Mas agora estou querendo ser um pouco mais “agressivo”.
Andei vendo alguns conteúdos sobre t3 e t4, e me despertou uma certa vontade em começar a usar para acelerar a perda de gordura, porém não faço muita ideia de como utilizar, não achei conteúdo sobre dosagens, somente sobre conceitos, para que servem, história fármaco e tal. 
Alguém no fórum já fez ou faz a utilização e pode me dar uma “luz”? Ficarei agradecido.

 

Atletas de palco usam por pouquíssimas semanas a fim da dar lapidada final e baixar bf pra 5%, ou perto disso.

 

Além da gordura, ele derrete massa magra tbem, além do uso por pouco tempo pra preservar a tireoide.

 

Acha prudente mesmo por isso com 30% de banha no corpo?

 

Toma vergonha na cara e faça dieta aliada de treino e cardio amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 16:55, Vinicius1910 disse:

(topiramato+bupropiona+naltrexona+saxenda).

Alguns recurso ? kkk. mano vc ta doido com 29% de bf nao precisa de nada disso, vc ta fudendo seu corpo inteiro com algo que vai ser temporario, nao vai conseguir manter quando tirar tudo, vai ter um rebote desgraçado e ainda usando isso tudo pra chegar em 29%?.

 

Aprende a fazer dieta vai estudar, pega o youtube e segue a vida, vc ta fazendo cagada, sobre o t3 e o t4 preciso nem comentar a merda que vai fazer. 

 

dicas de um ex-obeso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas se esquecem do q realmente é importante lembra da lei de pareto, 20% das causas são responsáveis por 80% dos resultados, e esses 20% é a dieta ele é responsável por 80% da perca de gordura o resto é resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...