Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT + Adição de outro hormonio


Ir para solução Solucionado por t.farias ,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Uma duvida:

um individuo em TRT ( 100mg testo/semana) , exame em 825ng/dl, caso ele queira adicionar alguma outra droga, Stano Oral por exemplo, seria viável? Por período curto, 5 semanas 

A minha pergunta se refere a a proporção da testo com outra droga, se causaria algum efeito negativo na parte hormonal. 

um exemplo do protocolo seria: 

100/125mg testo/semana

40 mg Stan oral - pré treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/02/2024 em 07:32, t.farias disse:

Bom dia pessoal. Uma duvida:

um individuo em TRT ( 100mg testo/semana) , exame em 825ng/dl, caso ele queira adicionar alguma outra droga, Stano Oral por exemplo, seria viável? Por período curto, 5 semanas 

A minha pergunta se refere a a proporção da testo com outra droga, se causaria algum efeito negativo na parte hormonal. 

um exemplo do protocolo seria: 

100/125mg testo/semana

40 mg Stan oral - pré treino.

 

Qual o seu objetivo adicionando o stano?

 

Se for ganhar massa, 5 semanas n farão nada.

 

Se for secar, poder lipolitico do stano n corresponde nem a 5% do processo, isso sendo otimista. 

 

Se for dar um gás a mais no treino, cafeína é mais eficiente.

 

Stano é uma droga que não uso mais nem de graça, joga o hdl pro chão, não vejo vantagem alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2024 em 07:32, t.farias disse:

Bom dia pessoal. Uma duvida:

um individuo em TRT ( 100mg testo/semana) , exame em 825ng/dl, caso ele queira adicionar alguma outra droga, Stano Oral por exemplo, seria viável? Por período curto, 5 semanas 

A minha pergunta se refere a a proporção da testo com outra droga, se causaria algum efeito negativo na parte hormonal. 

um exemplo do protocolo seria: 

100/125mg testo/semana

40 mg Stan oral - pré treino.

Não causaria efeito na proporção de testosterona circulante, e depois de retirar poderia apenas manter a testo 100mg semanal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2024 em 07:36, Vitor_Maromba disse:

 

Qual o seu objetivo adicionando o stano?

 

Se for ganhar massa, 5 semanas n farão nada.

 

Se for secar, poder lipolitico do stano n corresponde nem a 5% do processo, isso sendo otimista. 

 

Se for dar um gás a mais no treino, cafeína é mais eficiente.

 

Stano é uma droga que não uso mais nem de graça, joga o hdl pro chão, não vejo vantagem alguma.

Bom dia irmão. Coloquei 5 semanas de Stano por conta dos colaterais . E sim ,seria para dar um turbinada na qualidade corporal. Depois que entrei em TRT me sinto muito melhor, tive uma preocupação com hematócrito e consegui ajustar. E ainda em TRT + dieta e treino ajustado ainda consigo manter uma certa qualidade em tudo. Com o HDL irei fazer um "teste" com um manipulado (acido nicotínico e rosuvastatina), isso se eu for adicionar a Stano. Penso em colocar uma outra droga caso eu entenda que Stano não seja viavel, talvez NPP , porem a duvida seria em relação a proporção testo + droga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2024 em 07:52, t.farias disse:

Bom dia irmão. Coloquei 5 semanas de Stano por conta dos colaterais . E sim ,seria para dar um turbinada na qualidade corporal. Depois que entrei em TRT me sinto muito melhor, tive uma preocupação com hematócrito e consegui ajustar. E ainda em TRT + dieta e treino ajustado ainda consigo manter uma certa qualidade em tudo. Com o HDL irei fazer um "teste" com um manipulado (acido nicotínico e rosuvastatina), isso se eu for adicionar a Stano. Penso em colocar uma outra droga caso eu entenda que Stano não seja viavel, talvez NPP , porem a duvida seria em relação a proporção testo + droga

 

 

Simplesmente dobre a testo e de atenção a dieta. 5 semanas não são nada em nenhum shape. É o longo prazo e a constância que te trazem algum resultado.

 

Leia aqui:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo trt e tendo 1,85 e 106kg, suponho que esteja com um bf alto, vc faz dieta? Assim cara, não me leve a mal mas stano não vai fazer milagre não, ainda mais 5sem, stano é droga de finalização nas ultimas semanas de um protocolo, quando o bf já ta bem baixo... se tiver com bf alto só vai jogar saude fora, stano é a droga que mais avacalha colesterol e zoa bastante tbm o figado. Faça a pergunta pra vc mesmo, vale a pena? Se valer jogue e seja feliz, porém eu não vejo sentido. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acharia válido se tu tivesse já na pele (BF <10%) e fosse fazer uma viajem ou tivesse algum evento importante, aí sim 4-6 semanas de stano poderiam te ajudar.

Agora se quer aumentar a dosagem de androgênicos compensa mais jogar sua dose de testosterona para 250-500mg em vez de por outro esteróide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 23/02/2024 em 08:24, somedieyoung_ disse:

Acharia válido se tu tivesse já na pele (BF <10%) e fosse fazer uma viajem ou tivesse algum evento importante, aí sim 4-6 semanas de stano poderiam te ajudar.

Agora se quer aumentar a dosagem de androgênicos compensa mais jogar sua dose de testosterona para 250-500mg em vez de por outro esteróide.

Pensando bem, acho que essa seria a melhor opção rsrs. Aumento a dose de testo por um período e depois retorno a dosagem baixa. obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...