Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contato Roacutan


Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Este é meu primeiro topico aqui e gostaria de saber se voces tem algum contato de alguem que venda roacutan/isotretinoina sem receita, claro se for possivel passar o contato por aqui, estava adquirindo com um contato meu mas parece que ele sumiu e preciso de outro para nao encerrar o tratamento pela metade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/02/2024 em 10:16, GordãoLanches disse:

É proibido no fórum. Algum motivo por não querer ir no dermatologista? Eles dão receita disso que nem tictac.

Já usei roacutan uma vez, mas como começei a usar os hormonios as espinhas sempre voltam entao ja tive que recorer a receita do medicamento diversas vezes e é muito trabalhoso pois pedem diversos exames, precisa marcar consulta ali consulta lá. pelas minhas contas ja tive que usar roacutan umas 5 vezes, ate entao tinha um contato que me vendia sem prescrição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2024 em 10:29, somedieyoung_ disse:

Esse e outros colaterais deveriam te dizer algo, afinal seu corpo tá dando sinal que não tá bem...

Tá tampando o sol com a peneira e vai continuar tomando roacutan o resto da vida se continuar dessa maneira.

A principio sempre tive acne desde minha adolescencia, o unico colateral que realmente tenho tomando os esteroides realmente são a acne devido a predisposição, inclusive estava tomando 10mg de roacutan dose minima junto com o ciclo, trembo, dura e dianabol,

 

Mas realmente acho que vou dar uma passada em um medico para dar um check-up e me receitar o remedio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara é melhor fazer tratamento longo (6 a 18 meses) com doses acima de 20mg/dia (eu usei 80mg/dia na adolescência). A forma que ele funciona é literalmente alterando seu corpo e parando a produção das glândulas sebáceas, se ele não funcionar pra você a causa da sua acne não é essa, pode ser bacteriana ou até fúngica e o tratamento é diferente. Se já tem isso de experiência leva adiante pro dermatologista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...