Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida iniciar t3/t4

Posts Recomendados

Postado

-28 anos

-1,84

-102kg

-Braço 40cm, peito 106cm, coxa 65cm

-Bf 29%

-4 anos de treino

-Perda de gordura

Galera, venho há 8 meses em dieta, treino, cardio, já perdi 23kgs e 6% de bf. Usei alguns recursos, que me ajudaram muito (topiramato+bupropiona+naltrexona+saxenda). Mas agora estou querendo ser um pouco mais “agressivo”.

Andei vendo alguns conteúdos sobre t3 e t4, e me despertou uma certa vontade em começar a usar para acelerar a perda de gordura, porém não faço muita ideia de como utilizar, não achei conteúdo sobre dosagens, somente sobre conceitos, para que servem, história fármaco e tal. 

Alguém no fórum já fez ou faz a utilização e pode me dar uma “luz”? Ficarei agradecido.

Postado

Vai mexer na tireoide com 30% de bf? Tu realmente considera isso?

Postado
Em 25/02/2024 em 16:55, Vinicius1910 disse:

-28 anos

-1,84

-102kg

-Braço 40cm, peito 106cm, coxa 65cm

-Bf 29%

-4 anos de treino

-Perda de gordura

Galera, venho há 8 meses em dieta, treino, cardio, já perdi 23kgs e 6% de bf. Usei alguns recursos, que me ajudaram muito (topiramato+bupropiona+naltrexona+saxenda). Mas agora estou querendo ser um pouco mais “agressivo”.

Andei vendo alguns conteúdos sobre t3 e t4, e me despertou uma certa vontade em começar a usar para acelerar a perda de gordura, porém não faço muita ideia de como utilizar, não achei conteúdo sobre dosagens, somente sobre conceitos, para que servem, história fármaco e tal. 

Alguém no fórum já fez ou faz a utilização e pode me dar uma “luz”? Ficarei agradecido.

Atletas de palco usam por pouquíssimas semanas a fim da dar lapidada final e baixar bf pra 5%, ou perto disso.

Além da gordura, ele derrete massa magra tbem, além do uso por pouco tempo pra preservar a tireoide.

Acha prudente mesmo por isso com 30% de banha no corpo?

Toma vergonha na cara e faça dieta aliada de treino e cardio amigão.

Postado
Em 25/02/2024 em 16:55, Vinicius1910 disse:

(topiramato+bupropiona+naltrexona+saxenda).

Alguns recurso ? kkk. mano vc ta doido com 29% de bf nao precisa de nada disso, vc ta fudendo seu corpo inteiro com algo que vai ser temporario, nao vai conseguir manter quando tirar tudo, vai ter um rebote desgraçado e ainda usando isso tudo pra chegar em 29%?.

Aprende a fazer dieta vai estudar, pega o youtube e segue a vida, vc ta fazendo cagada, sobre o t3 e o t4 preciso nem comentar a merda que vai fazer. 

dicas de um ex-obeso

Postado

pro seu caso não é valido 

se foque no treino e dieta 

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.