Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Contato Roacutan

Posts Recomendados

Postado

Este é meu primeiro topico aqui e gostaria de saber se voces tem algum contato de alguem que venda roacutan/isotretinoina sem receita, claro se for possivel passar o contato por aqui, estava adquirindo com um contato meu mas parece que ele sumiu e preciso de outro para nao encerrar o tratamento pela metade

Solucionado por GordãoLanches

Ir para solução
Postado
  • Autor
Em 23/02/2024 em 10:16, GordãoLanches disse:

É proibido no fórum. Algum motivo por não querer ir no dermatologista? Eles dão receita disso que nem tictac.

Já usei roacutan uma vez, mas como começei a usar os hormonios as espinhas sempre voltam entao ja tive que recorer a receita do medicamento diversas vezes e é muito trabalhoso pois pedem diversos exames, precisa marcar consulta ali consulta lá. pelas minhas contas ja tive que usar roacutan umas 5 vezes, ate entao tinha um contato que me vendia sem prescrição

Postado
  • Autor
Em 23/02/2024 em 10:29, somedieyoung_ disse:

Esse e outros colaterais deveriam te dizer algo, afinal seu corpo tá dando sinal que não tá bem...

Tá tampando o sol com a peneira e vai continuar tomando roacutan o resto da vida se continuar dessa maneira.

A principio sempre tive acne desde minha adolescencia, o unico colateral que realmente tenho tomando os esteroides realmente são a acne devido a predisposição, inclusive estava tomando 10mg de roacutan dose minima junto com o ciclo, trembo, dura e dianabol,

Mas realmente acho que vou dar uma passada em um medico para dar um check-up e me receitar o remedio.

Postado
  • Solução

Cara é melhor fazer tratamento longo (6 a 18 meses) com doses acima de 20mg/dia (eu usei 80mg/dia na adolescência). A forma que ele funciona é literalmente alterando seu corpo e parando a produção das glândulas sebáceas, se ele não funcionar pra você a causa da sua acne não é essa, pode ser bacteriana ou até fúngica e o tratamento é diferente. Se já tem isso de experiência leva adiante pro dermatologista. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.