Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabolizantes antes da maior idade.

Posts Recomendados

Postado

Eu nunca vi relatos sobre um menor de idade aplicando testosterona e estou querendo começar meu primeiro ciclo, tenho 17 anos, 1,77 de altura, peso 96kg minha BF está aproximadamente em 20%, treino a mais ou menos 2 anos e aviso de antemão que tenho permissão de responsável para ciclar, estou apenas buscando aconselhamento de alguém com experiência, estou com consulta marcada no endocrinologista, e pretendo fazer acompanhamento tanto endócrino quanto nutricional. Minha única dúvida e em relação aos efeitos que podem ser diferentes em um organismo não formado 100%.

Solucionado por Visitante

Postado

O potencial de um homem adolescente é grande. Apenas a rotina ajustada já será suficiente para a mudança que almeja.

Quem treina há 2 anos e tem 20% de BF só é válido se tinha 40% antes, senão tá errando no básico.

Hormônios não vão resolver teu problema, precisa antes de mais nada entender o básico e viver isso. 

Médico nenhum vai te receitar hormônios e muito menos alguém daqui. Mesmo que não tenha pedido permissão, acho difícil conseguir as respostas que deseja.

Postado
  • Solução
Em 22/02/2024 em 15:51, Alex Leão disse:

Minha única dúvida e em relação aos efeitos que podem ser diferentes em um organismo não formado 100%.

Aqui, o Paulo Teston fala bastante sobre isso.

Postado
Em 22/02/2024 em 15:51, Alex Leão disse:

Eu nunca vi relatos sobre um menor de idade aplicando testosterona e estou querendo começar meu primeiro ciclo, tenho 17 anos, 1,77 de altura, peso 96kg minha BF está aproximadamente em 20%, treino a mais ou menos 2 anos e aviso de antemão que tenho permissão de responsável para ciclar, estou apenas buscando aconselhamento de alguém com experiência, estou com consulta marcada no endocrinologista, e pretendo fazer acompanhamento tanto endócrino quanto nutricional. Minha única dúvida e em relação aos efeitos que podem ser diferentes em um organismo não formado 100%.

Vc nunca viu relatos simplesmente pq é coisa de retardado mexer com o eixo antes dele estar formado.

A decisão se vc eh ou não é sua.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.